Cap 2- O resultado

52 6 0
                                    

Oii pessoal espero que gostem desse capítulo, fique agora com mais um capítulo, bjs 💕

Eu estava com o teste em minhas mãos, depois de eu ter esperado o resultado, assim que eu vir, eu fiquei sem reação não sabia o que dizer, as minhas mãos estavam trêmulas e suadas. Eu me levantei do chão, o qual eu tinha me sentando quando recebi o resultado. Sair do banheiro com a minha mochila nas mãos e ainda sem acreditar no que eu vir, Yeosang olhou para mim tentando me chamar atenção, então ele segurou a minha mochila e me ajudou a se sentar na cadeira do lado de fora da loja de conveniência. Ele deixou a mochila de lado e perguntou.

- Qual foi o resultado? - Ele perguntou isso como se ele já soubesse a resposta, mais eu só respondi pra ele ter certeza.

- P-P-Positivo...- Eu falei gaguejando e com um nó em minha garganta e tentando segurar o choro, de repente sinto a sua mão entre as minhas, eu olho para a sua mão junto à minha e depois olho pra ele.

- Vai ficar tudo bem, calma, eu estou aqui! - Ele começa a fazer carinho em minha mão com o seu polegar e os meus olhos se enchem de lágrimas e começo a chorar, choro sem conseguir resistir, ele se levanta da cadeira e me abraça, fazendo com quer o seu abraço fosse quente e confortante.

[...]

Fui para escola ainda sem pensar o que seria de mim agora, ainda não conseguia acreditar que estava carregando um bebê em minha barriga e ainda por cima do San, do CHOI SAN, ficava pensando em como contar pra ele que estou grávido dele, isso ficou em minha cabeça a metade da aula, mais até que esse pensamento é interrompido com o Hongjoong e o Seonghwa me chamando para ir pro recreio com eles, então eu me espanto e vou com eles para a quadra, assim que a gente se senta na arquebancada, eles começam a conversar e eu mais uma vez flutuou nos pensamentos de antes, sinto o dedo de Hongjoong me cutucando, então me viro pra ele ainda um pouco assustado.

- Eu tô chamando você, onde você está com a cabeça? - Ele fala fazendo bico e com raiva.

- Desculpa é que...eu tava pensando em uma coisa- Eu falo olhando para baixo.

- Posso saber o que é?- Ele pergunta levantando o meu rosto.

- Eu...eu...tô grávido do San...- Eu falo tímido e triste.

- O QUE?- Ele arregala os olhos e fica sem acreditar, Seonghwa também faz a mesma expressão- Vocês não usaram camisinha? - Ele pergunta como tivesse me julgando.

- Eu usei...mais não sei o que aconteceu...Aí, eu realmente não sei o que fazer agora, como eu vou contar isso pro San e pro meus pais, como os meus pais vão reagir com isso, eu tô com medo, medo deles fazerem algo comigo...- Hongjoong me abraça e começa a fazer carinho em meus cabelos.

- Ei! Está tudo bem, tá?! Eu vou ajudar, eu e o Seonghwa vamos ajudar você a lidar com isso, tá bom?-  Ele fala colocando as suas mãos em meu ombro e olhando firme para mim.

Saímos da quadra depois de uma longa conversar, quando estávamos indo para a sala; eu comecei a sentir enjoo, então eu coloquei a mão em minha boca e fui correndo para o banheiro, eu entrei no banheiro desesperadamente, me inclinei na pia e coloquei a mão em meu peito, colocando tudo pra fora, o meu café da manhã e a minha refeição de agora a pouco, sinto alguém entrar no banheiro, quando finalmente coloco tudo pra fora, vejo San vindo em minha direção, eu me sento no chão do banheiro e ele se senta ao meu lado com uma expressão de preocupado.

- Aconteceu alguma coisa? Você está bem? - Ele pergunta colocando as mãos em meu rosto e olhando ainda preocupado.

- San...eu...estou grávido- San rapidamente larga o meu rosto e fica chocado.

UMA HISTÓRIA DE AMOR : Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora