Eu estava me arrumando para ir para escola, eu já estava com 3 mesês. A minha barriga já estava ficando visível, eu peguei a cinta e envolvi a minha barriga. Nesses últimos dias eu tenho tido muito cansaço e desejos. Tanto que eu pedi pro San comprar vários doces para mim, ele faz de tudo para me agradar e me ver feliz, e as minhas emoções, nem se fale, eu choro quase toda hora, eu fico com raiva, sinto sentimentos o qual eu não consigo controlar. Uma vez eu chorei porque eu não conseguia abrir um bombom, San começou a me consolar para ver se eu parava de chorar. Eu peguei a minha mochila e desci indo para cozinha, onde a minha mãe e o meu pai estavam sentados na mesa tomando café, eu rapidamente me junto à eles, eu me sento na mesa e já começo a atacar a comida.
- Meu filho coma devagar! Assim você pode se engasgar!- Ela fala me olhando e passa a mão em meus cabelos.
- É que eu tô com fome- Eu falo bebendo um pouco de café.
- Tô vendo que eu vou ter um neto ou neta que gosta bastante de comer- Ela fala sorrindo, eu me levanto da cadeira e colocando o último pedaço de pão em minha boca.
- Tô indo mãe! Tchau pai!- Eu saio de casa e vou andando até a escola.
Assim que eu cheguei, eu entro na sala e vou para o meu lugar, quando Hongjoong e Seonghwa chegam na sala e se sentam ao meu lado.
- Oi wooyoung!- Hongjoong se abaixa e toca em minha barriga- Oi bebê lindo do tio Hong! Tudo bem?- Ele fala sorrindo, eu dou um tapa em seu ombro.
- Para com isso...está me deixando envergonhado...- Ele se levanta e olha para mim.
- Quando você vai fazer a ultrassom para saber o sexo do bebê?- Ele pergunta se sentando no colo de Seonghwa.
- É...Eu estou louco para saber se é menina ou menino, ou será que vai ser gêmeos?!- O Seonghwa fala sorrindo e todo animado.
- Aí não! Se for gêmeos, como eu vou cuidar de duas crianças de uma vez, prefiro só um mesmo...- Eu falo fazendo bico.
- Oi meu amor!- San chega e me dá um selo em meus lábios e se senta atrás de mim.
- Gente eu e o San temos uma coisa para contar para vocês!- Eu seguro na mão de San e a gente se encara e olha para eles de volta- Eu e o San compramos uma casa para morar!- Nós sorrimos e eles também.
- Que legal! Mais quando você vai se mudar para lá? - O Hongjoong pergunta.
- Eu vou falar com os meus pais primeiro, aí quando tudo estiver certo eu me mudo para lá- Eu sorrio mais uma vez para o San.
Nossa conversa é interrompida com a chegada do professor, então nós terminamos a conversar, e assistirmos a aula.
[...]
A hora do intervalo tinha chegado e eu estava morrendo de fome, parecia que eu ia morrer de tanta fome. Então San foi comprar comida para mim. Eu fui junto com os meninos para a quadra, nós, nos sentamos e ficamos conversando ali. Até que uma presença acaba estragando a nossa conversar.
- Oi!- Era o mesmo garoto daquele dia, eu começo a suar frio, então os meninos se reúnem em minha frente me protegendo- Calma, eu não vim fazer nada com você hoje, só vim saber como o bebê está...- Ele disse fazendo uma expressão o qual eu não confiava.
- Ele..está bem...- Eu falo tentando não surtar.
- Entendi...Bom tenho que ir...vejo Vocês na próxima!- Ele se retira e os meninos se viram para mim.
- Você está bem, Wooyoung? - Hongjoong pergunta.
- Sim..Eu estou bem...- San chegou e sentou junto com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA HISTÓRIA DE AMOR : Woosan
FanfictionWooyoung e San são namorados há um tempo, mais até que um incidente acaba acontecendo e o destino deles ficam mais próximo do que nunca. Capa e banner feita por: @XMinSusu