Espero que vocês tenham gostado do capítulo anterior.
Boa leitura a todos!
Depois que saímos da ultrassom eu estava com as fotinhos que a médica imprimiu do nosso bebê, eu me senti tão feliz e não parava de olhar pra foto; a cada foto que eu via era um sorriso em meu rosto.
- Ah meu amor, o nosso bebê não é lindo? - Eu falava apaixonamente.
- É lindo igual a você..- San sorria pra mim e olhava a foto junto.
- Eu quero que ele puxe para mim e os olhos puxe para você...- San olhou para mim com um bico.
- Porque só os olhos? Ele perguntou como se não tivesse gostado.
- Porque os seus olhos são bonitos...- Eu sorrir pra ele dando o toque de leve em seu nariz, o que fez ele me carregar no colo e me leva pra fora do hospital.
[...]
Eu estava sentado na cadeira e os meninos estavam fascinados com a fotinho do meu bebê, eles olhavam a foto com os olhos brilhando e falando de cada detalhe da foto. E isso me deixava muito feliz e totalmente bobo, o meu sorriso reagindo á isso era o que deixa eles mais felizes ainda.
- Tá bom...chega!- Eu peguei a foto da mão de um deles e ficaram com uma expressão de triste- Já olharam muito- Peguei e guardei dentro de minha mochila.
- Ah...você é muito mal...- Disse Hongjoong com um bico.
- Deixa ele Hongjoong...Não pode está estressando ele- Yeosang falou como um especialista.
- Obrigado Yeosang..- Eu falei dando risadas e fazendo careta para o Hongjoong.
Mais enquanto estávamos conversando, eu ouço passos, de uma pessoa diferente, um passo pesado o qual eu nunca tinha visto ou ouvido. Ouvir passos vindo em minha direção e até que esse alfa, ficou entre nós e olhou para mim. Eu não fazia a mínima ideia de quem era aquele homem, só queria sabe o porque que ele foi até mim e ficou me encarando como se não gostasse de mim algo desse tipo. Ele se inclinou em minha frente e olhou para minha barriga, o qual estava com a cinta por cima, eu comecei a sentir medo e nervosismo. Não sabia o que ele poderia fazer comigo.
- Barriga bonita...- Ele falou enquanto olhava para a minha barriga e olhava para os meus olhos.
- Do que você está falando?- Eu tentei fazer com o que ele não soubesse da minha gravidez, até porque ninguém da escola sabia disso, e isso não podia acontecer, são uma das leis, um adolescente não pode engravidar na adolescência, tirando isso você podem ter relações sexuais. E literalmente essa regra foi quebrada, por isso, só os meninos sabiam, ele pegou em meu pulso e me levou para fora da sala, os meninos imediatamente foram atrás de mim desesperados- Me solta! - Eu falei gritando o que fez os alunos da escola pararem no corredor e ficar vendo aquela cena.
- Porque você não conta em?- Ele fala segurando o meu braço puxando para trás e puxando o meu cabelo ao mesmo tempo.
- Contar o que?- Eu estava com medo e precisando do San.
- Que você está grávido do San!- As pessoas olharam assustadas e com dúvidas.
- Que mentira!-Eu falei tentando negar aquilo, então ele mandou um de seus homens levantarem a minha blusa e tirarem a cinta que envolvia a minha barriga, ela estava só um pouquinho grande, ainda não dava para perceber, mais mesmo assim as pessoas olharam assustadas e ficaram chocada e cheios de raiva por eu te quebrado a regra.
- Então o que é isso? Em?- Ele falou me balançando e me segurando com mais força, quando ouço uma voz familiar.
- SOLTA ELE SEU FILHO DA PUTA!- San entra no corredor e olho para Ele com lágrimas no olhos e as pessoas olham para ele ficando chocadas e eu vejo a fúria em seus olhos. Então o cara me joga no chão e vai indo em direção onde San estava, o homem foi andando e encarando o San com ódio e com vontade de cortar ele em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA HISTÓRIA DE AMOR : Woosan
FanfictionWooyoung e San são namorados há um tempo, mais até que um incidente acaba acontecendo e o destino deles ficam mais próximo do que nunca. Capa e banner feita por: @XMinSusu