Não seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha
705 palavras🤍
_________________________________________(⚠️Atenção!! Nesse capítulo você tem chances de explodir de surtos, fofuras, raiva e etc... se não quiser ter essas explosões, não leia o capítulo!!!⚠️)
18:00⏰
Ouvi Batidas na porta e fui imediatamente abrir, sabia quem era...sempre era ela!
-sn! Você está...- as palavras sumiram da minha boca, ela estava magnífica, estava usando um vestido curto vermelho escuro, quase cor de vinho, também estava com seus cabelos lisos soltos e com brincos dourados. Falei a única coisa que conseguiu sair da minha boca no momento.- uau!
-eu estou oque?- ela disse dando pequenas gargalhadas.
-entre- falo dando espaço para ela entar- você está de vestido...deveria usar vestidos mais vezes! Suas pernas são bonitas. Não vejo motivos pra escondê-las.
Vejo um rubor crescer nas bochechas de sn
-ah obrigada! Mas é melhor paramos de falar das minhas pernas, não acha?- ela diz meio envergonhada
-tá bem
- então, conseguiu acabar de corrigir as atividades que você estava com dificuldades? - ela disse se virando e olhando minha escrivaninha
-ah sim...- e me peguei olhando as pernas de sn denovo, não tenho culpa, eram bonitas!
Ela se virou e me pegou observando suas pernas.
-Sev!
-desculpa- disse rapidamente e voltando meu olhar para ela.
***
Estava tudo lindo, a decoração, as pessoas, as mesas, tudo perfeito. Tocava uma música lenta e calma. Só se escutava a música e alguns murmurinhos de pessoas conversando. Todos estavam lá, mas ELA se destacava no meio da multidão.
Ela começou a vir em minha direção com um sorriso no rosto.
-dá pra parar de me olhar? Vou começar a ficar tímida, Sev.- ela fala ao meu lado
-Você não ficaria tímida nem diante de Merlin. Está linda!
Vi suas bochechas ganharem cor e ela abaixar a cabeça envergonhada, Oque me fez dar uma pequena risada, era engraçado o jeito que ela se envergonhava.
-bem... obrigada então.-ela deu um sorriso para mim e saiu para perto dos seu amigos.
Mas como nem tudo são rosas...tinha que ter um demônio igual Ava para estragar.
- Olá, Professor- ela falou se aproximando de mim. Ela estava com um vestido rosa que batia no joelho, era um vestido bonito, mas nela deixava de ser. Ela usava seus cabelos loiros e ondulados e um penteado preso e usava acessórios prateados.
Revirei os olhos e apenas me virei e comecei a andar para qualquer lugar longe dela. Mas ela alargou os passos e ficou em minha frente.
-porquê está me evitando?
-nós nunca tivemos contato, Senhorita Jones, e você é apenas uma garotinha iludida, que jura que vai conseguir ter um caso com seu professor- falei calmo e sério e apenas voltei a andar.
Eu não mereço passar por tamanha humilhação em me verem conversar com uma puta igual Ava. Ela fica com todos os caras da escola, ela é apenas mais uma idiota.
Olhei para o lado e vi sn dando risadinhas com as amigas. Elas olhavam pra mim e riam. Garotas adolescentes são realmente estranhas!
***
00:00⏰A verdadeira festa começou, música alta, bebida, pessoas dançando, era tradição! Sn estava na pista de dança com suas amigas e a cada segundo ela parecia ainda mais bonita. Não sei se ela dançava antes de eu conhecer ela, mas ela estava dançando muito bem. Ela movimentava seus quadris de uma forma Sexy e atraente.
Vi Ava tentando imitar ela...mas prefiro não comentar sobre isso...foi tenebroso...
Eu quis jogar um obliviate em mim mesmo quando vi hagrido tentando dançar... foi a pior coisa que já vi na minha vida, e olha que eu já vi muitas coisas na minha vida.
Estava tão concentrado julgando os outros que nem prestei atenção em Sn chegando até mim.
-vem dançar!
-Que? Eu? Óbvio que não!
-vamos, vai ser divertido!
-nem adianta, eu não vou!
-por favor!!!
Eu não conseguia resistir a um pedido dela...eu fui! Mas prefiro não comentar sobre isso também!
___________________________________
Tudo bom gente bonita??? 4 capítulos em 2 dias?? Estou melhorando!! Esse capítulo eu quis fazer algo mais soft, então acho que ele tá bem diferente mas legal!
Espero que tenham gostado do cap!
Bjs da Kah 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long As You Love Me...
Fanfiction"-...o senhor é o melhor homem que eu já vi na minha vida..." "E, ao olhar para o espelho me assustei ao ver lá, a mesma pessoa se encontrava em meus braços." "- você tem um sorriso no rosto mesmo que o coração esteja triste" Todos os personagens da...