Aiya estava deslumbrante em um vestido preto, com uma fenda que ia até centímetros a abaixo da virilha, o decote tomara que caia, em contraste com os cabelos loiros deixou ela ainda mais bela. Estava apropriada para um jantar com a Bonten.
Hanma entrou com ela, indo até a sala onde iria acontecer o jantar. Todos estavam presentes, Shuji puxou uma das cadeiras para que Aiya pudesse se sentar, mas a garota caminhou em direção a Sano Manjiro, deslizando sua mão por seus ombros,enquanto Mikey tomava seu Whisky.
Por fim ele segurou em sua mão e a puxou para seu colo, depositando beijos sobre seu pescoço, olhando diretamente para Hanma.
— Resolveu aparecer, Shuji? — Mikey ronronou ao descer suas mãos pelo corpo de Aiya.
— Infelizmente e contra a minha vontade — Hanma diz com seriedade e frieza, sentando-se na cadeira.
Mikey sorriu de forma sarcástica e em seguida, subiu uma das mãos até o pescoço de Aiya deixando um chupão na região, a garota soltou um suspiro pesado, enquanto Hanma observava a cena com uma estranha frieza congelante.
— Temos negócios a tratar — Mikey diz
— E quando não temos? — Hanma cruzou a perna e pegou uma taça de vinho — Você só me chama, quando seus cachorrinhos não conseguem efetuar o trabalho.
Aiya levantou-se do colo de Manjiro e ficou logo atrás dele, em pé.
— Você fala, como se seu trabalho fosse o mais difícil — Ran Haitani debocha
— E não é? Eu não fico brincando com a minha comida, igual uma criança de cinco anos — Hanma olhou para Sanzu — eu mato a minha própria comida.
— Hanma, há algo que preciso que faça e Aiya — Mikey a chamou novamente, segurando a mão da garota — ela é os meus olhos e ouvidos, irá me dizer se você fez ou não.
Hanma estreitou os olhos e sorriu.
— por isso deixou ela comigo? — Shuji brandou — para me controlar?
— Posso tentar, afinal ela conseguiu trazer você aqui — Mikey diz de forma sinica.
Hanma olhou para Aiya, mas a garota não olhou em seus olhos, estava apenas olhando para Manjiro.
— E então? O que você quer — Hanma perguntou
— Quero que mate algumas pessoas, dentre elas — Mikey ficou em silêncio e depois falou — um certo rato, que está me incomodando e atrapalhando os negócios da Bonten.
— Nada de novo por aqui — Hanma sorriu
— Aiya! — Rindou a chamou e a garota o olhou.
Hanma observou o corpo da garota ficar tenso, um pouco mais relutante, mesmo que a expressão no rosto dela seja algo sereno. Assim que ela foi puxada por Rindou, o Haitani mais novo olhou para Shuji.
— Espero que minha puta, esteja fazendo um ótimo trabalho pra você Hanma — Rindou sorriu.
— Sua puta?! — Hanma deu uma gargalhada rouca e sincera — a mulher que você chama de puta, é tão incrível ao ponto que se não fosse por ela, nem aqui eu estava — Hanma deu um gole no vinho — e sabe o melhor Haitani? Eu nem precisei foder com ela. Se sinta honrado já que ela foi a única mulher com quem eu não dormi, diferente da sua namorada que por sinal, fode ruim pra Caralho.
— Seu desgraçado! — Rindou rosnou
— Apenas sendo sincero — Hanma sorriu.
Hanma então olhou para Aiya, a garota lhe devolveu o olhar, e em segundos ela caminhou até Hanma de forma sensual e direta. Todos na mesa do jantar ficaram em silêncio, pensando no que Hanma iria fazer, mas o Ceifador passou a mão pela cintura de Aiya, puxando-a para ele, e em seguida segurou uma de suas mãos dando um beijo entre os dedos.
Aiya, sentiu seu corpo esquentar e suas costas pegavam fogo quando os olhos de Hanma e seus dedos tocavam nela, a garota sabia o quanto Hanma era possessivo, portanto ela não ia se opor ao fato de dar um pouco de atenção e carinho ao Ceifador, Aiya se ajeitou em seus braços.
Hanma afastou-se da mesa, permitindo que Aiya sentasse em seu colo, e por fim apoiou a mão sobre a cabeça da garota, fazendo ela deitar em seu peito.
— Perdoe-me, mas minha secretária não está em boas condições hoje e como um bom chefe, eu estou preservando ela — Hanma sorriu — Por isso, essa porcaria de jantar acaba aqui.
Aiya , sentiu os braços envolvendo seu corpo, se sentindo segura em seus braços, Hanma sorriu, olhou por cima da cabeça dela para os outros, depois, voltou a sua atenção para a garota.
— Você está bem...? — perguntou Hanma calmamente — o que você precisa?
Ele viu como a garota estava esgotada e cansada, sentindo que precisava se descansar.
— uma boa noite de sono, e uma folga — ela sussurrou contra o pescoço dele
Hanma, riu e deu um beijo no topo da cabeça dela
— Isso você terá, não se preocupe com nada, eu vou cuidar de você — Hanma sussurrou— Serei sua fada madrinha e amanhã você não precisa trabalhar.
Ele viu a garota ficar relaxada contra seu corpo, Hanma sabia como fazer com que ela se sentisse confortável e segura com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒐 𝑪𝒆𝒊𝒇𝒆𝒊𝒓𝒐 - 𝑺𝒉𝒖𝒋𝒊 𝒉𝒂𝒏𝒎𝒂
Fiksi Penggemar"Não haverá esconderijo nem redenção para quem ferir a pessoa que me é mais preciosa. Minha vingança será tão implacável quanto o inferno."