Nossaa cidade, nosso apartamento

15 3 0
                                    

Jimin pousava para as fotos da campanha intitulada como "Dance", ele e Hoseok fizeram fotos juntos e separados e agora eles analisavam pelo visor da câmera.

– Uau, Jimin, você nasceu para isso. Está perfeito. – Hoseok elogiou.

– Por que eu pareço tão sexy?

JungKook que estava o abraçando por trás deu tapa leve em suas costas o fazendo sorrir.

– Parem os dois. – JungKook adverte.

– Você não concorda, Coelhinho?

Hoseok riu sem se conter.

– Os apelidos só melhoram.

– Fica quieto até parece que Jin não te chama de Solzinho. – Revidou. Ele vira-se para Jimin e continua. – E é claro que eu concordo, mas isso não quer dizer que eu não tenha ciúmes.

– Foi você quem me convidou!

– E já me arrependi por ter que dividir essas fotos com o mundo.

– Dramático.

– Jimin-shi... – Chamou manhoso.

– Eu sou apenas seu, Jun.

JungKook amoleceu e puxou Jimin para si o beijando delicadamente, esquecendo totalmente a presença de Hoseok e dos fotógrafos.

– Ok, vocês estão melosos demais e eu preciso ir. Parem de se pegar agora! – Hoseok gritou implorando atenção.

Os dois se separam aos risos. Hoseok era, sem dúvida, o padrinho do casal, eles não estariam juntos sem os conselhos do hyung.

– Estraga prazeres. – Resmungou JungKook fazendo o mais velho rolar os olhos.

– Vocês deveriam vir jantar conosco hoje, Jin vai viajar novamente para divulgar um jogo e ficará fora por alguns dias. – Hoseok não escondeu a tristeza ao falar.

– Onw, alguém está carente.

JungKook provocou, mas, no fundo, queria confortar o amigo, sabia o quanto os dias sem Jin por perto o deixavam triste.

– Estaremos lá, Hoseok-ssi, não ligue para a provocação de JungKook. – Jimin disse sorrindo.

– Quando você passou para o lado dele?

– Quando você ficou tão insensível ou infantil? Se fosse você viajando eu também ficaria carente. – Disse essa última frase com manha, fazendo um biquinho nos lábios.

– Onw, bebê, como você tem coragem de fazer esse biquinho pra mim? Eu vou te atacar aqui mesmo.

Hoseok fez um barulho de lamentação e fingiu choramingar.

– Vocês vão me deixar com diabetes e depressão de saudade do meu homem. Eu vou para casa aproveitar a companhia dele enquanto posso. Espero vocês.

– Dirija com cuidado. – JungKook despediu-se enquanto Hoseok já se afastava tristonho.

Jimin sentiu os braços do mais velho o cercarem por trás e os dois ficaram olhando as costas de Hoseok até o amigo dobrar um corredor e sumir.

– Ele tá arrasado. – Jimin lamentou.

– Ele sempre fica. Jin viaja muito divulgando games, patrocinando eventos e fazendo presença vip. Hoseok nunca se acostumou a rotina dele e sempre sofre, por isso, se afunda no trabalho. Prepare-se para uma semana intensa de projetos e jobs na BigHiits.

– Vamos fazê-lo companhia sempre que der.

– Vamos sim, mas agora – JungKook beijou o pescoço de Jimin o fazendo arrepiar –, nós vamos para o nosso apartamento relaxar um pouco antes desse jantar.

JiKook Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora