Cap 7- Chá revelação e confusões

40 4 0
                                    

Espero que vocês tenham gostado do capítulo anterior

Boa leitura!

Saímos do hospital e San fez questão de me levar em casa, infelizmente minha mãe teve que resolver algumas coisas do seu trabalho. Chegamos em casa e San me levou para o quarto e me ajudou a deitar na cama, tirou os meus sapatos e casaco. Eu dei um suspiro de cansaço e fechei os olhos por um momento, o Choi deitou ao meu lado e começou a acariciar meus cabelos que estavam quase dentro de meus olhos.

___ Você está se sentindo melhor?___ San perguntava com a outra mão junto à minha.

___ Estou bem...obrigado...___ Eu dei um leve sorriso e me confortei mais na cama.

- Obrigado...- San disse sussurrando.

___ Pelo o que?___ Falo sem entender o agradecimento.

___Por ter me dado um presente maravilhoso___ Ele sorrir e eu retribuo.

___Você é tão engraçado e fofo...AÍ!___San olhou para mim preocupado.

___O que foi?___Eu fechei os olhos com força e fazendo uma expressão.

___ Nada..só o bebê que deu um chute um pouco forte___Ele sorriu e levantou a minha blusa e começou a passar a mão sobre o volume que já fazia presente.

___Eu consigo sentir os chutes- San sorriu como uma criança e eu só apreciava esse momento___ Oi..sou eu o seu papai...- Ele falava com um tom carinhoso.

- Você é tão fofo...- Eu fiquei com a ponta do meu dedo em seu nariz.

                       '~'~'~♡~'~'~'

Eu escrevia as ideias que vinham a minha mente naquele instante, imaginava bastante coisa, queria que tudo fosse simples mas também de bom agrado, eu mordia o lápis e ficava balançando a minha perna e tentando pensar em algo a mais.

___Oi Woo, o que você está fazendo?___ Hongjoong deixa a mochila em sua cadeira e já se aconchega ao meu lado.

___ Eu estou anotando algumas coisas pro Chá revelação___Eu falei ainda pensativo.

___ Você já fez a ultrassom?___Ele arregala os olhos e eu dou um sorriso.

___ Não.. Eu vou fazer hoje, mais ainda estou escolhendo que vai ficar com o resultado...___Eu fechei o bloco de notas e coloquei dentro de minha mochila.

___Eu posso...___ Ele começou a se oferecer.

___Eu ainda estou pensando...então se acalma___ Falei dando um tapinha de leve em seu ombro.

San tinha chegado minutos depois, ele ficou conversando com os meninos e eu fiquei rindo daquela conversar. Gostava como o San interagia com os meninos e se divertia, eu tinha sorte de ter alguém como o San.

Sair da sala e fui ao banheiro, confesso que está grávido era um pouco chato, ficava toda hora sentindo emoções misturadas, desejos, cansaço e principalmente ir no banheiro 24 horas. Entrei na cabine do banheiro e fui fazer as minhas necessidades, mais assim que baixei as minhas calças, pude percebe um sacramento no local, comecei a ficar nervoso e preocupado, não sei se era por causa das dores que tinha sentido nos últimos dias. Eu sair de pressa do banheiro e finjir como se nada tivesse acontecido.

Assim que saio do banheiro vejo um tumulto no corredor, quando chego mais de perto vejo Hongjoong e Seonghwa brigando, Seonghwa parecia furioso.

___Paguei essa merda pra você aprender a dirigir e você me trair ? , falei pra você se comunicar e não se comunicar com outro ___ele fala com raiva e passando as mãos no cabelo , Hongjoong apenas pega em sua mão

UMA HISTÓRIA DE AMOR : Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora