Jimin voltou para casa suspirando pelos cantos, tudo com JungKook parecia um sono. As semanas passaram rápido, entre mensagens e caminhadas para pentelhar pela cidade. O garoto continuou praticando todos os dias na praça. Ele corria, treinava com o peso do corpo e dançava. Jimin nunca se cansava de dançar e sempre achava que poderia melhorar. Ele era extremamente autocrítico e nunca estava satisfeito com suas apresentações, o que o tornava ansioso diante do palco.
Certo dia, enquanto dançava, ele notou que um homem o observava. O homem vestia um terno diferente, colorido, extravagante na medida certa e luxuoso. Jimin ficou tímido, mas finalizou a dança.
O homem se aproximou e ele até pensou em recuar, mas o sorriso dele dizia que era alguém confiável.
– Oi, com licença. Não quero atrapalhar, mas você dança muito bem. Muito bem mesmo! Fiquei emocionado enquanto assistia seu ballet. – Sorriu.
– Hum, obrigada!
O homem retirou um cartão do bolso e o estendeu para Jimin.
– Tenho uma agência, espero te ver na próxima audição. Muito prazer...
– Park Jimin.
– Eu sou Jeon Hoseok.
Jimin ergueu as sobrancelhas em surpresa. Seria possível? Ele ouviu esse nome antes... Encarou o cartão e teve a certeza que falava com o amigo de JungKook, pois a empresa era a mesma.
– Uau! Hoseok! Eu sou amigo de JungKook, ele me falou sobre a audição e sobre você enquanto jantávamos dias atrás.
– Jeon JungKook?
– Sim, da BigHiit.
Hoseok sorriu exasperado.
– Então é você...
– Eu?
– JungKook mencionou que conheceu um aspirante a idol. Bailarino. Não imaginou que ele possa estar falando de outra pessoa senão você. – Ele disse enquanto pensava.
Loiro, fofo, sexy, pequeno, delicado, parece um anjo dançando... É ele. Com certeza é ele.
Jimin corou sob o olhar do homem.
– Ele mencionou que poderíamos ser amigos.
– JungKook disse isso? – Hoseok duvidou.
Aquele filho da mãe disse que seria honesto, mas está enganando o pobre garoto.
– Sim. – Jimin sorriu. – Espero que sejamos, senhor. – E fez uma reverência formal.
Vejo porque ele está encantado. Jimin é realmente diferente. Analisou Jeon Hoseok.
– Tenho certeza que sim. Te vejo na audição, Park Jimin.
Jimin voltou para o apartamento e foi direto banhar-se. Ele admirou-se no espelho do quarto, gostando que via. Era baixinho, mas seu corpo era lindo. Definido na medida certa, esguio e firme. Ao sair ouviu o celular tocar.
"É muito errado eu querer te ver hoje?" JK
Ele não pode conter o sorriso ao ler aquilo.
"Espero que não porque eu também gostaria de ver você... Vou preparar kimchi, venha antes que esfrie."JM
Depois disso voou para a cozinha e começou a preparar a comida. JungKook era um bom amigo, atencioso e protetor, mas Jimin mentiria muito se dissesse que não pensou nele de outra forma. No entanto, não queria alimentar esperanças, era tudo muito recente e ele sequer sabia se JK era gay ou bi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JiKook Sweet Love
FanfictionJimin havia terminado a faculdade há pouco tempo e estava procurando emprego, ele veio de Busan para Seoul em busca de oportunidade de viver da sua dança. Ele era filho único de uma família humilde, ele cresceu no interior e não tinha tantas experiê...