Capítulo IIX - Olhe só o que você me fez fazer...

37 12 60
                                    

-Madison!! -ela estava sentada em um dos bancos do lado de fora da faculdade no prédio oeste, onde ficava o curso de jornalismo, estava rodeada de algumas pessoas, mais do que o comum, todos se viraram para mim quando ouviram minha voz.

-Cuidado, a perdedora chegou, estou morrendo de medo. -cruzei o campo e fui direto onde ela estava, todos pareciam ansiosos pela minha reação, me olhavam como se eu fosse a culpada de um crime, sendo que eu fui a vítima.

-Perdedora? De onde você tirou toda essa coragem?!

-Não apoia mulheres que ofendem outras mulheres... Nossa eu quase acreditei que você realmente é assim. -debochou gargalhando.

-Eu falei que nosso assunto tinha sido finalizado, o que você ta fazendo?

-Eu? Eu to te colocando no seu lugar... bem abaixo de mim.

-Desde quando eu fico embaixo de uma vadia igual você? Tão desqualificada para ser comparada a mim, como ousa dizer que é melhor que eu! -ela fez uma cara de espanto bem fingida.

-Gravaram isso? Viu só pessoal, essa é a verdadeira Vivi, e ela está ofendendo outra mulher. -o que? finalmente me dei conta, algumas pessoas estavam me gravando, eles iam tirar do contexto qualquer coisa que eu dissesse aqui e colocar só as partes que vão me queimar. Assim que percebei o que ela estava armando para cima de mim, virei de costas e fui embora tentando conter raiva.

-Seus seguidores falaram, " se ela não é isso que estão dizendo então porque o cara que ela gosta não da uma chance para ela, ela é bonita. Realmente, deve ter uma personalidade ruim." -naquele momento dei meia volta e me aproximei de Madison de novo.

-Por que você envolveu o Nicolas nisso? Eu nunca nem conversei com ele direito a gente mal se conhece.

-Por que será?

Ahh é verdade! Agora tudo fazia sentido, ela sabe que o Nicolas não da a mínima para redes sociais e também sabe que ele não se interessa por garotas como eu que vivem de imagem. Ela sabia que se dissesse para todos que eu gosto dele e ele não aceitasse ficar comigo a estratégia de dizer que eu sou alguém com um personalidade terrível daria certo, porque ele de fato não aceitaria ter nada comigo e seria impossível algo acontecer entre nos dois, somos completo opostos. Então ela tinha ganhado, por causa da merda de um boato inventado!!

-Só para vocês saberem eu e o Nicolas nem nos conhecemos.

-Serio? Então me explica isso?

Ela levantou a mão e mostrou um vídeo meu debruçada nos braços dele, tentando encostar no cabelo dele enquanto ele tentava me segurar longe e se afastar de mim, eu logo compreendi, esse vídeo era do dia que eu conheci o Nicolas. Naquele dia ela tinha me gravado bêbada. Ela estava com todas as peças na mão, tinha tudo para me afundar.

-E agora? Vai postar isso?

-É claro, hoje mesmo, junto com esse seu acesso de raiva que o pessoal gravou agora. Aproveite a decadência Vivi, eu te disse, você saiu de moda. -eles gargalhavam como hienas, vocês podem até estar pensando que essas atitudes são infantis e isso tudo não passa de uma grande infantilidade. Mas a morte social custa caro, perder seguidores é igual a perder dinheiro, se você sai de moda, você não é mais convidada para nada, você perde investidores, você perde campanhas, você perde contratos, você perde sua credibilidade, você perde dinheiro. Enquanto eu ia embora meu sangue estava fervendo, é claro que eu vou dar a volta por cima eu sempre faço isso, eu sempre consigo tudo eu quero, mas agora essa personagem não ia funcionar mais.

Talvez esteja na hora de matar ela, preciso usar outra, uma que eu conheço bem. Talvez aquela menina que foi adormecia aos quinze anos deva voltar a vida. Madison demorou um ano e três tentativas para finalmente conseguir o que sempre quis, roubar tudo que eu construí. Ok, eu tive o que eu merecia mas ela vai ter o troco. Eu sou mais inteligente, eu tenho uma carta na manga, eu posso renascer dos mortos, ela não. Só que para isso eu vou precisar da ajudinha dele...

Eu não quero ser sua - O ponto de vista daquela que foi rejeitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora