– Hey Kiyomi, quando vai dar uma volta comigo, na minha cama? – O Haitani mais velho chamou atenção da garota.
– O dia que eu descer nesse nível, eu corto meus pulsos – Ela diz olhando pra ele de cima a baixo com uma expressão de nojo no rosto.
– Deixe de ser tão difícil – Ele levanta e fica a frente dela, com um sorriso cafajeste – Tenho certeza que depois que provar, vai voltar pedindo um pouco mais...
– Encoste em mim e eu te mato – Ela cerrou os olhos.
– Não pode me bater, queridinha, além de que não conseguiria, estaria agredindo um membro do alto escalão da Tenjiku – Disse ele com um leve tom de raiva.
A garota se aproximou dele e algo dentro do Haitani mais velho dizia que ela havia cedido, o que era o total contrário.
– Que se foda você e sua gangue de idiotas – Ela falou próxima ao ouvido dele, então se afastou rindo diabólica.
– Não foi dessa vez maninho – Rindou sorriu.
– Continue tentando, adoro assistir os foras que ela te dá – Sanzu riu.
O Haitani mais velho voltou a sentar no banco de pedra que havia ali.
– Guardem minhas palavras, ainda vou pegar ela – Disse irritado.
– Duvido – Shion murmurou segurando a risada.
– Pois eu aposto! – O Haitani levantou de volta, apontando o cacetete para Shion – Aposto que pego ela.
– Só está fazendo isso por que ela te ignorou irmão – Rindou suspirou.
– Ela não é o tipo de garota que vai chorar por você, Haitani – Izana falou pela primeira vez.
– Então vamos apostar as lágrimas dela – Ran sorri malicioso – Se eu fizer ela chorar por mim, você vai ser meu cachorrinho por um mês e fazer tudo que eu mandar.
Izana curva os lábios em um sorriso sádico, erguendo uma das sobrancelhas.
– Se ela chorar por você, eu aceito. Mas se ela tiver outra reação, é você que irá virar o cachorrinho dela.
– Fechado – Ele olha ao redor – Sanzu, onde tá a sua irmã? Ouvi que elas são amigas, vou começar a amaciar o terreno.
– Irmão, eu devo comprar uma coleira com guia? Nem eu estou confiante dessa vez – Rindou sorria.
– Confie mais em mim Rindou! Já teve alguma garota que eu quis e não consegui? Você está falando de Haitani Ran!
– Você só quer essa aposta, por que ela te ignorou! Então sim, estou com a confiança a zero – O mais novo revirou os olhos.
– Justamente por que me ignorou que vou fazê-la rastejar – Ran cerrou os olhos.
– Acho que é você quem vai rastejar – Izana diz com um sorriso debochado.
– Você nem a conhece Izana, ela pode estar se fazendo de difícil, vocês precisam começar a confiar mais em mim – Aponto pra ela que lia um livro a distância – Até o baile de inverno, vou fazê-la chamar por mim, chorar por mim, e quem sabe até... gemer meu nome.
Os olhos de Izana escurecem ao ouvir a última frase do Haitani.
– Oh! Boa sorte então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha de Copas - Tenjiku
FanficUm coração ferido. Palavras ditas com ódio. Afastaram um amor anos atrás. Agora eles se reencontrariam em meio a uma aposta. "- A partir de amanhã, me chame de Rainha."