Capítulo IIIX - Eu estava aqui o tempo todo, só você não percebeu...

36 12 87
                                    

Naquela noite eu sonhei com ele, estava com uma fantasia de gatinho, chegou perto de mim me olhou no fundo dos olhos e disse "ninguém é perfeito mas você não precisava se esforçar tanto para ser assim tão ruim". Acordei suando frio, minha vida estava tomando um linear bem interessante entre um filme de terror e uma comedia. Eu literalmente não sabia se ria ou chorava. Sonhar com o Nicolas fantasiado de gatinho me dando mais uma lição de moral, isso já é demais, nem dormindo mais eu tenho paz. Meu Deus se você ta enviando todo esse karma para mim pelo menos me de um desconto, uma folga de um dia, tudo está acontecendo tão rápido.

Enquanto tomava café para ir para faculdade, me lembrei da primeira vez que vi Nicolas, na verdade nunca me esqueci desse dia. Ele ainda tinha o cabelo bagunçado e mediano que era sua marca registrada, sorri com a lembrança de como ele era diferente. Deve ter sido a um ano atrás e ele estava chorando...

Eu tinha ido para os fundos de um bar onde acontecia uma festa universitária, já estava me sentindo meio bêbada e tonta então decidi me esconder um pouco para tentar fazer tudo parar de girar, encontrei um lugar onde o som não era tão alto, minha cabeça latejava. Demorei um pouco para me dar conta que tinha outra pessoa ali também, ele estava meio abaixado, quando olhei melhor percebei que ele estava chorando.

-Você esta bem? -ele secou o rosto com o dorso da mão direita.

-Eu pareço bem? -me encarou bravo, os olhos um pouco avermelhados. A principio minha reação foi pensar que ele era lindo, e quando ele se levantou eu perdi meu fôlego. Não era um homem grande e musculoso, era esbelto e magro, alto e esguio, ombros largos e estava bem vestido, o cabelo por cortar quase na altura do pescoço era bastante escuro, os cílios espessos estavam molhados, sai do transe que a beleza dele me causou e voltei para a situação inicial.

-Por que você ta chorando? -ele respirou fundo, passou a mão pelas madeixas escuras que caiam pelo seu rosto, o semblante dele era amargurado, senti pena.

-Só fiquei meio triste... -eu nunca tinha visto um cara chorar antes, só nos filmes, doramas, series mas nunca assim, diante dos meus olhos, tão perto de mim. -Você ainda ta triste?

-Acho que bebi demais, só isso. -fique curiosa sobre o que tinha acontecido com ele.

-Eu bebi pra carambaaaaa. -mas minha cabeça estava latejando tanto que não conseguia perguntar nada direito nem manter uma conversa linear. Só sabia que o rosto dele estava próximo do meu e era tão bonito, me aproximei na intenção de tocar.

-Ou. -ele segurou minha mão antes que eu pudesse colocar ela no cabelo bonito, macio e aparentemente cheiroso dele.

-É brilhante, tão lindo, seu rosto... Você é real? -a expressão dele continuou firme.

-Você está bêbada. Não deve sair por ai colocando a mão em alguém sem antes pedir a permissão dessa pessoa. -gargalhei.

-Tá falando assim como se todas as mulheres estivessem tentando te tocar, uau, não sabia que você era tão desejado.

-Você fede a álcool, melhor ir para casa. -sua voz soou tão séria e isso me irritou, "porque esse cara tá me tratando assim?"

-E você é um bebê chorão!

- Chega. -ele me puxou. -Eu vou pedir um taxi para você.

-Eu não preciso da sua ajuda senhor delicioso, nossa, não consigo manter minhas mãos longe de você. Eu e todas as outras provavelmente, pela sua reação. -debochei estava tonta demais apenas deixei ele me guiar, ele estava com uma cara de desconforto impagável eu não conseguia parar de rir. Ele parou involuntariamente e se virou para mim, pegou meu braço e de repente senti aquele cabelo macio entre meus dedos, acariciei como se fosse o pelo de um gato. Mas rapidamente ele tirou minhas mãos.

-Satisfeita? Agora não fale mais besteiras e me diga onde estão seus amigos, você veio com alguém? Eles te deixaram sozinha assim, nesse estado? -parecia preocupado.

-Minhas amigas me trocaram pela atenção de alguns garotos, sabe, eu to sozinha. -disse sorrindo. -Eu sempre to sozinha.

A ultima coisa que eu lembro é o olhar dele, como se entendesse aquela frase que eu disse muito bem. Depois disso me lembro de ter acordado na casa da Madison e ela me contou que me viu sendo carregada pelo Nicolas e me trouxe para casa com ela.

Eu estava exausta de só pensar nele, então recebi um telefonema da minha assessora e agora já tinha mais uma outra coisa para pensar, só não esperava que seria ainda pior. Mackena me ligou dizendo que eu deveria checar imediatamente minhas redes sociais, meus seguidores estavam caindo exponencialmente e minha mãe estava a ponto de ter um ataque nervoso. A puta da Madison postou no perfil dela uma declaração sobre mim enquanto estava na festa da Gisele. Aquela vagabun.... quando vi a publicação entrei em choque, já estava com milhares de comentários e curtidas, era um vídeo que foi gravado enquanto elas estavam na festa, com varias pessoas ao redor.

"Infelizmente não somos mais amigas, e querem saber eu vou dizer toda a verdade. Vou aproveitar que a bebida desceu então a verdade vai sair."

ela nem parecia bêbeda, estava claramente sóbria e mentindo.

"A Victoria sempre foi assim, ela tem uma personalidade tão ruim, e não é culpa dos pais dela porque eles são pessoas maravilhosas, nesse tempo em que fomos amigas eles cuidaram de mim como se eu fosse a filha deles também."

Eu sentia nojo só de ver a expressão forçada e falsa que ela estava fazendo, tentando pagar de coitada, as outras estavam ao redor dela com a mesma cara de inocentes, elas são ridiculas. Deve ter algum motivo maior para ela estar fazendo tudo isso, não é possível que só por causa do que aconteceu naquele dia ela começou a agir dessa maneira, me difamando e tentando roubar meus seguidores... eu sei que era isso que ela queria no fim das contas, ela queria ser eu, tomar meu lugar, tomar minha influência.

"A Victoria maltrata todo mundo, até as pessoas que trabalham para ela. Ela não é essa pessoa que vocês veem, ela é alguém horrível, eu estou dizendo, não se deixem enganar. Por isso que nenhum namoro dela dura, os garotos simplesmente não suportam ela."

Eu nunca distratei ninguém que trabalhasse para mim, eu nunca fiz isso, quanta mentira.

"Vocês acham que ela sempre consegue tudo que quer e que tem a vida perfeita mas isso não é verdade."

De repente ela virou a câmera para um lugar onde um grupo de garotos estava reunido jogando um jogo com bebidas.

"Ela é tão insuportável que já está a um ano implorando para o garoto que ela gosta aceitar namorar com ela mas ele preferiria morrer do que ter que ficar vinte e quatro horas por dia junto com ela."

Elas gargalhavam, e de repente focou a câmera, deu um zoom, era o Nicolas!!! Desde quando eu implorei para ele namorar comigo??!!! Desde quando eu gosto dele, que historia é essa??!!

"Eu vou deixar algumas mensagens que nós trocamos e vocês vão ver o teor das coisas que ela diz, por favor, parem de apoiar ela. Ela não se importa com os seguidores, só com a fama, o nome Victoria Manse é o nome de uma garota que não pode servir como exemplo, ela não deve ser seguida. Ela é maldosa, definitivamente, escandalosa, mimada e maldosa! Destruam a reputação dela."

Depois que o vídeo acabou eu ouvi um zumbido no meu ouvido como se todos os meus neurônios tivessem acabado de fritar, olhei para o meu perfil, enquanto meus seguidores diminuíam os dela cresciam. Tentei manter a calma e fiz uma simples postagem tentando parecer neutra.

"Eu não sou a favor de uma mulher que ataca outra mulher, nós temos que nos unir. Se a Madison inventou todas essas historias sobre mim, claramente ela não é e nunca foi minha amiga. Não me julguem injustamente, cuidado quando forem falar de outras pessoas, a saúde mental nas redes também é importante."

Aquela vaca invejosa, ela deve me adorar muito, deve me amar tanto, fica tentando ser eu em qualquer oportunidade. Eu preciso resolver isso o mais rápido possível... mas como???

Eu não quero ser sua - O ponto de vista daquela que foi rejeitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora