algum cardíaco por aí?
espero que não.*****
– Que bom que está bem! – A mais baixa pulou no pescoço de Kiyomi, que deixou um sorriso escapar.
Ambas se sentaram e fizeram os pedidos.
– Você só vem pra cá quando alguma coisa tá te incomodando, me conta o que houve – Pediu ela.
– Precisamos esperar mais uma pessoa, ela tem o direito de saber também.
– Oh, claro, tudo bem então.
E minutos depois, outra garota entrou pela porta, Kiyomi acenou e ela veio na direção das irmãs, se sentando a mesa.
– Kiyomi você me deixou tão preocupada!
– Tá tudo bem agora, Senju, eu só precisava esfriar a cabeça – Deu um meio sorriso.
– Por que me chamaram aqui?
– Você me disse que no dia que eu quisesse falar, você me ouviria... Pela primeira vez. Eu quero falar.
– Estou aqui pra te ouvir – A platinada assentiu para Kiyomi, e a mais nova entre as duas apenas sorria enquanto tomava seu suco.
– Antes de tudo... – Ela virou para a menor – Pode chamar seu irmão? Preciso falar algo importante com ele.
– Claro!
– Bom – Ela voltou a platinada – Quando eu tinha dois anos, minha mãe me abandonou, você já sabe disso.
– Sei sim.
– Então, uma família que era amiga do meu pai, que faleceu, eram os Sanos, e o vovô me acolheu quando fui deixada pra trás... O negócio é que... Eu sempre me considerei um fardo, sempre achei que estava ocupando um espaço que não era meu, que era um incômodo...
– O que nunca foi verdade! Pelo contrário, éramos tão apegados a ela, que era como se houvesse nascido com a gente – Disse Emma sorrindo.
– Só que a eu criança não achava isso, então eu tentava achar uma maneira de ir embora, e descobri as bolsas de estudo, e comecei a tentar uma pra morar com uma família americana e estudar lá, e bom... Eu consegui. Só que quando fui contar para a minha família...
– Digamos que a eu criança, não recebeu muito bem a notícia – Emma ficou com as bochechas vermelhas – Peço desculpas a ela até hoje, disse coisas horríveis naquele dia.
– Eu acabei cortando contato com os Sanos, só falei com você depois disso – Explicou Kiyomi a Senju – Só voltei a falar com Emma quando meu intercâmbio terminou.
– Mas você disse... Quer dizer, alguém quebrou seu coração, se você está aqui com a Emma, e você está bem... Shinichiro era bem mais velho, Mikey era muito novo... Quer dizer que... – Senju olhava para a amiga enquanto juntava as peças.
– Sim, eu sempre estive apaixonada pelo Izana.
Um suspiro saiu de Kiyomi ao dizer essas palavras.
Era como se o peso do céu tivesse sido retirado de suas costas.
– Tive medo de que se falasse com todas as letras, se tornaria mais real. Tive medo de doer mais ainda, se eu admitisse o quanto o amava.
– Por que está admitindo agora então?
– Por que nada vai mudar isso, e você é minha amiga a tanto tempo, tinha o direito de saber o motivo disso tudo, de todo o meu medo, e todas as esquivas.
– E o que vamos fazer agora? – Senju ficou confusa – O baile é amanhã já, Ran acha que vai conseguir ganhar a aposta, não podemos deixar isso assim!
– Ah Senju, você ainda tem que aprender muito sobre a Kiyomi – Emma sorriu – Ela já tem tudo planejado, por que acha que ela pediu pra chamar meu irmão?
– O que vai fazer? – A platinada perguntou e na mesma hora o sininho da porta tocou novamente.
E lá estava ele.
Izana Kurokawa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha de Copas - Tenjiku
Fiksi PenggemarUm coração ferido. Palavras ditas com ódio. Afastaram um amor anos atrás. Agora eles se reencontrariam em meio a uma aposta. "- A partir de amanhã, me chame de Rainha."