capítulo 14

1.8K 331 40
                                    

Aiya acabou dormindo, e Hanma estava acordado tomando café, após ligar o celular da garota e rever as mensagens ele ligou diretamente para Manjiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiya acabou dormindo, e Hanma estava acordado tomando café, após ligar o celular da garota e rever as mensagens ele ligou diretamente para Manjiro.

"Lembrou-se de quem é seu dono? "

— Bom dia, Mikey — Hanma sorriu — poderia por favor, parar se importunar a minha secretária e também....a irmã do Kisaki!

Houve um silêncio na ligação, Hanma olhou para a entrada do quarto, onde Aiya estava dormindo de forma tranquila, com a brisa quente da manhã sobre seu corpo.

"Não estou surpreso de ter descoberto. Mas não vou deixar ela em paz Hanma "

— Estou curioso para saber, por que você enviou ela pra mim, quando sabia claramente que eu iria descobrir uma hora ou outra — Hanma diz de forma calma, que carregava um frio mortal em suas palavras.

" isso foi por que, ela passou dias em cativeiro com o Sanzu, e não demonstrou uma única reação em relação a ele, mas quando mostrei as coisas que você fez. Ela tremeu "

Hanma ergueu uma sobrancelha, e um sorriso se formou em seus lábios.

— dias em cativeiro, sendo torturada pelo Sanzu e ela tremeu de medo ao ver o que eu faço? — Hanma gargalhou e em seguida sentiu as mãos delicadas de Aiya sobre seu corpo.

A garota estava passando a mão por seus ombros e descendo pelas suas costas. Hanma sentou-se na poltrona retrátil da sala, e puxou a garota pra cima dele, a olhando.

" A mãe dela fez uma divida com a Bonten, algo grande Hanma, e eu apenas apliquei a punição "

— Mikey! Você já foi mais esperto.— Hanma debochou

"Como assim? "

— Conheço Aiya desde os oito aninhos dela, nem ela e nem Kisaki tinham mães, sabe o que significa? — Hanma ergueu a mão para acariciar o rosto de Aiya que o encarava.

"Ela não teve coragem!"

— Você só a ajudou a me encontrar. Tenha um bom dia Manjiro!

Hanma desligou o celular, e apoiou as mãos sobre seu colo, puxando a garota ainda mais contra ele, e por fim beijou seus lábios de forma ardente, se entregando novamente ao desejo que crescia em seu peito. Separando-os por um fio de saliva, Hanma beijou o pescoço de Aiya seguindo pelo ombro.

— Você é tão manipuladora quanto seu irmão foi — ele sussurrou — pode parar de fingir...Aiya!

Assim que Hanma olhou para ela, o seu olhar havia mudado, era um reflexo perfeito do olhar afiado de Kisaki.

A garota sorriu, e acariciou o rosto de Hanma com ternura.

— uma garota...precisa sobreviver — Aiya sussurrou.

— Realmente! — Hanma colocou uma mecha de cabelo pra trás — Me use como quiser Aiya, eu não ligo.

— eu não menti, quando disse pra não me amar — a garota sussurrou — Manjiro vai vim atrás de mim.

— Ele pode tentar!

— Shuji!

— Você não é a Dama do invencível  — Hanma apertou sua cintura — Você é a Dama do ceifeiro. Ou seja! Você é minha, My Lady.

𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒐 𝑪𝒆𝒊𝒇𝒆𝒊𝒓𝒐  - 𝑺𝒉𝒖𝒋𝒊 𝒉𝒂𝒏𝒎𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora