Cap 1- O começo

130 8 2
                                    

Volteiii com mais uma fanfic woosan espero que gostem e dêem muito amor
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.

"Você chegou de uma forma inesperada, eu me sinto tão feliz de ter você comigo"

"Durante toda a minha vida, eu tive uma infância e uma adolescência muito Boa, nunca dei trabalho para os meus pais, sempre tirei notas boas na escola e me esforçava para agradar eles, mais você apareceu Choi San, e trouxe uma coisa inesperada para mim o qual eu nunca vou conseguir parar de amar..."

1 ano atrás:

Nossas férias de verão tinham acabado, eu iria voltar para escola, eu já iria começar o terceiro ano no ensino médio, finalmente já era o último, eu esperava encontrar os meus amigos de volta e passar cada momento com eles como se fosse o último, até porque nunca se sabe quando é que vai ser o último dia que você verá as pessoas que você ama, acordei o mais cedo possível, não queria chegar atrasado no primeiro dia, levantei da cama ainda sonolento após ser acordado com o barulho do despertador no meu ouvido, enfiei os meus pés no meu chinelo e fui direto para o banheiro tomar um belo banho, assim que terminei o banho passei todos os meus produtos do meu rosto e me olhei no espelho falando para mim mesmo "Você está lindo" sair do banheiro com a toalha enrolada na minha cintura e abrir o meu guarda-roupa para escolher a minha roupa, eu demorei algumas horas para escolher a roupa perfeita, não como se eu quisesse me exibir, mais queria que a minha roupa fosse chamativa e que as pessoas pudessem sentir atração por mim pelo menos uma vez na vida, me vestir e fui descendo para tomar o meu café da manhã, assim que terminei de tomar fui para a escola, finalmente conseguir chegar a tempo, quando eu entrei na sala eu me deparo com o Hongjoong junto com o Seonghwa; eles estavam conversando e ficavam de mão dadas.

- Tô atrapalhando o casal? Eles olham para mim, e eu dou um sorriso e sento na cadeira da frente, e deixo a minha mochila ao meu lado.

- Eai wooyoung! o Seonghwa fala me cumprimentando.

- Oiii Woo! O Hongjoong fala todo sorridente.

- Vocês devem está muito felizes com o relacionamento de vocês né? Eu falo todo sorridente e apontando para as mãos dos dois que estava estralaçadas em cima da mesa.

- E estamos...- Seonghwa passa a mão no rosto do Hongjoong, recebendo um sorriso do menor e o selinho em seus lábios, mais o romance dos dois é interrompido com a chegada de Yeosang, ele se senta ao meu lado e o seu rosto não parecia nada bem, ele devia está com raiva de algo, então eu me viro para ele e pergunto.

- Yeosang, o que aconteceu? Você parece incomodado com alguma coisa- Ele se vira pra mim e larga a sua mochila em frente à sua cadeira.

- O jongho....ahhh...que raiva...- Ele fala esfregando a mão em seu cabelo.

Bom, o Jongho é o garoto da turma de basquete, ele é muito conhecido pela escola por ser um alfa muito forte e talentoso em tudo que faz, o Yeosang é um ômega que se apaixonou por ele no ano passado quando o alfa defendeu ele de uns altas que queriam bater nele, desde daí o romance deles dois começaram, hoje em dia eles namoram.

- Yeosang, fica calmo e conte o motivo de sua raiva- O ômega respira fundo e começa a explicar o motivo de sua raiva.

- O jongho não está mais tendo tempo pra mim e quando ele tem tempo sempre tem alguém pra atrapalhar- Ele fala triste e preocupado.

- Olha só, converse com ele sobre isso, fale como você se sente. Então ele me olha aliviado.

- Obrigado woo- Ele me dá um abraço.

                              [...]

Depois que assistimos a aula, fomos para a cantina, a cantina estava lotada, eu olho para aquilo como uma guerra, então eu suspiro forte, olho firme e aperto os lábios; eu vou em direção a fila enorme que tinha na minha frente, vou ultrapassando as pessoas da minha frente, até que chego no balcão da cantina, eu suspiro de cansaço.

UMA HISTÓRIA DE AMOR : Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora