"Podemos nos encontrar?"Ela releu a mensagem pela vigésima vez, sem entrar na conversa, apenas observando a barrar de notificação que tinha o nome de Jenna logo em cima.
A ruiva jogou seu celular na cama, pensando seriamente se deveria. Seu peito subia com dificuldade, pelo peso que carregava em respirar. A garota odeia a dúvida.
Apenas velhas amigas se encontrando. Ela tentava se convencer de que não passaria disso. Samantha e ela não tinham nada oficializado, e isso a deixava apreensiva sobre como a loira reagiria.
Agarra seu celular novamente, colocando diretamente em sua conversa com Jenna. A menina dá um impulso para se levantar e deixar sua cama que apenas a deixava mais deprimente.
Ortega informou sobre o local de encontro e a questionou sobre como a ruiva chegaria nele, se oferecendo para busca-lá, mas é educadamente negada por Emily, dizendo que não precisaria.
Após colocar sua calça jeans clara, uma blusa simples branca e sem muitos detalhes, ela segue até seu carro em sua garagem.
Deixou uma breve mensagem para Sam, dizendo que teria um compromisso com uma amiga, se ela tentasse ir até sua casa.
Elas não se comunicaram muito desde o jantar na casa de Ortega, mas apenas pela ocupação em que as duas se encontravam em suas vidas profissionais, e sempre havia um desencontro. Por exemplo, quando uma estava de folga, a outra teria que trabalhar.
O som de Wildflower de Billie Eilish cresce sobre todo o carro, assim que a ruiva coloca a chave em seu devido lugar.
Ela faz uma expressão de dor, colocando a mão em coração antes de começar a cantarolar e seguir seu caminho.
(...)
Sinto os músculos de minha face se tranquilizarem quando finalmente consegui achar a morena em meio tanta gente. Percebo ela semicerrar seus olhos, e abrir um sorriso quando percebe minha presença.
Ela acaba com a distância razoável que existia entre nós, se aproximando enquanto retirava seus fones de fio de suas orelhas.
— Você veio. — Ela soltou um suspiro que pareceu ser de alívio.
— Você me chamou.
— Olha, antes de tudo, eu quero que saiba que sei do seu lance com a sua namorada, a Sam, e não quero estragar o que vocês tem só porque precisava de uma amiga. — Ela disparou sem uma pausa para respirar.
Começamos a caminhar em uma direção em que Jenna nos guiava.
— Pra falar a verdade, nem sei se ela é minha namorada. E antes que você pergunte, é uma longa história. — a informei. — Ou talvez não, talvez seja apenas pelo medo que tenho de perguntar.
— Típica Emily Scott. — Murmurou sem nem mesmo me olhar. — Não mudou nada.
Mesmo um pouco á frente, eu conseguia enxergar claramente o sorriso ladino que Jenna dava permissão para sobressair em sua face, moldando seus lábios preenchidos por manteiga de cacau e algo avermelhado. Típica Jenna Ortega.
— Lembra dessa sorveteria? — Indagou com entusiasmo, molhando seus lábios.
— Claro! — Confirmei. — Vínhamos todos os finais de semana, era quase uma tradição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐀 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀, ᴊᴇɴɴᴀ ᴏʀᴛᴇɢᴀ
FanfictionRecaídas e um amor verdadeiro perdido. Emily Scott, uma menina que levava sua vida simples porém com complicações em seu namoro de dois anos com Jenna Ortega. Após seu término, sua vida vira de cabeça para baixo, lidando com tentativas de assassinat...