Capítulo 10- o meu grande amor

24 3 0
                                    

Seonghwa passava no corredor da escola, quando ouviu uma voz familiar vindo no banheiro masculino, ele deu um passo para trás para ter uma visão melhor de quem poderia está falando. Os seus olhos encontraram três meninos cochichando algo relacionado ao wooyoung. Park fechou as mãos apertado as mesmas de tanta raiva que sentia naquele momento, como aqueles filha da puta tinham o direito de abrir suas bocas e falar um monte de merda?! Quem eles pensam que são?.

Não demorou muito para o mesmo invadir aquele banheiro e ir em direção ao garoto que debochava mais ainda de seu amigo e o atacando com um soco. Logo, os alunos que estavam no corredor ouviram o que acontecerá naquele banheiro, correram para o banheiro e começaram a ver aquela briga. Enquanto na sala de aula, um aluno abriu a porta avisando que estava tendo briga no banheiro masculino, todos os alunos que estavam ali correram até lá, Wooyoung não demorou para ir até o local e de cara reconheceu que Seonghwa era quem estava brigando com um dos meninos. O diretor apareceu ali e parou aquela briga, chamando a atenção dos que estavam envolvidos, a boca de Seonghwa era envolvido por um pequeno corte e a sua sombrancelha tinha uma ferida onde se podia ver o sangue escorrendo pela lateral de sua testa.

Wooyoung levou Seonghwa até a quadra da escola e ofereceu para o mesmo um suco gelado para colocar em sua mão que estava inchada devido aos socos dados. Seonghwa deu um pequeno sorriso e agradeceu.

__ Posso saber o motivo de você ter entrado em uma briga? __ Wooyoung perguntou olhando para Seonghwa.

__ Estavam...falando de você e eu não gostei, achei que aqueles filhos da puta deveriam aprender uma lição por abrir aquela boca e falar um monte de merda de você! __ Seonghwa falou de um modo irritado.

__ Obrigado por ter me defendido, mas...__ Wooyoung agarrou o pescoço de Seonghwa. __ Tome cuidado e não se meta em briga, mesmo que falem de mim deixe isso de lado, aliás, eu nem me importo com o que os outros falam de mim! __ Wooyoung falou fazendo bico e soltando o pescoço do amigo.

De repente, a conversa é parada por Hongjoong que chega correndo e vai até Seonghwa o surpreendendo. Wooyoung se levanta.

__ Irei deixar vocês dois conversarem...__ Wooyoung deu um pequeno sorriso.

__ Não... Wooyoung...aish...__ Seonghwa morde os lábios e desvia o olhar de Hongjoong que ainda permanecia na sua frente. __ O que você quer? __ Seonghwa fala olhando sério para Hongjoong.

__ Eu soube que você se meteu em uma briga, vim ver como você está! __ Hongjoong se sentou ao lado de Seonghwa.

__ Desde de quando você se preocupa comigo?! A gente não tem mais nada! __ Seonghwa bufou.

__ Eu sei disso...mas ainda me preocupo com você...__ Hongjoong virou o rosto de Seonghwa, em seus olhos formavam lágrimas.

__ Eu estou bem, tá bom? __ Seonghwa se levantou, tentando não derramar uma lágrima sequer.

Seonghwa foi andando, mas teve seu pulso tomado pelo Kim, que assim que agarrou o mesmo pelo pulso, agarrou os seus lábios, depositando um beijo lento. Seonghwa deixou lágrimas caírem, Hongjoong o olhou e colocou a mão em seu rosto, e via nos olhos do Park, o quanto ele sentirá falta daquele beijo e seus olhos demonstravam amor ao olhar para o Kim.

__ Eu quero pedir desculpas, eu nunca trai você, jamais irei fazer isso, você é o único que eu quero...__ Hongjoong acariciava o rosto do garoto.

__ Desculpa...eu estava errado, me desculpa. __ Hongjoong abraçou o mesmo que desabou em chorar no abraço de Hongjoong.

[...]

Wooyoung andava de mãos dadas com San, eles caminhavam lentamente e iam conversando sobre como montariam o quartinho de sua princesa. Wooyoung estava animado com cada ideia que era sugerida, ele queria fazer um quarto lindo para a sua pequena, San também não poderia deixar de ficar animado.

UMA HISTÓRIA DE AMOR : Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora