Capítulo I - Eu não quero dançar, ponto final.

121 30 212
                                    

Uma vez li em algum lugar sobre a vida ser um grande baile, um evento. Nessa festa você encontra de tudo, você passa por tudo, você bebe e come, você pode acabar perdendo os sentidos ou pode ter a sorte de sair ileso, eu decidi que não dançaria, mesmo que a música fosse contagiante e arrebatadora, deveria manter a cabeça no lugar e a sanidade intacta. Malabarista nata do amor eu sempre soube desviar dele com cautela, cair e me machucar é uma ideia que me dá calafrios.

Até os quinze anos de minha vida vivi minha versão autêntica, minha pré adolescência toda passei enfiada em minha própria imaginação, o famoso mundo das ideias, você pode estar pensando que eu era muito inteligente e cheia de amigos ou você também pode não estar pensando nada. Se a segunda opção for a correta irei te contar, eu não era a mais inteligente e nem a rainha da festa, eu era razoável e até bastante introvertida. Gostava de passar os dias ouvindo música, lendo, vendo séries, filmes, imaginando o dia que poderia ver meus ídolos... eu fui a típica menina comum até minha família decidir que era hora de eu virar um produto. Sobre minha família... Isso não é muito comum, eu nasci, como poderia dizer... privilegiada. É nesse momento que nossa história começa a ficar interessante, vou me apresentar melhor.

Meu nome é Victoria, atualmente sou a garota mais popular da faculdade, isso mesmo POPULAR, todas as garotas se inspiram em pelo menos alguma coisa em mim e todos os garotos querem fuder comigo pelo menos uma vez. Eu fui ensinada a gostar da atenção de todos, de olhar nos olhos das pessoas e perceber o interesse deles em mim. Todos me tratam bem e onde eu entro posso ouvir os burburinhos e suspiros, não tem uma pessoa na faculdade que não me conheça. Minhas roupas são deslumbrantes, sempre de marca, sempre atuais. Eu aprendi a matar pela relevância, vender a própria alma para ser tudo o que todos desejam. É aí que chegamos na parte interessante, me tornei uma influenciadora nas redes sociais logo depois que minha mãe entrou na política, foi fácil ganhar tantos seguidores, descobri que as pessoas amavam dar atenção para o que eu dizia quando isso tinha haver com status, dinheiro e fama.
Sou filha da deputada mais relevante do estado nas questões voltadas para a posição das mulheres na sociedade e de um dos cirurgiões esteticistas mais famoso do país, rei das plásticas e procedimentos estéticos. Já sai com jogadores, empresários, atores, cantores atraiam cada vez mais figuras femininas para o consultório do meu pai. Elas querem ser como eu, sempre ostento uma vida de luxo. Meu cabelo longo até a cintura sempre impecável e lustroso, meu rosto assimétrico e lindo, meu pai fazia questão de deixar meu corpo no padrão de beleza, tudo em mim só reforçava ainda mais aquela beleza inalcançável que tanto dizem, o silicone precoce deixa meus peitos grandes, durinhos e empinados, o pilates e yoga em dia deixam meu corpo esbelto e flexível. Tenho a vida perfeita, nunca ouvi um não ou alguém me tratar com falta de educação ou desprezo, tudo na minha vida é admirável e invejável.

Depois desse longo monólogo sobre quem eu sou agora você pode começar a me julgar, tire suas conclusões, essa sou eu... ou melhor, essa é a personagem que minha família criou para mim. Virar uma influenciadora famosa foi uma desculpa eficaz que encontramos para mascarar alguns processor que meu pai enfrentou, erros médicos e golpes em pacientes e também tem sido uma boa forma de engajar a carreira política da minha mãe. Você pode estar se perguntando porque eu aceitei fazer isso. Quando comecei aos quinze anos, eu era uma garota que nunca tinha recebido muita atenção, essa personagem se tornou viciante... a atenção que comecei a receber, a atenção que ela começou a receber. Ela é tudo que eu não sou, ela é alguém que pode dizer tudo, fazer tudo, a imoralidade vicia, principalmente em alguém que nunca sofreu nenhuma retaliação por isso.

Agora estamos em março e o novo semestre começou. Hoje a noite todos combinamos de ir até uma calourada, sempre é bom saber quais são os novos calouros e é importante que eu marque presença porque eu sempre sou a cereja do bolo de todas as festas da faculdade, preciso sempre manter minha relevância e sempre ter atualizações nas minhas contas.

Eu não quero ser sua - O ponto de vista daquela que foi rejeitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora