‹⟨ Episódio 16: Parte de uma nova família ⟩›

25 4 29
                                    

Alfred desperta, a tempo de se deparar com a transmissão da imagem do Chapeleiro Louco no talão, ditando palavras que adentram as mentes frajeis e inseguras dos convidados. Hipnotizados, controlados por um sinal invisível transmitido pelos seus pontos nos ouvidos.

a liga das sombras ordena que se junte a nós... Não há mais você, você não tem lar, você não tem povo... Há somente o país das maravilhas!—O mordomo ajeita seu smoking e resolve tomar uma atitude por si mesmo.

 Há somente o país das maravilhas!—O mordomo ajeita seu smoking e resolve tomar uma atitude por si mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O corpo de Tim bate contra a parede metálica, causando um leve amasso nela. Fica de joelhos, com a cabeça zumbido de dor. Cospe o vermelho de sua boca, enquanto tenta controlar a respiração. Crocodilo se aproxima, pisando fundo, tremendo o terreno. Os dois se encaram, onde o grande réptil rosna salivando, mexendo sua calda.

Suas grandes mãos seguram o garoto pelos braços, o pressionando, sentindo-se esmagado, parecendo estar no meio de duas prensadoras. É arremessado, dá um giro no ar, virando os pés a tempo de flexionar os joelhos, apoiado na parede. Pula no chão.

—rrraaaahh!!!—Crocodilo corre como um trator.

Pula antes de ser atingindo, saltando por cima do grande inimigo. Ao se virar, recebe um chute com dois pés do garoto, vira o rosto um pouco desorientado. Ao recobrar os sentidos, procura pelo Robin, que o surpreende, vindo do alto em um grito raivoso, atinge seu rosto com uma voadora.

Rás's Al Ghul, com os braços para trás, observa o confronto entre Asa Noturna e Batman.

Batman ataca seu aprendiz, com golpes rápidos, coordenados, muito bem pensados em onde atingir, os quais Dick sofre para se defender. Aproveita uma brecha e tenta acertar o Batman, que bloqueia sua perna e o puxa para o chão, onde desliza. Dick inicia mais um troca de socos entre os dois, que resulta em bloqueios vindos de ambos, sendo difícil para cada um atravessar as defesas. Asa Noturna está se cansando, enquanto Batman não parece se esforçar tanto. É derrubado, batendo o rosto contra o chão.

O vê se aproximando, em passos calmos. Asa Noturna puxa seus bastões das costas e parte para cima, dando uma pirueta no alto, Batman foge do golpe seguinte, e segue por isso. Eles rodam todo o recinto, com a luta de Tim e Crocodilo acontecendo de fundo, os bloqueios dos golpes são os mais fartos, onde Dick usa mais força para tentar atingir o adversário. Em uma de suas investidas, consegue acertar o queixo do Batman, o obrigando a dar um passo para trás. Limpa sua boca e cospe o sangue.

Dick ataca, Batman segura seu braço, atinge suas costelas, seu rosto e seu peito, o fazendo gemer da dor aguda. Desfaz o contato dos dois e puxa sua nuca, batendo seu nariz contra o próprio joelho. Asa Noturna é acertado por uma de direita, de esquerda, vários socos seguidos em seu peito. É atordoado. Batman desvia de seus golpes lentos, até que o segura pelas costas, torce seu braço direito. Sem piedade, o quebra, fazendo os ossos estalarem.

—AAAARHG!!

O joga para longe. Com apenas um braço, Dick segura seu único bastão. Batman corre de punhos erguidos, pronto para mais um round.

RobinOnde histórias criam vida. Descubra agora