12

762 133 16
                                    

Ele caminhou lentamente até o trio, não sabia por que havia sido chamado, mas sabia que era algo importante no momento que viu Kiyomi.

– O que foi Emma? – Ele perguntou diretamente a ela, afinal, não queria machucar mais a garota que amava.

– Kiyomi quer falar com você.

Com um suspiro pesado ela se levantou.

Sempre houve uma pequena diferença de altura entre eles, Kiyomi batia no queixo dele, e ele adorava esse fato, pois era melhor de abraçar ela e poder apoiar seu queixo na cabeça dela.

Instantaneamente ele teve essa vontade, mas se controlou.

– Ouvi dizer que a Tenjiku gosta de apostas – Ela sorriu – Que tal uma aposta, Rei?

Ele arqueou as sobrancelhas e um sorriso lhe enfeitou os lábios.

– O que pretende?

– Um dos seus cães precisa ser adestrado, vou dar a ele um... Tratamento de qualidade – Ela sorria maliciosa, todos que conheciam Kiyomi sabiam desse seu lado, o lado diabólico que ela deixava bem guardado.

– Se você conseguir fazer isso... Deixo você no comando da Tenjiku por um mês – Ele sorriu com aos mãos no bolso – O que você aposta?

– Não preciso apostar por que não vou perder – Ela sorriu e se aproximou – A partir de amanhã, me chame de Rainha.

Ela foi saindo do local e as garotas a seguiram. Uma rápida passada em uma loja e uma nova fantasia foi escolhida.

– Bem que você disse que eu fico melhor de vermelho – Kiyomi sorriu para Senju.

– Eu avisei!

Depois de tudo pronto, cada uma foi pra sua casa. Kiyomi tinha seus nervos a flor da pele, talvez nem conseguisse dormir.

Mas precisava estar bem descansada, pois no dia seguinte ela se tornaria rainha.

*****

A fantasia havia lhe servido como uma luva, naquela noite Yokohama conheceria sua rainha.

Após alugar um carro, as três garotas se encontraram na frente do colégio, apesar de Emma não ser de lá, a queria ver a cena que aconteceria e foi fantasiada como uma elfa de vestido azul.

Senju já usava tons de roxo escuro, um vestido longo e um chapéu pontudo indicavam que ela era uma bruxa, além da varinha que carregava na mão.

Já Kiyomi? Ela usava um longo vestido vermelho com uma fenda e saltos da mesma cor. Seu cabelo caia em ondas como uma cascata de neve pelas costas, e em cima de sua cabeça? Ali reluzia uma coroa.

Todos pararam para ver quando o trio chegou, a maioria sabia que havia algo de errado.

O Haitani porém, que havia sido avisado pela própria Kyiomi o horário que está chegaria, estava com seu plano em ação. Ele pretendia ficar com outra garota no mesmo momento que a albina chegasse, para que essa visse e chorasse no baile, fazendo com que ele ganhasse a aposta.

O que ele não esperava é que enquanto ele tinha outra nos braços, Kiyomi estaria desfilando até o centro do salão no seu vestido com suas fiéis amigas ao lado.

– Ele achou mesmo que isso seria o suficiente? – Emma murmurou ao ver a cena do Haitani ficando com uma garota qualquer.

– Ele é meio desprovido de inteligência – Senju segurava uma risada.

Quando o Haitani achou que já tinha sido o suficiente, ele se afastou da garota e andou até Kiyomi com um sorriso cafajeste, está tinha uma expressão de espanto no rosto, a Tenjiku e demais alunos se reuniam ao redor.

Todos estavam meio cientes do que estava rolando, mas ninguém comentava sobre.

– Kiyomi! Me perdoe! Ela me beijou e eu não pude fazer nada!

– Te perdoar?! Você deveria ter empurrado ela! Depois de tudo que me disse...

– Me desculpe meu amor – Ele se aproximou dela – Todo o tempo que passamos juntos... Você deveria saber que eu te amo mais que qualquer uma, por favor acredite em mim.

– Me ama mesmo?

– Claro que amo!

– Então... Se ajoelhe e diga que me ama.

O garoto vacilou, mas era óbvio, afinal haviam várias pessoas ao redor. Ele olhou para Kiyomi e viu seus olhos marejados, ali estava o que ele queria, apenas uma lágrima e ele ganharia.

– Meu amor, não chore – Ele disse começando a dobrar um joelho, e no final ele disse – Estou aqui, ajoelhado pra você, somente pra você, por que eu te amo Kiyomi.

Então derrepente a expressão dela se tornou sarcasmo, o Haitani não conseguiu acompanhar a rapidez da mudança, mas ele viu quando Izana saiu da multidão indo até ela e lhe entregou algo na mão que ela tinha estendida.

Kiyomi colocou os brincos de hanafuda e sorriu, Izana tinha um sorriso sarcástico e ao lado Rindou apareceu com algo longo na mão, que ele se aproximou e colocou em Ran.

Era uma maldita coleira.

– O que é isso? – Ele olhava confuso.

– Acontece que tinha outra aposta rolando, mas sem você, sabe? Você me deixou de fora da sua aposta, eu te deixei de fora da minha – Sorriu diabólica – E bom, eu ganhei a minha aposta e você perdeu a sua, o que significa que durante um mês, eu sou... Diga Izana, por favor.

– A Rainha da Tenjiku – Disse ele com gosto.

– E durante um mês – Kiyomi se aproximou do rosto se Ran e puxou a coleira – Você vai ser meu cãozinho.

Rainha de Copas - TenjikuOnde histórias criam vida. Descubra agora