Um saco de boxes no meio da sala de treino, Hanma fazia uma sequência de socos logo pela manhã, punho de esquerda, punho de direita, ponta pés e chutes. Seu corpo estava suado, os músculos evidentes por conta do seu tamanho, os cabelos levemente úmidos pelo suor, ele continuou a treinar até ouvir seu telefone tocar.
O relógio marcava nove horas da manhã, e quem estava ligando era justamente sua adorável secretária Aiya.
— O senhor está atrasado, para uma reunião — disse Aiya com sua voz doce
Hanma estava tão imerso no treinamento que nem ao menos notou a hora, estava suando muito, não se importando com isso, com os braços e o corpo suado, só conseguia ouvir a voz de sua secretária, e imediatamente falou
— Irei me arrumar, estava fazendo exercício físico, mas não se preocupe, eu estarei lá para a reunião
Suor escorrendo dos cabelos, seu braço direito e esquerdo suados, e com uma respiração pesada.
Aiya apenas deu um breve suspiro pelo telefone, Hanma sabia que ela gostava de coisas pontuais e ficava irritada quando ele mesmo não era pontual. Mas não pode evitar de abrir um sorriso quando ouviu ela suspirar.
— vou distrair os sócios, enquanto o senhor não chega — Aiya diz por fim
— Pode deixar, vou chegar o mais breve possível para não deixar os nossos sócios esperando por muito tempo.
Hanma desligou o telefone, foi direto para o banheiro, tomou um banho e se arrumou, colocou o terno, arrumou o cabelo e usou o gel de cabelo para deixá-lo arrumado, enfim se arrumou como se nada acontecesse, com uma expressão serena, como sempre foi, sem qualquer emoção.
Ao passar pela sala de treino novamente, viu seus funcionários abrindo o saco de pancadas, onde dentro dele estava um homem completamente ferido.
Hanma estava fazendo o nó em sua gravata quando sorriu. O homem estava morto!
[...]
Aiya estava servindo café para os sócios, usando uma roupa social totalmente preta, composta por blusa e saia, os saltos altos e vermelhos. Ela estava bela e perfeita como sempre, e isso fazia os homens que estavam ali, ficarem a admirando sem pudor.
— o senhor Hanma, irá chegar em breve, ele teve apenas alguns imprevistos — Aiya diz de forma respeitosa
Um dos sócios, chamado Kuabara, olhou para a Aiya sem nenhum pudor e também reparou sua beleza
— Aiya é sempre essa linda— disse ele pensando para si mesmo — Hanma tem muita sorte de ter ela
Entretanto Hanma logo chegou no local com uma expressão serena no rosto sem nenhuma emoção e com seu terno preto impecável.
Vendo que ele havia chegado, Aiya Kibutsuji, se aproximou e mostrou a pasta com a proposta daquela reunião, mesmo usando Saltos, a garota chegava a bater apenas na altura do peito de Hanma, já que o mesmo tinha um e noventa e cinco de altura.
— Está vinte minutos atrasado — Aiya o encarou com seriedade
— Desculpe a demora, tive alguns imprevistos.
Hanma respondeu com seriedade, sendo que a demora nem o abalou, sua mente parece apenas uma máquina que trabalha sem parar, nunca estava nervoso nem nada do tipo, sempre sereno.
Hanma era o tipo de homem que sempre se comporta de maneira formal, não existe espaço para emoções ou risos exagerados, apenas seriedade.Aiya respirou fundo, e tomou a liberdade de arrumar a gravata de Hanma, que estava um pouco torta.
— me avise antes, caso vá chegar atrasado— sussurrou ela, e então se afastou.
Os sócios presentes, ficaram abismados, completamente hipnotizados pela competência de Aiya e até invejosos pelo fato de Hanma ter uma secretária como ele.
Hanma olhou para os sócios e notou que todos pareciam muito fascinados por sua secretária, era a primeira vez que ele notou algo assim, isso o incomodou um pouco, mas ele escondeu isso para não mostrar fraqueza em público.
Na área de café, Aiya pegou um expresso e ficou descansando um pouco, o dia mal começou e ela já estava passando raiva com Hanma.
— Senhor Hanma, se atrasou? — Tifany sorriu
— Ele vai acabar me deixando careca — Aiya suspirou.
Há três meses, Manjiro Sano, o terrível líder da Bonten, tinha Aiya em sua lista de contas a serem pagas, mas a garota não tinha como quitar a dívida feita por sua falecida mãe, que foi justamente para gastos médicos.
Como forma de punição e quitação da dívida, Aiya foi apresentada para o homem que carrega o apelido de ceifador. Shuji Hanma, e nesse momento ela até mesmo preferiu servir a Sanzu do que servir a Hanma.
Mesmo agora depois de três meses trabalhando juntos, ela tinha medo dele. Hanma sempre estava cheirando a morte, além do sangue em suas roupas, apenas imaginando que em algum momento, se ela der um único erro, o sangue poderia ser o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒐 𝑪𝒆𝒊𝒇𝒆𝒊𝒓𝒐 - 𝑺𝒉𝒖𝒋𝒊 𝒉𝒂𝒏𝒎𝒂
Fanfiction"Não haverá esconderijo nem redenção para quem ferir a pessoa que me é mais preciosa. Minha vingança será tão implacável quanto o inferno."