Oi meu amores voltei com mais um capítulo pra vcs dessa fanfic maravilhosa; espero que gostem e votem e comentem bastante, Bjs e tenha uma boa leitura.
Era final de semana, não conseguir dormir direito porque acabei sentindo muito enjôo durante a madrugada toda, mais felizmente eu amanheci muito melhor. San tinha marcado da gente sair nesse final de semana, então eu sair da cama e me estiquei, e me levantei pegando a minha toalha e entrando para o banheiro tomando um belo banho. Esperei a água morna molhar o meu corpo. Eu acariciava a minha barriga enquanto a água escorria sobre ela, ela ainda não estava grande mais ia crescendo aos poucos e isso me deixava muito feliz mais ao mesmo tempo com medo, tinha medo de eu não poder mais esconder a minha barriga para que ninguém veja, mais uma hora ou outra as pessoas iriam descobrir e teria que saber lidar com isso. Sair do banho e revirei o meu guarda-roupa inteiro para ver se achava alguma roupa que pudesse caber em mim.
- Mais que porra! Nada cabe em mim, que saco...- Falei enquanto jogava a roupa que tinha tirado a força de mim e colocando em cima da cama, eu me virei para o meu guarda-roupa e continuei a procurar algo para vestir, até que acho um blusão e uma calça moletom, eu pego essa roupa e visto- Pelo menos essa coube em mim- Peguei as minhas joias e coloquei os meus anéis e coloquei os meus brincos, desci para a sala.
- Onde você está indo?- Meu pai pergunta enquanto estava sentado no banco do balcão e lendo um jornal.
- Eu vou sair com o San, porque?- Eu perguntei olhando para ele com a alça da minha bolsa quase caindo dos meus ombros.
- Vê se não demora, porque a sua mãe está voltando de viagem hoje e falou que queria sair com você- Eu ajeito a alça da minha bolsa em meus ombros e calço as minhas croques.
- Tá Ok, acho que umas 19:00 ou 18:00 eu já devo ter chegado, até mais tarde- Falei dando um tchau e fechei a porta.
San tinha falado que era para mim esperar ele em uma pracinha, ele iria me encontrar lá, infelizmente não daria para vir me buscar em casa, então preferiu me buscar na praça. Depois de uma caminhada até a praça eu me sento em um banco que ficava próximo ao escorrega, eu ficava olhando as crianças brincarem e imagino o meu bebê brincando e se divertindo com as outras crianças, até que uma mãe se senta no mesmo banco que eu, ele estava com a sua filha, ela ajeitava perfeitamente o cabelo da menina, e orientava ela sobre o que não era para fazer, eu sorria para essa cena e observava, eu espero poder ser um pai o qual sempre consiga proteger o meu bebê, a mãe deixa a criança solta e volta a se conforta no banco.
- Aí, cuidar de filho não é fácil...- Falou suspirando e olhou para mim- Que barriga linda, está de quantos mesês?- Ela pergunta fascinada.
- Estou de 2 mesês, vou fazer 3 mesês, mês que vem- Dei um sorriso e olhando para a minha barriga e levando a minha mão até ela.
- Ah Sim, espero que o seu bebê venha com muita saúde e que você seja um ótimo pai- Ela sorriu para mim e passou a mão de leve em minhas costas.
- Obrigado...- Eu fiquei muito emocionado ouvir isso de alguém, pensei que ninguém diria uma coisa dessas para mim, nossa conversa é quebrada com a chegada de San, ele toca em meu ombros e sela os meus lábios rapidamente.
- Oi amor...- Eu falo segurando a sua mão que estava em meu ombro.
- Você deve ser o pai desse bebê lindo?- A mulher fala dando sorrisos.
- Sou Sim!- San fala animado.
- Espero que vocês possam ser felizes!- San agradece há ela.
[...]
Nós caminhávamos de mão dadas e observando o céu azul.
- San..- Falo fazendo bico e uma voz manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA HISTÓRIA DE AMOR : Woosan
FanfictionWooyoung e San são namorados há um tempo, mais até que um incidente acaba acontecendo e o destino deles ficam mais próximo do que nunca. Capa e banner feita por: @XMinSusu