A preocupação que havia ali era grande, Wooyoung sentia que havia algo errado, ele sabia que não era algo bom que iria sair da boca de sua mãe. Ele olhava cada vez mais assustado.
__ O San...ele foi levado para o hospital...__ Wooyoung sentiu seu mundo desabar naquele momento.
Wooyoung deixou suas lágrimas saírem e o choro alto se fez presente ali, sua mãe o pegou e o abraçou, Wooyoung estava com medo de algo ruim ter acontecido com o seu namorado. Sua mãe levou o mesmo até o hospital, wooyoung chegou na recepção do hospital e perguntou para a atendente sobre o paciente que estava procurando. A moça indicou uma das cortinas que estava fechada.
Wooyoung correu até ali, encontrando o médico terminando de fazer o seu curativo em seu braço, San olhou para Wooyoung e viu o rosto abatido de seu namorado, o médico se retirou e Wooyoung pode desabar mais ainda em lágrimas, San se levantou da cama e foi até o garoto, erguendo o seu rosto e olhando em seus olhos cheios de lágrimas.
__ Eu pensei que tinha acontecido algo ruim com você...como você pode...__ San abraçou Wooyoung e se sentiu culpado por ter dado toda aquela preocupação pro seu namorado.
__ Desculpa por preocupar você, não foi minha intenção. __ Wooyoung olhou para San, fazendo bico e olhinhos vermelhos.
San acariciou o rosto de Wooyoung e selou os seus lábios em um beijo lento e apaixonante. Wooyoung e San saíram do hospital, Wooyoung dormiria com San naquela noite, o garoto queria cuidar de seu namorado. Eles caminharam naquela rua onde a luz da noite iluminava o caminho de ambos, as mãos estralaçadas, o amor que corria ali era realmente verdadeiro, Wooyoung amava ter a presença do verdadeiro amor da sua vida, San pensava igual, nunca amou ninguém como amava Wooyoung e mesmo ainda sendo jovens ele tinha a plena certeza que Wooyoung era a pessoa certa para si e ainda mais que o mesmo carregava a sua linda filha que daqui alguns mêses iria vir ao mundo, só de ambos pensarem nessa possibilidade eles sentiam uma felicidade enorme transborda em seus corações e o sorriso se formarem em seus lábios.
San destrancou a porta de sua casa, e Wooyoung pode entrar indo até o quarto do mesmo, San entrou no seu quarto e viu Wooyoung indo preparar a banheira que havia no banheiro de San, o garoto voltou e tirou a sua blusa, Wooyoung suspirou e inclinou o seu corpo apoiando suas mãos na ponta da cama. San caminhou até si e passou a mão nas costas de Wooyoung.
__ Está tudo bem? __ San perguntou se agachando.
__ Está sim, só estou cansado...__ Wooyoung se levantou e San pode ver a cena mais linda, ele observou Wooyoung encantadamente.
__ Eu sei...estou gordo...não sei como está roupa coube em mim. __ Wooyoung bufou.
__ Muito pelo contrário, você está lindo gravido. __ San foi até si e agarrou sua mão e a outra colocou em sua barriga fazendo um breve carinho. __ Irei fazer massagens em você, posso? __ Wooyoung concordou.
Wooyoung e San entraram na banheira, San ficou atrás de Wooyoung, Wooyoung se inclinou para trás encostando o seu corpo no peitoral nu de San, enquanto o outro fazia breves massagens e Wooyoung fechava os olhos e podia relaxar tranquilamente, sua filha crescia mais e mais e isso o deixava mais cansado ainda.
San molhava a barriga saliente de Wooyoung, onde cada vez crescia mais e mais, San, amava passar a mão ali pois gostava de se conectar com a sua filha, Wooyoung se sentia relaxado a cada massagem que sentirá. Terminaram o banho com carícias e palavras carinhosas, Wooyoung vestiu o seu pijama e se deitou na cama, San tentava limpar o seu ferimento, mas não conseguia, Wooyoung vendo o quanto ele estava fofo tentando fazer isso sozinho, deu uma pequena risada e caminhou até o namorado, pegando a pomada de sua mão e passando em cima do corte e em seguida enfaixando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA HISTÓRIA DE AMOR : Woosan
Fiksi PenggemarWooyoung e San são namorados há um tempo, mais até que um incidente acaba acontecendo e o destino deles ficam mais próximo do que nunca. Capa e banner feita por: @XMinSusu