Em frente ao prédio, eu estava esperando o carro de aplicativo para ir embora, o dia tinha sido cheio por si só, e eu só queria tomar um banho quente e ir dormir depois de tomar todos os calmantes da casa. A noite estava quente e calorosa, a brisa noturna era como um abraço quente.
Me permiti fechar os olhos, para sentir aquela sensação de ser abraçada pela noite.
Quando de repente, eu senti uma sombra passando de meu lado. O toque de uma mão masculina no meu ombro me faz abrir os olhos na hora, eu olho do lado de cima dos meus lábios e sinto um frio na espinha. Shuji Hanma está olhando para mim, seus olhos penetrantes olham para mim, fixados em mim.
— Senhor Hanma...boa noite — me curvo em respeito — já estou indo pra casa, meu turno acabou
Shuji Hanma me olha por alguns segundos, fazendo com que eu me sinta tão vulnerável...
— Não seja boba, deixa que te leve para casa, a noite está perigosa.
O encaro e apenas negociar com a cabeça.
— Senhor Hanma, o único perigo da noite esta do meu lado — digo me referindo a ele
Ele fica parado por alguns segundos, parece estar tentando processar se aquilo foi uma insulto ou um elogio, ou apenas uma piada, depois Hanma solta um pequeno sorriso e diz:
— Sabe o que... Você tá certa, eu sou o perigo aqui. — seus olhos como ouro branco me fazem arrepiar.
Assim que o carro chega, eu sorrio de forma sincera.
— boa noite senhor Hanma, e evite chegar atrasado amanhã.
Shuji Hanma olha para ela por alguns segundos, ele tem uma expressão séria mas quando ela sorriu, algo dentro dele muda, é como se uma faísca tivesse acendido dentro dele.
O olhar dele fica mais afetuoso, Hanma dá um sorriso e responde:
—Boa noite para você também.
[...]
Aiya está tomando uma taça de vinho, para poder dormir, os remédios estavam fazendo efeitos, então aos poucos ela foi adormecendo.
Na manhã seguinte, Hanma acordou com duas mulheres em sua cama, o cheiro de Sexo predominava o lugar, enquanto as mulheres ainda dormiam. Ao olhar para o celular percebeu que já era quase onze horas da manhã.
Ele havia se atrasado e muito.
Ele ligou diretamente para o celular de Aiya, mas a garota não atendia, e após algumas chamadas seu celular foi dado como desligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒐 𝑪𝒆𝒊𝒇𝒆𝒊𝒓𝒐 - 𝑺𝒉𝒖𝒋𝒊 𝒉𝒂𝒏𝒎𝒂
Fanfiction"Não haverá esconderijo nem redenção para quem ferir a pessoa que me é mais preciosa. Minha vingança será tão implacável quanto o inferno."