Dançando

8 2 0
                                    

Jimin ainda estava arrasado, mas não podia parar sua vida. Hoseok tem sido um grande amigo nos últimos e tem estado ao seu lado sempre que possível, mas ainda doía, doía muito. Ele estava ensaiando com os demais integrantes da equipe quando o viu. Ele o reconheceria em qualquer lugar. JK estava conversando com Hoseok a alguns metros de distância. Jimin engoliu o choro e continuou dançando. Estava ensaiando uma apresentação em dupla e ele era o dançarino principal, não podia se distrair.

JungKook olhou para o centro do estúdio e admirou o garoto loiro dançando. Sentia tanta saudade de Jimin que poderia correr agora mesmo e o beijar ali, na frente de todos. Mas não podia demonstrar, precisava se manter firme.

– O que faz aqui? – Era Hoseok.

O hyung observou o quão desleixado parecia o amigo, JungKook estava com alguns pelos espalhados pelo rosto, o cabelo crescido e as roupas amassadas. Cheirava a álcool.

– Eu ainda sou acionista desse lugar, sabia? Ainda posso vir aqui assistir os ensaios e trabalhar. – Disse sem desviar o olhar do palco.

– Deixe-o em paz. Não basta quebrar seu coração, tem que vir pisoteá-lo?

JungKook suspirou exasperado.

– Eu estava com saudade dele.

Hoseok riu sem humor.

– Isso é algum tipo de piada? E que merda está acontecendo com você? Já se olhou no espelho hoje?

– Eu estou com saudade! – JungKook segurou o amigo pelos ombros e o olhou nos olhos repentinamente. – Eu não tenho paz desde que saí daquele apartamento e deixei Jimin sozinho. Eu não quero sentir nada disso, mas não consigo parar de pensar nele um só dia!

Ele falou tudo depressa, descarregou as palavras de uma vez assustando o amigo e chamando atenção de Jimin, que mesmo a distância pode notar que a conversa entre os dois estava intensa.

– Por que você insisti em se maltratar? É tão ruim ceder e ir atrás dele?

JungKook estava chorando. Hoseok estava em choque. Ele nunca viu JungKook chorar assim, nem quando descobriu a traição do ex-namorado ele ficou tão devastado. Hoseok o puxou para um lugar mais reservado e o deixou falar. Não queria fazer uma cena na frente de tantos funcionários.

– Eu não quero me magoar. – Disse com a voz embargada. – Evite decepções, seja você o filho da puta, lembra?

O mais velho rolou os olhos indignado.

– Enquanto pensar assim nunca vai merecer Jimin. Deixe-o em paz e dê um jeito na sua aparência, é o CEO de duas empresas, não pode se comportar desse jeito. Se continua com essa filosofia de vida, eu sinto muito, mas não posso ajudá-lo.

– Hoseok!

– O que?

– Como ele está?

– Eu não tenho tempo para alimentar sua imaturidade. Seja homem, se o ama, assuma seus sentimentos! Se quer saber como ele está, fale com ele.

Hoseok saiu sem dar a chance do outro falar e sumiu pelos corredores do prédio. JungKook voltou para o estúdio e assistiu Jimin ensaiar sozinho. Pelo horário o expediente já tinha finalizado, mas o garoto continuava ali.

Ele o assistiu escondido por uma hora. Sentia falta de ouvir a voz de Jimin, de fazê-lo sorrir só para ver seus olhinhos se fechando. Sentia falta de olhar a sua boca de perto, de sentir seu sabor e vê-lo dormir.

Jimin estava fechando sua mochila para sair quando percebeu alguém se aproximando. Virou-se e não pode acreditar em quem era.

– Oi, Jimin.

A voz de JungKook era semelhante a uma lâmina fria perfurando seu coração.

– É Park Jimin. Olá, Sr. Jeon JungKook. Em que posso ajudá-lo? – Se curvou fazendo uma reverência formal.

A frieza em sua voz fez o mais velho engolir em seco. Jimin estava sério e triste, havia lágrimas em seus olhos.

– Não deveria ficar até tarde, você precisa descansar.

– Não se preocupe, estarei em bom estado para atender as necessidades da empresa. Boa noite, Sr. Jeon. Com licença.

Jimin se despediu e deu alguns passos na tentativa de fugir daquele lugar o mais rápido possível, mas foi parado. JungKook segurou seu braço o fazendo fechar os olhos com força enquanto engolia o choro.

– Jimin...

– O que quer de mim? – Gritou. – O que mais você quer de mim? Não basta me enganar, ganhar a minha virgindade de presente e sumir? Não basta quebrar o meu coração, deseja pisoteá-lo também?

Ele estava chorando. Chorando tudo que estava preso nos dias em que tentava ser forte. Chorando de raiva de si mesmo por ainda desejá-lo tanto, por sentir sua falta, mesmo ele tendo sido um cretino. Chorava por ter sido tão inocente e acreditado que JungKook seria capaz de amá-lo.

– Jimin, eu...

– Não! Eu não acredito em nada que saia da sua boca. Por favor, me deixe em paz. Você já me destruiu, não há mais o que quebrar dentro de mim.

Suas palavras estavam inundadas de lágrimas, ele correu para longe da sala deixando JungKook para trás juntamente com os cacos do seu coração.

Jimin correu até estar fora do prédio, ele não parava de chorar e quando chorava não conseguia enxergar muito bem. As cenas com jungKook passavam como um filme na sua cabeça, ele estava completamente transtornado pelo encontro com o homem e a forma "normal" com a qual ele tentou agir. O celular tocava e o nome JungKook brilhava no visor, mas ele desligou. Continuou correndo e olhando o celular que voltou a tocar e dessa vez era Hoseok.

"Jimin!"

"Oi, Hoseok."

"Está chorando? O que aconteceu?"

"JungKook..."

Ele não parava de chorar. Jimin avançou pelas ruas movimentadas do centro e cruzou a faixa de pedestre no momento errado. Um farol se aproximou e ele não teve tempo de correr. Era tarde demais. O celular voo de suas mãos e se partiu no asfalto, Jimin foi jogado poucos metros a frente desmaiado.

JiKook Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora