5

987 135 21
                                    

Várias aulas haviam passado naquela manhã. O clima de outono finalmente estava chegando e logo as pessoas tirariam os casacos do armário.

Depois de algumas aulas cansativas, finalmente o intervalo havia chego e os grupinhos se reuniam no gramado.

Kiyomi por outro lado, havia deixado seu livro guardado nesse dia em questão, pois precisava falar com alguém.

Então contra tudo que lhe era mais sensato, ela caminhou até o grupo que vestia vermelho e parou em frente ao garoto de cabelos brancos.

– Posso falar com você? – Perguntou, ele arqueou as sobrancelhas em confusão, mas se levantou, todos ao redor demonstravam surpresa.

A garota virou de costas e saiu andando, até estar a uma distância segura, então cruzou os braços e olhou pra ele.

– Precisa ficar de olho na sua irmã.

– O que quer dizer? – Ele mantinha seus olhos caídos e expressão neutra.

– Ela estava falando com o Haitani ontem, não confio nele, e se ele estiver tentando machucar ela, eu vou acabar com a raça dele.

– Fica tranquila, Senju sabe se cuidar – Disse o Haruchiyo.

– De qualquer maneira, fique de olho, tenho certeza que você não gostaria que ela fosse mais um nome na lista dele – Pediu, preocupada com a amiga.

– Vou cuidar dela, fique tranquila, Kiyomi – Ele confirmou com uma leve revirada de olhos – Era só isso?

– Só – Disse assentindo e mordeu a boca – Desculpe te incomodar.

Ele apenas fez que sim e saiu, a garota ficou observando ele indo em direção ao seu grupo costumeiro... E aqueles olhos tomados de raiva... Ela virou as costas e saiu rapidamente.

O que é necessário para mudar toda a sua concepção sobre algo? As vezes, apenas uma frase.

A fé que Kiyomi tinha no amor, havia acabado apenas com um olhar.

Já distante, ela pegou o exemplar de outro livro que estava lendo e o abriu, se sentando no gramado para ler. Mesmo ouvindo o sinal indicando que deveria retornar, sua leitura pareceu mais importante, assim ela passou as próximas horas envolvida na história da garota com uma doença nos pulmões que conhecia um garoto com a mesma doença, e não podiam ficar próximos, pois havia a chance de contraírem uma bactéria e morrerem.

E lá estavam eles quase no final, finalmente decidindo ficarem juntos independente de tudo, andando juntos pela neve.

Aquilo era tudo que ela mais queria, alguém que a escolhesse acima de tudo.

– Olá – Ouviu a voz, levantando o olhar ela pode ver o Haitani sorrindo.

– O que faz aqui?

– Nós marcamos de sair.

– Após a aula.

– Já acabou a aula, Kiyomi – Explicou, ela arregalou os olhos e viu ao redor que as pessoas já estavam saindo do colégio.

– Acho que me perdi nesse livro novo.

– Totalmente compreensível – Ele sorriu e estendeu a mão pra ela, que a pegou e levantou – Me acompanha?

Ela olhava curiosa, ele parecia estar usando palavras mais bonitas ultimamente, falando diferente, com um tom adocicado, era quase um veneno, um veneno doce que Kiyomi por um momento, quis experimentar, mesmo que fosse envenenada posteriormente.

Ela assentiu.

Então juntos foram caminhando por Yokohama, até que Ran parou em frente a uma aconchegante cafeteria. O local era todo de madeira, com uma música ambiente baixa, poltronas estofadas.

– Dois cappuccinos por favor – O Haitani pediu, ela olhou curiosa para o fato de ele saber que café pedir para ela mesmo sem perguntar, mas resolveu deixar a questão de lado, logo ele virou para ela – Me conte, que livro estava lendo?

Mais um olhar curioso da parte dela.

– "A Cinco Passos de Você".

– Já ouvi falar, é um romance, certo?

– Sim, mas não tem final feliz.

– Então é tipo... Romeu e Julieta?

– Pode se dizer que sim – Um sorriso mínimo.

Os cafés chegaram, então ambos tomaram enquanto conversavam, Ran perguntava sobre vários livros diferentes enquanto Kiyomi respondia sobre os que conhecia. A dupla passou até o final da tarde na cafeteria comendo e conversando, e no fim, o Haitani deixou a garota em casa.

O que eles nem imaginavam, é que um olhar os havia seguido desde o colégio, e ficado ali, cuidando da garota de longe, até o momento que ela entrou em casa.

Um suspiro saiu de seus lábios, Kiyomi estava cansada, mas o dia não havia sido ruim, poderia ter sido pior. Na verdade o Haitani havia demonstrado muito interesse na conversa, sempre olhando em seus olhos e fazendo perguntas que mostravam que estava prestando atenção no que ela dizia.

Algo em seu peito palpitava levemente.

"Será que essa chama irá se acender novamente?"

Seu coração clamava por um amor.

Alguém que lhe completasse, ou pelo menos tentasse.

Já que aquele que mais ansiava, sempre com rancor a olhava.

Rainha de Copas - TenjikuOnde histórias criam vida. Descubra agora