cap 3- felicidade

43 6 0
                                    

Espero que vocês tenham gostado do capítulo anterior.

Boa leitura a todos !

O meu pai estava com os exames em mãos, assim que ele viu o resultado, ele tirou o papel de seu rosto e olhou para mim, mais o seu olhar parecia de ódio ou tristeza eu realmente não sabia o que aquele olhar significava, só conseguia pensar de como as coisas poderiam ficar mais complicadas agora. Ele chegou perto de mim, eu estava com as mãos trêmulas e com medo do que ele poderia fazer.

- Foi aquele filho da puta que fez isso com você? EM? FOI AQUELE PORRA QUE ENGRAVIDOU VOCÊ WOOYOUNG? _ Eu fiquei com lágrimas nos olhos e não sabia o que responder, o meu pai estava com tanta raiva e começou a gritar, todas as pessoas ficaram olhando pra gente.

- Pai...- Eu segurei em seu pulso com delicadeza- Para com isso...por favor...- Ele tirou a minha mão de seu pulso e segurou em meu braço me tirando daquele hospital.

- A gente vai resolver isso agora!_ Ele foi me levando para fora do hospital, ainda estava com as mãos em meu pulso me arrastando para algum lugar, assim que a gente chegou ele soltou o meu braço. Nós estávamos em frente à casa do San.

- Chama esse vagabundo aqui..ANDA!_  Eu peguei o meu celular e liguei para ele, pedindo para ele descer e vim aqui em frente à sua casa. Assim que eu desliguei o telefone, a porta de sua casa se abre e vejo o San com uma expressão de sem entender o porque que o meu pai estava lá, então foi até nós, meu pai se aproximou dele.

- Foi você né seu filho da mãe! Que engravidou o wooyoung! _ Ele disse olhando com raiva.

- Senhor..foi um acidente, eu não sabia que isso iria acontecer...- San estava com medo, eu podia sentir isso.

- Escuta aqui moleque, se você não cuidar dessa criança direito, eu juro que eu arrebento a tua cara! _ O meu pai saiu de perto dele e foi embora me deixando sozinho lá, San vai em minha direção, eu estava um pouco abalado com o que tinha acontecido, eu estava tremendo e com lágrimas nos olhos. San me abraçou fazendo carinho em meus cabelos e tentando me acalmar.

Nós, ficamos sentados em um banco que ficava em frente à sua casa, eu estava de cabeça baixa e ele ficava me olhando esperando que eu dizesse alguma coisa.

- San..me desculpa..Eu não queria que ele descobrisse assim desse jeito...- San segurou em meu rosto e falou calmo.

- Tudo bem meu amor, uma hora ou outra ele iria descobrir, e ele iria reagir da mesma forma, não se culpe por isso..- Eu dei um sorriso leve e ele me abraçou mais uma vez, ele saiu do abraço e tocou em minha barriga- é o meu dever agora cuidar de você e desse bebê que está vindo, e eu vou dá muito amor- Eu dou um sorriso e eu sinto sua mão macia em meu rosto, ele chega perto do meu rosto e me beijou, sua boca se encaixando na minha, como eu amava ter aquele beijo, aquele beijo quente o qual ele sempre mordia os meus lábios inferiores com delicadeza, ele era tão bom nisso que eu sempre necessito de um beijo desses. Ele agarra a minha cintura e eu seguro o seu pescoço puxando alguns fios de seu cabelo; a minha língua se juntava com a dele dando um gosto tão bom. Mais o ar se fez presente depois de um tempo, a gente se separou do beijo e ficamos de mãos dadas por um tempo.

- Te amo Sannie- Eu fiz carinho em sua mão, ele olhou para mim.

- Também te amo meu amor- Eu apoio a sua cabeça com a minha retribuindo o meu carinho de mão.

Um tempo depois San me deixou em casa, ele se despediu de mim e foi embora. Entrei dentro de casa e o meu pai já estava dormindo; minha mãe tinha viajado a negócios de trabalho. Eu subir para o meu quarto e fechei a porta lentamente para não fazer barulho, assim que eu fechei a porta, eu tomei um banho e me deitei na cama, quando eu me deitei embrulhei as minhas pernas e coloquei as mãos sobre a minha barriga, passando lentamente.

UMA HISTÓRIA DE AMOR : Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora