Com o fim da reunião, Aiya bateu na porta do escritório e respirou fundo antes de entrar. Apenas para encontrar a pior cena diante dela.
Todos os sócios estavam mortos, os corpos em posições estranhas na sala, e o cheiro de sangue. Ela recuou dois passos pra trás e fechou os olhos, sentindo seu corpo tremer.
— Eu...trouxe café para o senhor — Disse Aiya
Nenhum outro membro dos membros do grupo estava presente na sala, além de suas caras mortas e estendidas no chão.
Hanma notou que Aiya estava tremendo, mas ele preferiu não falar sobre isso, simplesmente disse:
— Pode deixar o café aqui e sair.
A bela Dama, nem conseguia olhar nos olhos de Hanma, mas assim fez. Deixou o café e virou-se para sair, Aiya foi diretamente para o banheiro.
Hanma percebeu que Aiya tinha ido para o banheiro, e também percebeu que ela estava totalmente abalada. Mesmo sendo um homem completamente frio ele não falou nada, apenas foi atrás dela para o banheiro, não fez nenhum barulho e apenas ficou parado diante da porta.
Ele viu, a garota se abaixar para vomitar, o rosto sempre sério e impecável estava manchado com lágrimas e repulsa, quando Aiya se levantou, foi até a pia do banheiro para molhar o rosto e respirar um pouco.
Ela sabia que ele estava ali, então sussurrou.
— Algum dia...você vai fazer a mesma coisa comigo?
Hanma nunca tinha ouvido Aiya falar assim com ele, ela sempre havia agido com uma atitude de uma mulher forte, e agora estava ali, completamente destruída e fraca. Hanma ficou surpreso com a pergunta dela, porém não a respondeu e apenas disse:
—Prefiro não responder a sua pergunta.
Aiya fechou os olhos, suas mãos estavam tremendo.
— então o senhor...Manjiro estava certo — ela sussurrou — ficar com o senhor, é pior do que ficar com o Sanzu
Hanma ficou mais surpreso ainda com a declaração dela, e não sabia o que responder, de fato Manjiro tinha sido o único que tentou avisar Aiya, porém ela tinha sido ingênua o suficiente para achar que ele estava mentindo ou exagerando. Não havia nada que Hanma pudesse dizer agora...
A garota se recompôs, e olhou diretamente para os olhos de Hanma.
— vou mandar alguém limpar a sala, o senhor tem outra reunião em meia hora e por favor...não mate eles dessa vez
— Eu não mato as pessoas simplesmente porque sim, apenas quando preciso — Hanma falou sem nenhuma emoção ou expressão, como sempre. E em seguida, ele olhou para ela. — Aproveita e manda alguém tomar o café que você fez para mim, não vou bebê-lo.
Aiya o observou saindo, e apertou as mãos na borda da pia, sentindo o enjoo novamente, mas dessa vez ela conteve. E em segundos se recompôs novamente olhando seu reflexo no espelho.
[...]
Aiya não conseguiu comer nada pelo restante do dia, e quando o sol estava se pondo, a garota parou e observou das grandes janelas do prédio, no poente, o sol ia embora lentamente, dando contrastes de cores quentes sobre o céu, abrindo espaço para chegada da lua e da noite.
— Uma paisagem linda — sussurrou ela com um sorriso mínimo e sincero
Hanma notou mais uma vez que Aiya estava agindo de uma forma diferente, ao contrário de como ela havia agido em toda a manhã, ela estava mais relaxada e parecia estar feliz com a bela paisagem. Hanma observou o rosto dela e teve uma ideia...
— A paisagem é muito bonita, mas nem se compara com você — disse ele, e por fim, ele sorriu levemente, é a primeira vez que ele faz algo assim, ele geralmente é o tipo de cara mais serio.
Aiya olhou para ele, Hanma andava em sua direção, seus olhos âmbar brilhavam como o próprio ouro naquele momento, as luzes do por do sol apenas realçava a beleza sombria que emanava de Hanma, e ela ficou sem fala por um momento, o observando.
Hanma sorriu novamente, isso era um tanto estranho, pois ele não estava acostumado a sorrir, porém ele não estava se fazendo de misterioso ou algo do tipo, apenas era mais uma demonstração de afeto pelo carinho que ele tinha com ela.
Hanma estava parado diante dela, os olhos de Aiya eram tão lindos, que era difícil para ele parar de os admirar, ele estava a adorar aquele momento.
— Está tentando se desculpar, por conta do incidente de hoje de manhã? — Aiya perguntou desconfiada
— Não é uma desculpa — Hanma respondeu, com uma expressão sem emoção, como sempre.
— Só estou admirando a bela paisagem que tenho diante de mim.Hanma está a observando diretamente em seus olhos, a admirando como ele nunca tinha observado ninguém antes, isso deixava Aiya nervosa e sem reação.
Aiya por fim desviou de Hanma e terminou de andar pelo corredor, virando a primeira curva que apareceu diante dela sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒐 𝑪𝒆𝒊𝒇𝒆𝒊𝒓𝒐 - 𝑺𝒉𝒖𝒋𝒊 𝒉𝒂𝒏𝒎𝒂
Fanfiction"Não haverá esconderijo nem redenção para quem ferir a pessoa que me é mais preciosa. Minha vingança será tão implacável quanto o inferno."