O jantar. | 10

104 12 9
                                    

A ruiva encarava o céu com suas íris azuladas, ela estava perdida em seus pensamentos escuros, e agora não tinha mais sua melhor amiga por aqui, para a livrar deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A ruiva encarava o céu com suas íris azuladas, ela estava perdida em seus pensamentos escuros, e agora não tinha mais sua melhor amiga por aqui, para a livrar deles.

Seu peito descia e subia com dificuldade, pois sua respiração estava pesada e parecia estar prestes a se descontrolar.

Seus olhos azulados eram rodeados por inchaços, vermelhidão e olheiras pela falta de sono. Não era pela falta de tempo, mas sim pelo fato da garota não conseguir desligar sua mente, desligar seus pensamentos sobre aquele dia de dor e perda.

Ela olhava para o céu, pois gostava de imaginar que Emma nesse momento, estava a olhando de volta.

Ela avistava aquelas pessoas indo embora, pois foi dado o horário final do enterro, pensava: "Como podem irem embora, prontos para uma vida sem ela?"

Emily nunca aceitará, nunca aceitará viver uma vida sem Myers, ela irá sentir sua falta para sempre, cada minuto e segundo, sem nenhuma exceção.

Além da tristeza e da saudade eterna, ela sentia uma fúria dentro de si, pelo o que fizeram com a vida da garota, pela injustiça.

— Eu ia perguntar se está tudo bem, mas seria idiotice da minha parte. — A voz da loira ecoou, levando a atenção da ruiva totalmente até suas palavras.

A garota deixa escapar um sorriso forçado, abaixando a cabeça logo após.

A loira senta ao lado de Emily, olhando para frente.

— Ela não falou com você? — Ela se referia á Jenna, que passava com sua família e com Mia, indo em direção ao carro. Estavam bem afastados das duas.

— Falou sim, mas foi breve. — A ruiva informou simples.

Samantha envolve seus braços no corpo da ruiva, sem dizer nada, apenas dando liberdade para a garota desabar em seus braços e abraço consolador, junto de suas palavras de consolação.

E assim ela faz.

— Acho que deveríamos ir. — Ela se levantou, se afastando do abraço de repente, limpando suas lágrimas.

— Tá bom. — A loira concordou confusa pela a ação da ruiva repentina.

Indo em direção ao carro de Sam, elas escutam passos apressados, logo podendo avistar Ortega se aproximando.

— Emily? — Ortega a chamou ainda ofegante.

A menina espera suas próximas palavras.

— Minha mãe convidou você pra jantar lá em casa hoje a noite. — Ela informou se recuperando. — Eu sei que pode parecer estranho, e pode ser até desconfortável, mas ela gosta muito e se preocupa com você, Emi.

— Eu vou ligar o carro. — Sam avisou antes de deixar as duas sozinhas, percebendo o quão estranho e constrangedor o ar estava se tornando.

Porém, sua saída não mudou nada, o ambiente permaneceu silencioso, Jenna esperava a resposta da garota, que parecia pensar seriamente.

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐀 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀, ᴊᴇɴɴᴀ ᴏʀᴛᴇɢᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora