Quando anoiteceu, Mikey convocou Hanma para uma reunião, e logo que o ceifador chegou, encontrou Aiya com os braços abertos. Presos por correntes, seu corpo todo estava com feridas abertas e o sangue respingava pelo chão, cada membro da Bonten estava sorrindo e bebendo Whisky, não se importando se ela iria morrer ou não.
— Hanma! — Mikey o chamou — que bom que chegou.
Hanma olhou para eles com cara de desdém
— O que você está fazendo com ela? — Disse Hanma com uma voz calma, porém muito seca.
Mikey sorriu, e foi até a garota, segurando o rosto dela com brutalidade, e assim dando uma visão clara, do seu rosto.
— não é adorável? Ver o rosto da irmã do Kisaki tão deplorável — Mikey sorriu — Deveria mata-la?
— Não — Disse Hanma seco e direto. — Deixe ela pra mim
Hanma disse com uma voz gelada, porém, seu olhar dizia muito.
Mikey levantou uma das sobrancelhas, e retirou a arma engatilhada da cintura e jogou para Hanma.
— Então a mate!
Hanma pegou a arma
—Sem problemas
Hanma disse com muita calma, ele estava com muita raiva, mas não demonstrou isso fora do seu rosto, era quase como se Hanma não tivesse uma expressão de raiva em seu rosto. Em seguida caminhou lentamente ate se colocar atrás de Aiya e coloca a sua arma na sua cabeça.
Mikey estava satisfeito, ele estava conseguindo controlar Hanma da forma que queria, e sabendo disso, ele bebeu um pouco de Whisky.
Aiya era o ponto fraco de Hanma, e se o Shuji a matasse com as próprias mãos, não haveria mais nada para Hanma se apegar.
Hanma pegou o cabelo dela e fez para que Aiya o olhasse diretamente, estava a quase um cm do seu rosto.
— Olha nos meus olhos
Disse Hanma, seu tom de voz era grave e a intensidade no olhar dele assustava
— Olhe nos meus olhos
— Eu avisei...para não me amar — ela murmurou de forma extremamente baixa, uma voz carregada pela dor das feridas. Aiya estava fraca demais
Hanma não tirou a mira de sua cabeça, mas quando ela disse isso, seu rosto suavizou um pouco
— Você estava tão bonita quando você falou isso
Hanma disse com uma voz triste e com um sorriso, mesmo com essa situação, Hanma ainda se tinha uma expressão de tristeza.
— Você sabia que eu te amava desde o primeiro momento em que te vi?
— E você sabia, quem eu era desde aquele momento — Aiya fechou os olhos com um sorriso
Mikey estava começando a ficar impaciente, fazendo um movimento para Sanzu se mover. E o som da katana foi ouvida.
Hanma colocou sua mão no ombro dela e a puxou bastante perto dele
— Você é tão bonita quando sorri
Hanma disse com um leve sorriso no rosto. Em seguida mirou a arma na direção às correntes e atirou. Mikey levantou as sobrancelhas, quando Aiya caiu sobre os braços de Hanma, manchando as vestes brancas com vermelho de seu sangue. Em seguida cada garçom dentro da sala, puxou um arsenal de armas mirando na direção da Bonten e as portas foram abertas.
— A verdade, Manjiro, é que família pode ser mais do que aqueles com quem compartilhamos sangue. Podemos escolher. — Kisaki entrou arrumando a sua gravata, sobre o lado direito do seu rosto uma enorme cicatriz causada pelo acidente do caminhão, ele gentilmente arrumou os óculos e sorriu — Como é bom estar de volta.
— VOCÊ ESTA VIVO! — Mikey rosnou em fúria.
— Essa cidade já foi meu lar. Eu a quero de volta. — Kisaki sorriu
Hanma se livrou das correntes e segurou Aiya sobre seu peito, vendo a garota descansar sobre seu colo.
A bonten foi rendida da pior forma, pelos homens de Kisaki, e foi quando Mikey o viu.
Takemichi estava o encarando com um olhar frio, Hanagaki Takemichi estava prendendo Mikey no chão, sobre as ordens de Kisaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒐 𝑪𝒆𝒊𝒇𝒆𝒊𝒓𝒐 - 𝑺𝒉𝒖𝒋𝒊 𝒉𝒂𝒏𝒎𝒂
Fanfiction"Não haverá esconderijo nem redenção para quem ferir a pessoa que me é mais preciosa. Minha vingança será tão implacável quanto o inferno."