igual uma matraca

30 3 17
                                    

Não seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha

811  palavras🤍
_________________________________________

Sn chega no local e vê Severo sentado no banco com uma bolsa aparentemente cheia. Ela se aproxima dele e senta ao seu lado.

-Oi,Sev!!-diz ela animada sentando ao seu lado.

-olá, sn! E não me chame de "Sev" nunca mais na sua vida!

- regra número 2!! -sn diz relembrando o amigo das regras impostas.

Ele revira os olhos mas logo cede- por favor, você pode NÃO me chamar de "Sev" ?

-posso! -diz a garota com um sorriso de orelha à orelha.- enfim, porque me chamou aqui?

-ontem lhe disse que eu pintava, então trouxe alguns quadros para você ver.- Severo diz botando a bolsa que estava no colo de sn.

-Jura? Que incrível! Eu queria mesmo ver eles. - diz ela super animada abrindo a bolsa e pegando um quadro não tão grande. - nossa, que lindo! É a vista lá da torre de astronomia né?

-Sim, lá tem uma vista muito bonita- Ele diz se aproximando dela

Sn guarda o quadro que estava e pega outro. Nesse outro era uma mulher, sn não reconhecia quem era, pois era um quadro de uma mulher nua e de costas

(Adm: era tipo assim)

-quem é essa? -sn perguntou olhando o quadro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-quem é essa? -sn perguntou olhando o quadro

-ninguém, apenas fiz esse desenho, sem nenhuma inspiração.

-como que você teve a ideia pra fazer esse quadro, foi só do nada, ou teve alguma inspiração?

-os dois. Uma pessoa me inspirou para fazer-lo, mas ao mesmo tempo foi do nada. - ele diz olhado para o quadro.

-quem foi a inspiração? - ela pergunta com um sorrisinho malicioso

-ninguém que lhe interesse!

-nossa seu grosso! Esse quadro é recente? Ele está com um aspecto novo.

-sim, fiz semana passada.

Sn bota o quadro mais perto do seu rosto para observá-lo melhor, ela tinha percebido uma coisa estranha no quadro. Uma coisa estranha nos traços do desenho.

Severo fica meio nervoso e apreensivo ao ver a garota se aproximar do quadro.

- chega! -ele diz puxando o quadro da mão dela, como se estivesse escondendo algo

-ei!! Eu ainda estava olhando!- ela diz indignada

-olhe outro quadro, esse você olhou de mais.

-ahh, certo! - ela concorda achando aquilo muito suspeito. Porque ele não queria que ela visse o quadro?

***

"Foi por pouco..." era isso que Snape pensava quando ele lembrava de mais cedo quando sn chegou perto do quadro.

-foi por muito pouco- ele dizia para si mesmo, no seu dormitório enquanto secava seu cabelo com uma toalha para chegar apresentável a correção de atividades com sn.

Ele chega na sala e sn está na sua cadeira olhando atentamente sua pena.

-Sn? - sn escuta aquela voz grave chamando seu nome e logo se vira com um sorriso no rosto, ela estava animada e bem agitada aquele dia.

-Oi Sev!!- ela diz animada se levantando e indo em direção do mais velho

Ele se incomoda com o "Sev", tinha dito para ela não lhe chamar assim. Mas como agora eles eram amigos ele deixou. -oi, oque estava Fazendo?

-nada, estava no tédio completo, tanto tédio que estava olhando os detalhes da minha pena.

-desculpe pelo atraso, estava resolvendo umas coisas.

-uau, Severo Snape pedindo desculpas?? Nossa amizade está realmente te mudando!

-cale a boca!! Vamos logo corrigir as atividades. -ele diz indo em direção a sua cadeira.

-nossa, bom! Não precisa ser grosso!!

Snape revira os olhos

***

A cabeça de Snape pulsava de tanto incômodo. Sn não parava de falar, cantar e se mexer nem por 1 minuto. Ela estava extremamente agitada aquele dia.

-Ei Severo!! Vamos se mexa!! Você é muito careta, anda!! -ela dizia super animada enquanto cutucava ele.

-fiquei quieta!! -ele disse enquanto massagava as têmporas - você está me dando dor de cabeça! Está parecendo um animal no cio!

-um oque? -ela disse gargalhando com a fala do mais velho.

-um animal no cio! fique quieta. Por merlim, você é igual uma matraca! Uma matraca muito falante!!

Sn deu um pequeno sorriso, ela gostou da quele apelido, "matraca" por mais que não fosse uma coisa tão boa, ela achava fofo o jeito dele falar.

- uma matraca...- sn disse baixo, para si mesma com um sorrisinho.

-que sorrisinho é esse? - ele pergunta ao olhar ela.

- matraca é meu novo apelido??- ela diz olhando para ele com um sorriso animado

-não -ele diz seco - não vou lhe dar apelido nenhum, sn.

-ahh, eu quero um apelido!

-problema seu! -ele diz e volta a corrigir as atividades

_____________________________________

Mais um cap!! demorando um pouco pra postar porque a rotina da escola difícil, agora a adm vai ter 2 provas na semana, vou precisar estudar muito. Mas, vou me esforçar o máximo para trazer os capítulos o mais rápido possível para vocês!!

Espero que tenham gostado do cap

Bjs da Kah 🌼

As Long As You Love Me...Onde histórias criam vida. Descubra agora