Um plano pela segurança

243 22 202
                                    

Eu sinto que devo uma satisfação (?) KSKEKEKE DESCULPA A DEMORA GENTE SÉRIÃO! Bicho, pra vocês terem noção, o primeiro capítulo do ano tá sendo postado no final de março, e eu sinto muito por isso. Minhas aulas tinham acabado só no finalzin de janeiro, e eu tive fevereiro inteiro de férias e não fiz o capítulo bicho, daí começou as aulas e ensino integral veio todinho pra cima de mim recentemente ainda! Daí tô em uma fase que você fica em dúvida sobre o que vai fazer, não no contexto de profissão, mas de hobby. Por exemplo, quando tô no tédio fico pensando se vou pro computador, se escrevo o capítulo, se estudo alguma coisa, se faço dever atrasado, se jogo, vejo vídeo, desenho, leio uns livros e essa ruma de opção! Daí cês imagina uma pessoa que não sabe se organizar direito nessas condições? Mas não passei um diazinho sem pensar nesses capítulos, e eu não me sinto mal em continuar com isso, ou sobrecarregada!

Gosto de escrever pra vocês porque além de ser algo onde eu posso meio que me sentir melhor fazendo, é uma forma de ajudar pessoas que podem se identificar com situações pela qual os personagens passam e não conseguem lidar, assim como as vítimas. Desde medos mais "bestas" até aqueles traumas sérios mas tendo um nível mais implícito para os sensíveis, colocar um romance mais soft, e eu também não vejo a hora de revelar um monte de coisas que ainda vão acontecer na fanfic pra vocês! Vai ter muita aventura ainda, muita descoberta, vocês podem confiar!

Também quero aproveitar e dizer mais uma coisa, os personagens desde o início estão mais sensíveis e "humanos" comparado aos personagens do anime, mangá ou seja lá mais o que tenha skekekek, e eu já percebi isso desde que comecei a escrever, especificamente os principais. Mas vocês acham que eu iria tirar os personagens da personalidade real deles? Nem a pau! Vai chegar um momento que vai tudo estourar e vai ser um clímax pra personalidade mais "vilã" deles! Claro que eu não vou tornar eles personagens abomináveis ou serial killers porque não se encaixa no contexto da história e seria muita contradição com os traumas deles, mas é como dizem, ninguém é perfeito e vai ser amável o tempo inteiro. Então, não se preocupem com isso... Ou talvez só um pouquinho.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

  “O Nikolai ligou para você de novo, Akutagawa? O que você e o Atsushi andam fazendo com aquele maluco?” Chuuya perguntou ao observar o jovem de cabelos pretos se levantar apressadamente para sair do dormitório e se virar para respondê-lo com outra pergunta: “E de que te importa?”

  O ruivo estalou a língua e virou a cara em irritação. “E preciso me importar para questioná-lo?”

  “Não. Independentemente da sua resposta, eu não pretendia contar-lhe nada.”
 
  “E por acaso é algo que eu não posso saber?”

  O de cabelos escuros respondeu em um tom sarcástico: “Não, é porque eu quero bancar o misterioso, mesmo. Por isso estou mantendo silêncio.”

   “Por que sua ignorância não me surpreende mais?”

  “Aprendi com um especialista nisto, que divide quarto comigo.”

  “Haha.”

  “Haha.”

  “Tchau.” Akutagawa falou em um tom seco antes de sair do quarto.

  “E não volte!” Chuuya ordenou enquanto cruzava os braços após a saída do mais novo. Seu semblante era completo de desconfiança; ele não deixaria essa história passar em branco.

  Pegando seu celular, o jovem ruivo começou a mandar mensagem para seu namorado, o maluco do rato.

-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-
-.-.-.

Chuuya: Vem aqui no dormitório escondido. Vamos conversar.

Um burro amável: Logo agora que eu ia comer os doces do Ranpo escondido enquanto ele tá fora?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Arte na Moda - FyolaiOnde histórias criam vida. Descubra agora