Capítulo XVII - Eles sussurram como se soubessem mais do que apenas o meu nome.

9 2 10
                                    

Soltei a mão de Nicolas, fiquei na ponta do pé e me aproximei do seu ouvido "vou falar com a Madison, te encontro depois". Ouviu o que eu disse e apenas acenou com a cabeça, falou que ia procurar os outros e estaria me esperando. Concordei me afastando dele e me direcionei até onde ela estava.

-Você deve estar decepcionada? Achou que eu me esconderia como uma perdedora? -de fato ela parecia chocada.

-Eu não quero conversar com você. Segue o seu caminho e eu sigo o meu.

-Ahh vai sei assim agora?

-Sim. -ela nem sequer conseguia me olhar nos olhos, parecia envergonhada e culpada.

-Você criou toda uma historia ridícula com a intenção de arruinar minha vida e agora que não saiu do jeito que você esperava vai dizer só isso? -ela continuou em silêncio olhando para mim como um lutador que já parecia ter apanhado muito na arena.

-Apenas faça o que você quiser. -suspirei 

-O Lucas me contou sobre a falencia da sua familia.

-E dai? O que você vai fazer, espalhar para todo mundo. Faça o que você quiser Victoria, você conseguiu... Mas lembre-se do que eu vou te dizer. -ela se levantou e veio até mim, ficando bem de frente me encarando nos olhos. -Se você acha que eu sou seu karma você esta muito enganada, o que é seu está por vir. -Senti um arrepio e me afastei dela.

-Você enlouqueceu. -murmurei nervosa.

-E quando esse dia chegar eu estarei observando..

Dei as costas e fui embora, pelo visto toda a coragem dela estava intacta, tinha até a audácia de me ameaçar dizendo coisas esquisitas. O que ela é agora, virou bruxa, advinha? Acha que dizendo essas besteiras idiotas pode me intimidar, ela deve ter ficado maluca, isso sim. Pensei que ela pelo menos me provocaria e tentaria novamente gravar algo que consolidasse a historia dela sobre minha conduta terrível, que piada. Andei pela festa a procura de Nicolas e dos outros, as pessoas ficavam me olhando e sussurrando entre elas, eu sei que sou famosa mas isso realmente parecia um espetáculo e eu parecia a atração principal. Tentei conter a ansiedade e corri para fora o mais rápido que pude, de longe no quintal vi o cabelo de Jude e me tranquilizei, ela estava agarrada no braço de Jake enquanto ele gargalhava, ele parecia estar tentando erguer ela só com o muque. Os dois estavam se divertindo, finalmente encontrei Nicolas, ele estava sentando em um sofá que tinham colocado no gramado, ele estava encarando os dois com o olhar meio distante, poderia até dizer que ele parecia um pouco triste. Me aproximei devagar.

-Então você é do tipo que fica mal quando vê pessoas apaixonadas se divertindo. -ele se assustou quando me viu, estava com uma garrafa na mão.

-Não entendi. -desconversou.

-Você sempre tá com essa cara de triste. -comentei debochando. -Seu coração tá partido? -debochei.

-Sim. -olhei para ele imediatamente, o olhar dele ainda estava na Jude e no Jake e ele não parecia estar mentindo.

-Mais uma coisa que sei sobre você então. -agora ele se virou para mim, despreocupado em me dar satisfação de qualquer coisa ou do que tinha dito.

-E você, ela tentou brigar? -mudou de assunto, mas eu fiquei pensando no anterior.

-Não, na verdade ela foi bem amigável. -Nicolas parecia tão distante que era como se eu estivesse falando com a parede, sua bochecha estava um pouco corada, ele parecia um pouco bêbado. -Quer uma? -me perguntou quando notou que eu estava olhando para a garrafa na mão dele.

-Não, eu não bebo.

-Sério?

-Não cerveja.

-Ah, só drinks. -ele ironizou. -Ela só bebe drinks. -forçou uma voz feminina tentando debochar de mim, eu entreguei um sorriso mas ainda estava pensando na situação dele e em como ele parecia triste agora depois de ter bebido e enquanto observava o casal.

-Aquela vez que a gente se conheceu, você estava chorando...

-Não quero falar sobre isso. -ele me cortou como um navalha afiada, apenas engoli o que eu ia dizer e fiquei em silêncio.

-Ei, vocês estão ai. -Jude finalmente tinha me visto depois de ter passado muito tempo brincando com Jake.

-Onde está o Aike? -perguntei, ela entregou um olhar para Nicolas e depois para mim.

-Ele preferiu ficar jogando, sabe como ele é né. Tinha uma "partida". -Nicolas se intrometeu.

-Ele não veio por causa do Lucas. -Jude olhou para mim com uma cara de "ele está certo".

-E o Lucas veio?

-Ele tá lá atras com uns caras do basquete e umas garotas. -Jude disse apontando para o lugar e Nicolas revirou os olhos, estava cheio mesmo, tinham muitas meninas espalhadas e os garotos pareciam estar se divertido, Lucas estava lá com os braços ao redor de uma garota extremamente loira e magra.

-E por que você tá aqui e não lá? -perguntei para o Nicolas.

-Porque não quero olhar para a cara daquele idiota.

-Ah vocês brigaram. -conclui e Jude acenou que sim com a cabeça. Os dois são como cão e gato, uma amizade que parecia realmente verdadeira, parecia genuinamente que um se importava com o outro.

-Eu vou ali com o Jake e já volto. Qualquer coisa me manda mensagem. -entreguei uma expressão abusada para ela de "eu sei o que vocês vão fazer" e ela apenas sorriu. O silencio entre mim e o Nicolas voltou a reinar.

-Vocês dois sempre brigam assim? -tentei quebrar o gelo.

-As vezes. -voltou a ficar em silêncio.

-Você fala pouco né.

-Sim. -suspirei, ele notou meu desconforto. -E você? Quando virou amiga da Jude e do Aike?

-A algumas semanas. Pouco tempo, eles são muito legais.

-Sim, eles são. -concordou e tomou mais um gole da bebida, eu sabia que ele estava incomodado com varias coisas naquela noite. -Eu me lembro de você antes, sempre andando por ai rodeada de gente.

-Você se lembra de mim? -aquilo me impressionou, eu nunca achei que ele tinha me notado antes.

-É. Eu te via poucas vezes no campus, mas nas vezes que me encontrava com você, era sempre um fenômeno. -ele fez uma cara de deboche e exagero, eu gargalhei. -As pessoas ficavam cochichando pra lá e pra cá dizendo varias coisas sobre você, cada dia você era uma coisa, uma hora era isso outra hora aquilo.

-Mas aquela vez que te peguei falando mal de mim, parece que você já tinha uma ideia fixa do que eu era.

-Eu sinto muito de verdade, já me desculpei. Existia um boato entre os jogadores de basquete, para os caras em geral você era a mais bonita só que nunca deu chance para nenhum deles então falaram que você era só uma garota mimada.

-Homens quando são rejeitados. -ele sorriu. -Mal sabem que eu sou um poço de inseguranças. -ironizei mas ele fez um expressão seria.

-Que? -ele não parecia mais estar fazendo graça.

-Parece que tem sempre um fantasma no meu ouvido, ele fica o tempo todo dizendo que quando as pessoas me conhecerem de verdade elas vão me deixar. E eu acredito. -eu estava sendo verdadeira sobre meus sentimentos mas de repente Nicolas sorriu ouvindo aquilo e eu me senti envergonhada.

-Um fantasma? -ele virou para mim. -Onde ele está? Desse lado? -ele tocou no meu ouvido esquerdo. -Desse lado? -tocou no direito. -Me diga exatamente em qual lado ele está, que eu vou acabar com ele. -gargalhei por alguns segundos e quando a covinha dele ficou evidente em seu sorriso senti meu rosto queimar.

-Então você sabe ser engraçadinho?

-Não, na verdade eu sou entediante. -ficamos nos encarando por um tempo, os olhos de Nicolas eram tão bonitos que eu quase me esqueci do acordo. Me levantei rapidamente percebendo o que ele estava causando em mim.

-Preciso fazer xixi. -menti e fugi para dentro da festa.

Quando entrei me escorei na bancada da cozinha, com as mãos um pouco tremulas e o coração disparado. Respirei fundo. Isso é um faz de conta Victoria, apenas um faz de contas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu não quero ser sua - O ponto de vista daquela que foi rejeitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora