Ran Haitani estava pagando por todos os seus pecados.
No mês que se seguiu, Kiyomi fez com que ele ficasse sentado com uma coleira ao seu lado, onde quer que ela fosse.
Também foi muito prazeroso para a garota, fazer a Tenjiku se curvar a frente dela, como uma verdadeira rainha.
A questão é que alguns assuntos estavam sendo deixados de lado, e um deles tinha nome e endereço.
– Podemos conversar? – Disse ele, quando a garota parou a sua frente no último dia da aposta para entregar os brincos de hanafuda.
– Não temos nada pra conversar.
Ela foi se virando mas este puxou seu braço.
– Por favor... Eu não entendo, por que me odeia tanto? – Ele suplicava com as palavras.
– Eu te odeio?! Você que me odeia! Des do dia que eu fui embora!
– Eu nunca disse nada pra você, nem mesmo falei com você depois daquele dia, como posso te odiar?!
– Você não precisou dizer nada! – Ela puxou o próprio braço – Depois do que Emma disse aquele dia, sobre eu ser horrível igual a minha mãe... Eu olhei pra você... E você tinha raiva nos olhos, ódio... Ódio de mim!
Ele estava boquiaberto, ela achava mesmo que ele a odiava?
– Nao era raiva de você... Eu tive raiva da Emma por ter dito aquilo sobre você... Mas admito que tive raiva depois...
– Eu já sabia...
– Mas não foi por isso! Tive raiva por que você me deixou!
Segundos de silêncio.
Corações palpitando um pelo outro.
Almas gêmeas separadas.
– Tive raiva por que você me abandonou! Foi embora e não pensou em me contar! Tive raiva por que sempre te amei des do primeiro dia que te vi e mesmo assim... Você foi embora.
– Você... Me amava? Por que sempre me olhou com ódio então?
– Olhar pra você me lembrava de que a pessoa que eu amava, não sentia o mesmo por mim, o fato de não poder fazer nada me dava ódio.
– Não sentia... O que? – Ela se aproximou – "Não sentia o mesmo"? Izana eu te amo desde que me entendo por gente.
Mais silêncio.
E ali estava.
O motivo de todos os olhares.
Um único mal entendido, que uma conversa poderia ter resolvido.
– Você... Me ama?
– Sempre te amei, você sempre foi o dono do meu coração, estivesse eu no Japão ou na América! O único motivo pelo qual dei uma chance ao Ran, era por que queria te esquecer! Por que você me olhava com raiva todos os dias!
– Eu não consigo acreditar que... – Ele se sentia um idiota, se houvessem conversado anos antes, nada daquilo teria acontecido.
– Pois acredite! – A garota estava com raiva, ela saiu de perto e virou as costas pra ir embora, estava tão quebrada...
Antes que pudesse pensar em algo, lá estava ele, Izana a havia puxado mais uma vez, só que dessa vez lhe tomou o rosto com uma mão e juntou seus lábios.
Ali estava.
O encaixe perfeito.
A prova de que foram feitos um pro outro.
Naquele momento, todos os pedacinhos de seu coração encontraram o caminho de volta.
Encontraram o caminho de casa.
Izana era sua casa. E ela, seu porto seguro.
O beijo foi acolhedor e calmo, algo como sentimento de estar finalmente completa, era o mesmo com Izana.
Tantos anos pedindo por aquilo, tantos anos imaginando que jamais a teria.
E ali estava ele, com a garota em seus braços. Ali estavam eles, juntos finalmente.
– Minha Rainha.
– Meu Rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha de Copas - Tenjiku
FanfictionUm coração ferido. Palavras ditas com ódio. Afastaram um amor anos atrás. Agora eles se reencontrariam em meio a uma aposta. "- A partir de amanhã, me chame de Rainha."