Cap 8- Notícia

30 4 0
                                    

Os meus 4 mêses haviam chegado, e eu estava tão feliz com isso, minha barriga estava com um volume lindo, mas eu não sei se eu conseguiria guardar essa gravidez por tanto tempo, eu tenho uma leve sensação que as pessoas possam desconfiar que eu possa está grávido, eu balanço a minha cabeça para tirar esses pensamentos e volto a acariciar a minha barriga e olhar o teto do meu quarto que era cheio de estrelas neon, eu me lembro no dia que eu o meu pai colocou elas no meu quarto.

Aquela manhã de sábado estava com um clima perfeito, algum tempinho depois, eu me levantei da cama com cuidado e fui direto para o banheiro para tomar um banho, assim que eu terminei, coloquei roupas confortáveis e desci. Indo direto para a cozinha, meus pais haviam saído e deixaram um bilhete avisando que chegariam só de tarde, eu aproveitei e saí um pouco de casa. Eu caminhava na rua e observava o céu, as pessoas andando, e algumas famílias que passeavam ali perto, eu dava leves sorrisos imaginando a minha família com o San, depois de tanto andar, eu me sentei em um banco e peguei o meu telefone e checando se San havia me mandado mensagem.

Ele realmente havia me mandando.

Meu Sannie ❤️

Bom dia amor!

Você está bem? Dormiu bem?

Hoje eu estou indo ver algumas coisas para a nossa casa, e mais tarde eu vou lhe visitar, tenha um bom dia amor, amo você e a minha pequena!.

Eu literalmente sorrir com aquela mensagem, San era tão amoroso comigo que as vezes eu não sabia reagir a todo esse carinho, eu sempre falo que sou um cara de sorte de ter alguém assim comigo.

Eu comecei a respondê-lo.

Me:

Bom dia Sannie!

Eu estou bem e dormir bem

Estou ansioso para morar com você e eu irei esperar a sua visita, eu te amo muito!

Eu guardei o meu celular, e me levantei, caminhei até o supermercado, do nada me deu uma vontade de comer doces, grávido realmente tem muitos desejos. Quando eu cheguei, eu entrei e fui direto para o corredor de guloseimas, parece que os meus olhos brilharam ao ver aquele corredor, queria poder levar tudo, mas infelizmente sou pobre demais pra levar tudo, então eu fui escolhendo alguns que desse para eu pagar. Peguei duas barras de chocolate e dois pacotes de guloseimas, fui direto para o caixa para pagar tudo.

Entreguei as compras para a moça do caixa e esperei que ela passasse tudo para eu pagar. Mas enquanto eu estava esperando, eu ouvir cochichos das pessoas que estavam atrás de mim, e eu percebi que eram comentários horríveis, eu paguei as minhas compras e sair às pressas de lá, eu não aguentava ficar ali, cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, me tranquei ali e fiquei horas chorando.

Eu havia pulado a hora do almoço e eu ainda estava deitado com lágrimas escorrendo nos meus olhos, até que eu ouvir a campainha tocar, eu não queria levantar, mas eu tinha que ir atender. Sai da cama e fui até a porta, eu abrir e San estava ali carregando uma sacola que deveria ter comidas dentro e uma caixinha de chocolates, eu olhei aquilo e não puder deixar de forma lágrimas nos meus olhos, eu abaixei a cabeça e lágrimas foram caindo lentamente no meu rosto. San entrou dentro da minha casa e imediatamente me abraçou.

Eu não conseguia olhar ele, eu só conseguia chorar, e lembrar daqueles comentários que eu ouvir, aquilo estava me machucando tanto de uma forma tremenda, porque dói tanto ouvir aqueles comentários?.

San me sentou no sofá e esperou que eu me acalmasse, eu o olhei e virei o meu rosto, não queria que me visse daquele jeito.

__ Amor, o que está acontecendo? __ Ele falou tentando virar o meu rosto. __ Por que não deixa eu olhar você?

UMA HISTÓRIA DE AMOR : Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora