Apartamento do JungKook

10 1 0
                                    

JungKook abre a porta e Jimin entra escaneando o lugar. Seus olhos estão curiosos e assustados, como se ele estivesse subindo de nível num game importante. JungKook o observa calado e fecha a porta atrás de si.

– Quero que se sinta em casa, toque no que quiser, vista-se como quiser, enfim... Deixe seu cheiro por aqui e talvez esse lugar se torne algo mais parecido com lar.

– Jun...

– Eu estou sempre no seu apartamento porque lá tem você e seu cheiro está em tudo, suas roupas estão pelo quarto, suas meias, suas cuecas, seus croppeds fofos. – Eles sorriem. – Lá eu me sinto em casa, em paz.

– Obrigado. É tudo tão lindo aqui. – Diz explorando o lugar.

– Vou buscar uma bebida. – Diz o mais velho.

JuungKook vai até o outro cômodo e pesca uma garrafa de vinho do deck e duas taças. Jimin está no sofá se espreguiçando, o dia cansativo de ensaio está cobrando seu preço. Ele parece um gatinho ao sol, o corpo vai amolecendo aos poucos e ele se aninha estudando sua playlist.

– Parece que tem alguém cansado. – JungKook estende a taça de vinho para ele e senta-se ao seu lado.

– Se você não estiver vou ficar surpreso.

Jimin bebe um bom gole do seu vinho e sento e líquido descer pela garganta e lhe causar um certo conforto. Ele relaxa mais encostando no peitoral de JK que o abraça.

– Uau, estou realmente cansado. – JungKook beija rapidamente seus lábios e o assiste sorrir. – É muito bom sentir você outra vez.

Isso era tudo que ele precisava ouvir para beijá-lo mais profundamente. Sua língua desliza na dele e suga com desejo. O gosto do álcool fica entre os dois e Jimin aperta os ombros do maior arranhando um pouco a pele.

– Me deixe cuidar de você hoje, uh? Eu posso preparar um banho de banheira, o que acha? Posso fazer uma massagem...

– Eu adoro quando você me mima desse jeito. – JungKook ri admirando a beleza de Jimin.

– Eu quero mimar você e mamar também.

– JungKookie! – Jimin ri sentindo seu rosto corar. – Vamos tomar banho, seu tarado.

– Você adora que eu seja assim.

Os dois saem em direção ao banheiro trocando carícias, nitidamente os dois estão excitados e isso os deixa mais ansiosos. JungKook prepara a banheira e lentamente retira a roupa de Jimin.

– Para de encarar, está me deixando com vergonha. – Reclama corado.

– Desde quando você tem vergonha de mim?

– Desde que você está me olhando como se fosse me devorar.

– E eu vou. – JungKook ri levando um tapa leve no braço. Ele segura Jimin e o beija novamente. – Eu quero encarar você o tempo inteiro, você é a minha paisagem favorita. Perdi tempo demais longe, não vou desgrudar de você.

Jimin sorri, mas existem lágrimas em seus olhos.

– É mesmo real? Estamos juntos?

– É real, mas ainda quero fazer um pedido formal. Você merece e vai ter a chance de me dar um fora, caso queira.

– Como eu poderia dar um fora no amor da minha vida? – Devolve deixando JK emocionado.

– Eu te amo, Jimin-shi.

JungKook ataca os lábios do garoto, Jimin retribui, mas mantêm suas mãos ocupadas retirando a camisa e a calça do mais velho. Os dois entram na banheira e Jimin se posiciona na frente, no peitoral de JungKook. Eles relaxaram sentindo a água morna arrepiar sua pele e continuam trocando beijos e carícias.

JiKook Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora