Assim que abri meus olhos, a cólica parecia ter passado, apoiei as mãos sobre o sofá e me levantei um pouco, olhando a sala de descansando que estava completamente vazia. Estranhei esse fato, mas tratei de ignorar, passei a mão pelo meu cabelo e soltei um suspiro pesado de alívio.
Mas assim que olhei pro lado, de onde eu estava. O senhor Hanma estava com um notebook em seu colo, olhando alguns papéis e mexendo no aparelho.
— Senhor Hanma...— o chamei
— Ah, você está acordada — ele diz com a voz grave e rouca ao retirar os óculos que estavam em seu rosto.
O encarei desconfiada e apenas concordei.
— o que está fazendo, na sala de descanso?
Hanma olha para mim, agora que eu estava olhando diretamente para ele, eu notei como ele estava me olhando de forma diferente, parece que o seu olhar estava mais suave.
Ele então fala, o seu tom era mais calmo do que antes, parece que ele estava tentando ser mais carinhoso comigo.
— Eu só estou fazendo uns trabalhos aqui...
O olhei novamente.
— não podia fazer isso, no seu escritório? — murmurei baixinho e com cautela
Hanma olha com confusão para mim, a minha pergunta fez ele se sentir um pouco incomodado.
Ele dá uma respirada profunda e responde:
— Eu prefiro fazer aqui... É mais calmo.
Ele estava fazendo seu trabalho, mas estava atento a mim, ele estava me olhando de maneira que parecia falar comigo com uma expressão mais gentil.
Me levantei massageando os ombros e fui até a maquina de café, preparando um expresso amargo, assim que pego meu celular vejo uma mensagem especial de Manjiro.
" venha pro jantar e convença Hanma a aparecer "
Respirei fundo e olhei para Hanma, ele estava digitando algumas coisas no notebook, e eu mordi os lábios ao olhar para ele.
— Senhor Hanma...
Ele parou o que estava fazendo e me olhou com uma das sobrancelhas levantadas, apertei o aparelho em minhas mãos e o encarei.
— O senhor Manjiro Sano...quer que compareça ao jantar — digo de uma vez e vi os músculos de Hanma ficarem tensos
O rosto de Shuji Hanma estava mais tenso que o usual quando eu mencionei o nome de Manjiro, ele estava com o controle da sua emoção, mas não tinha mais paciência para isso.
Ele suspira e respondeu.
— Manjiro, ele quer com que eu apareça pra jantar só pra me dar ordens e mandar eu resolver os problemas de todo mundo. Eu não vou.
Me aproximei de Hanma com certo nervosismo, e ele me encarou de cima a baixo, pela forma a qual eu me aproximei.
Inclinei meu corpo pra frente e em seguida me curvei, deixando os fios loiros do meu cabelo caírem sobre meus ombros até meu peito.
— por favor....Senhor Hanma...compareça ao jantar
Ele é tão frágil ao seu encanto, que não podia nem pensar em negar aquilo.
Ele sorri, e diz com uma voz suave:
— Sim, eu vou... Por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒐 𝑪𝒆𝒊𝒇𝒆𝒊𝒓𝒐 - 𝑺𝒉𝒖𝒋𝒊 𝒉𝒂𝒏𝒎𝒂
Fanfiction"Não haverá esconderijo nem redenção para quem ferir a pessoa que me é mais preciosa. Minha vingança será tão implacável quanto o inferno."