Eu nem sei como falar.
Mas meio que quando chegamos em casa.. não tinha luz,
NÃO TINHA LUZ.
A coisa nem era a luz ter acabado. A coisa é ter oito pessoas para tomar banho e jantar.
- Gente tive falando com o meu pai e parece que foi coisa da companhia mesmo. Provavelmente só volta da manhã.- Afonso o "dono" da casa nos comunicou.
Que bom.
Para passar o tempo está cada um fazendo algo.
Luna saiu não sei para onde, Afonso, Apollo - que já colocou uma camisa - e Mateu estão jogando altinha, Clara e Gabriel estão vendendo eles, Hel está em ligação com o namorado e eu tou lendo.
Acho que para um bando de adolescentes viciados até que estamos bem.
-Como a única inteligente do grupo, fui comprar comida para as crianças.-Luna chega com sacolas na mão.
Nos sentamos todos na mesa da varandinha comendo e conversando.
-Eu não quero dizer nada, mas parece que estamos na mesa dos discípulos aqui todos juntos o'que é irônico. - comentei fazendo todos rirem.
-Pior que é verdade. Mas que discípulos vagabundos. - Apolo se contrapõe.
-Ai gente que horror eu sou da igreja- Afonso remenda
-Logo tu que és da igreja. De todos nós você é o mais pecador
☆
Acordo do meu incrível sono nessa cama de rico. Olho pro lado vendo que Clara ainda dorme profundamente.
O nosso quarto é bem legal, tem duas camas de solteiro, uma decoração praiana mas mesmo assim moderna com tons de cinza e um rosa bem clarinho. Quem dera que fosse o meu verdadeiro quarto de casa.
Desço as escadas fazendo o mínimo de barulho, testo as luzes e o Afonso tinha razão já voltou graças a Deus. Entre na cozinha e Apollo já está na mesma.
As suas roupas de academia e camiseta azul soada me fazem perceber que ele já estava correndo. Algo muito característico é o fato de sempre ir na academia e correr de manha, mas não deve ter encontrado nenhuma nas redondezas e só deve ter corrido.
-Bom dia -falo entrando na cozinha iluminada.
-Bom dia Bela Adormecida.
-Acho que você não deve ser tão obcecado em correr -falou ignorando o nome que me chamou- Digo isto para o seu próprio bem.- começo a preparar a minha granola.
- Cê está insinuando que eu estou obcecado pelo meu corpo?- fico calada e enquanto ele se aproxima- Bella... acha que eu não te vi a secar-me no caminho de casa ontem?
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUU
-Eu não me chamo Bella.
-é isso que te preocupa?-ele levanta uma sobrancelha.
Então na verdade me incomodou muita coisa como o fato das nossas bocas estarem a milímetros de distância e o calor que do nada se instalou. Não dá para abrir uma janela?
-Bom..-Mateu fala entrando na cozinha e me afasto de Apolo enquanto o mesmo só me dá um sorriso de canto- desculpa eu não sabia que...
-O que? Ou eu e Apollo, não, não te atrapalha nada. Na verdade eu estava perguntando ao Apollo se ele não se importava de ter a minha companhia nas corridas matinais - me arrependo imediatamente do que digo, porque eu não fiquei calada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verão em que fui feliz
RomantizmOito adolescentes. Uma casa. sem responsáveis. Oque pode dar errado?