Ao ouvir aquilo, Wooyoung não sabia o que responder, por que do nada o seu pai iria falar aquilo? Ele não entendia o motivo de ainda não poder morar com San, o que havia de errado?
Wooyoung largou a mão de San e olhou para o seu pai com uma expressão confusa e triste, ainda não entendia aquilo. Ele se levantou e olhou para o seu pai com olhos marejados, o seu pai o olhava sério com uma expressão fria.
__ Por que não posso morar com o San? __ Wooyoung perguntou tentando não chorar.
__ Você ainda não está pronto para morar sozinho Wooyoung, você não acha melhor pensar nisso quando você completar o ensino médio? __ O seu pai se levantou indo até wooyoung e querendo tocar no pulso de seu filho, mas wooyoung saiu daquele gesto e começou a derramar lágrimas.
__ Não, eu pensei nisso o bastante e a minha decisão foi ir morar com o San, eu posso fazer isso, vamos ter um filho juntos e eu quero morar com ele! __ De repente wooyoung sentiu um tapa sendo transferido em seu rosto, a ardência se fez presente em seu rosto e suas lágrimas derramaram mais ainda.
Wooyoung naquele momento sentia tristeza e raiva, ele não sabia porque diabos do nada o seu pai mudará de ideia sobre isso, ele sempre gostou de San e nunca interrompeu na relação deles dois, então porque agora isso estava acontecendo? Ele realmente não conseguia achar uma resposta para isso.
San rapidamente se levantou e tentou acalmar as coisas, ele segurou no pulso de Wooyoung, mas o mesmo soltou brutalmente o gesto e limpou as lágrimas olhando para o seu pai que ainda mantinha uma expressão fria, a mãe de Wooyoung tentou acalmar o mais velho, não queria que as coisas saíssem do controle.
__ O senhor...realmente me bateu...nunca achei que fosse fazer isso. __ Wooyoung sorriu sarcástico. __ Não estou reconhecendo mais o senhor. __ Wooyoung olhou o mais velho e caminhou até a porta indo embora da li.
O garoto saiu derramando lágrimas, San rapidamente saiu e foi atrás de Wooyoung, ele agarrou o pulso do mesmo e viu em como Wooyoung estava quebrado com a atitude de seu pai, pois sabia que o mais velho nunca foi contra algo em relação a eles dois, San abraçou Wooyoung que tentava sair do abraço, mas as lágrimas e o choro alto poderá ser ouvido por todos que passavam ali.
__ Calma, meu amor...eu estou aqui! __ San passava a mão mas madeixas de Wooyoung.
Wooyoung só chorava e chorava naquele momento, seu coração doía como se acabasse de ser esmagado. Algumas horas depois, San levou o mesmo para sua casa, onde levou o seu namorado até o seu quarto e o colocou ali, o garoto estava em um sono profundo.
San se direcionou até a cozinha e foi preparar algo para o seu pequeno comer, pois com certeza ele iria acordar com muita fome. Foi dito e feito, assim que o menor acordou, ele logo foi atrás de comida, ele se sentou na cadeira e gemia de tão bom que a comida estava. Depois que wooyoung terminou, ele se sentou no sofá e ligou a TV, o mesmo precisava se distrair um pouco, pois o ocorrido ainda estava em sua mente.
Não demorou para San se juntar e acolher o menor em seu colo e colocando sua mão sobre a barriga de Wooyoung o qual a cada dia crescia mais ainda, Wooyoung já tinha completado 5 mêses, o garoto se sentia um bola, seu rosto estava redondo, seus pés inchados e o seu peso só aumentava, mas San achava tudo aquilo lindo e fofo, ele não perdia a oportunidade para elogiar o namorado que corava a cada elogio.
Wooyoung olhou para San e sorriu para ele, o garoto amava está nos braços de San ele se sentia tão acolhido e protegido. San beijou o topo da cabeça de Wooyoung e em seguida colocou a mão na barriga de Wooyoung. Wooyoung usava blusas do San, pois as suas não cabiam mais em si.
__ A cada dia, a nossa menininha está ficando maior! __ San fala ainda passando a mão.
__ Tem razão, e a dores na minha coluna só aumenta. __ Wooyoung faz bico.
__ Temos que escolher um nome para ela. __ San olhou para wooyoung e tocou em suas bochechas.
__ Eu pensei em um...__ Wooyoung se virou de frente para San, mas ainda no colo dele. __ Eu pensei em Yejin...que significa "preciosa", o que você achou?__ Wooyoung mordia os lábios esperando a resposta de seu namorado.
__ Eu achei lindo...eu amei, amei muito! __ Ele agarra os lábios de Wooyoung para um beijo apaixonante. __ Nossa Yejin...
[...]
O final de semana havia passado tão rápido e Wooyoung se recusava ir para a escola, mas ele tinha que ir, até porque logo, logo seria sua finalização do ensino médio.
O mesmo estava em frente ao espelho do quarto do San, terminando de colocar o seu uniforme, sua barriga tinha relevo lindo, wooyoung amava passar a mão ali e sentir a sua pequena se mexer sempre que tocava em sua barriga. San saiu do banheiro, com a calça da escola, mas sem blusa, ele ainda estava terminando de se ajeitar.
Wooyoung vendo aquilo, sentiu suas bochechas corarem e a sua excitação vir naquele momento. San olhou para o garoto que desviava o olhar e tentava disfarçar.
__ O que houve? __ San perguntou terminando de enxurgar o seu cabelo.
__ N-nada...__ Wooyoung tentava não olhar para San, pois não aguentaria.
San chegou por trás de Wooyoung e tocou em sua cintura largar e mordeu o lado da orelha de Wooyoung, fazendo o mesmo fechar os olhos, San apertou levemente a cintura de wooyoung, esse que soltou um gemido.
__ Como eu imaginava...__ Wooyoung o olhou e suas bochechas esquentavam.
San tocou no rosto de Wooyoung, esse que não perdeu a oportunidade e atacou os lábios de San em um beijo feroz. San colocou wooyoung por cima de si e levou sua mão até a bunda do mesmo dando um leve aperto, fazendo o garoto gemer entre o beijo.Seus olhos brilhavam para aquele músculo, levou sua mão até o peitoral de San e em seguida beijou o peitoral do mesmo. O menor desabotoou sua blusa revelando o bico inchado de seu peito, San mordeu os lábios e não deixou de levar os seus lábios até o peito do menor e chupa-lo delicadamente.
Wooyoung jogou a cabeça para trás e fechou os olhos, agarrando os cabelos de San e arfando. San levantou a cabeça e tomou os lábios de Wooyoung em um beijo feroz, San olhou o volume da barriga de Wooyoung e depositou um beijo. San retirou sua calça, fazendo o seu membro duro saltar para fora, o menor tirou sua calça mostrando o quão molhado estava, San rodeio sua cintura com as pernas de Wooyoung e não demorou para entrar no menor, onde começou leves estocadas, Wooyoung gemia naquele quarto, isso era música para os ouvidos de San.
__ S-san...__ Wooyoung tentava falar entre os gemidos. __ Quero que goze na minha b-boca...
San concordou, e foi mais rápido mas estocadas.
__ Já estou indo...porra....__ San fechou os olhos e indo mais fundo.
Wooyoung arranhava suas costas e gemia a cada estocada.
__ Abra a boca!
San se retirou de dentro de Wooyoung e mirou o seu membro até a boca de Wooyoung soltando o seu gozo para dentro da boca de Wooyoung. O menor engoliu tudo e no final dando um leve sorriso de satisfação.
__ Você é tão lindo...__ San falou depositando um beijo na testa de Wooyoung.
__ Vamos tomar um banho, com certeza estamos atrasados!__ Wooyoung deu uma risada.
[...]
Seonghwa andava pelo corredor da escola, quando acabou vendo algo...
Espero que vocês tenham gostado
desse capítulo
Até o próximo capítulo
Não se esqueça de votar
Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA HISTÓRIA DE AMOR : Woosan
FanfictionWooyoung e San são namorados há um tempo, mais até que um incidente acaba acontecendo e o destino deles ficam mais próximo do que nunca. Capa e banner feita por: @XMinSusu