Jimin abriu a porta apressado enquanto secava o cabelo com uma toalha de rosto. O garoto vestia uma camisa três vezes o seu tamanho e cuecas shortinho. JungKook travou na porta.
– Oi, bom dia. – disse e saiu em direção ao quarto. – Entra, você é de casa. Acordei atrasado, desculpa. – Gritou já da porta do quarto.
JungKook permaneceu estático na porta até perder o garoto de vista.
– Esse homem vai me deixar louco. – Disse para ninguém e entrou fechado a porta atrás de si.
Jimin saiu do quarto novamente as pressas vestindo um jeans, uma camisa preta e uma jaqueta de couro. Os cabelos loiros de Jimin estava secos e penteados, seus lábios estavam levemente corados e brilhosos e o cheiro que exalava dele deixou JungKook inebriado.
JK passou as mãos pelos cabelos tentando se conter. Ele encarou o garoto profundamente e não resistiu, segurou Jimin pela cintura o fazendo esbarrar no peito dele com força. Toda vez que estavam próximos assim era como se o deus do tempo deixasse tudo em câmera lenta.
– Jimin-shi – Sussurrou –, por que você faz isso comigo? Eu vou pagar todos os meus pecados te vendo tão lindo e gostoso na minha frente e não poder te tocar.
JungKook beijou a bochecha de Jimin entre as palavras, depois desceu para o maxilar e sentiu o corpo do garoto tenso em seus braços.
– Jun... – Ele ofegou. – E-eu não fiz nada.
– Não fez? E por que esse gloss nos lábios?
Jimin apertou os lábios e sorriu levemente.
– Porque eu gosto, é hidratante, sabia?
As mãos de JungKook seguravam Jimin com força, o mantendo preso a ele, seus corpos estavam colados. Eles podiam sentir um ao outro perfeitamente.
– E por que atendeu a porta vestindo apenas uma cueca que deixa sua bunda de fora? – Perguntou passando a mão carinhosamente pela bunda do menor.
– JungKookiee... – ele gemeu.
JungKook desceu os lábios até o pescoço do garoto e beijou ali.
– Por que esse perfume? Você sabe que é o meu favorito.
– É o MEU perfume favorito. – Jimin respondeu tentando se recompor. – Agora vamos, você vai nos atrasar desse jeito. Meu chefe vai reclamar.
JungKook riu e afrouxou o aperto em seus braços.
– Seu chefe é um bundão. Ele não vai reclamar de nada. Vamos! – Segurou a mão do dançarino e o puxou para acompanhá-lo.
As horas se passaram rapidamente no estúdio. Os dois ensaiavam sem parar, todos sabiam o quanto Hoseok era obcecado com a dança e Jimin era perfeccionista, os dois tinha que apresentar algo impecável.
Jimin fez o passo principal e JungKook o ergueu no alto e girou, essa era a parte favorita de JungKook.
– Você parece um anjo. – Disse ainda dançando.
– Se concentra!
Jimin continuou os passos enquanto respirava ofegante.
– Estou concentrado em você. – Ele segurou Jimin novamente e os dois finalizaram.
O mais novo se jogou no chão exausto, a maior parte da coreografia era de Jimin, JK seria somente o apoio, e isso deixava o menor ansioso e preocupado em não errar.
– Vamos descansar dez minutos e repetimos.
– Jiminnie, eu já aprendi meus passos e você está perfeito, sabe a coreografia de cor! – JungKook sentou e puxou o corpo de Jimin o fazendo deslizar no piso liso. O garoto acomodou a cabeça nas coxas de JungKook e continuou descansando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JiKook Sweet Love
FanfictionJimin havia terminado a faculdade há pouco tempo e estava procurando emprego, ele veio de Busan para Seoul em busca de oportunidade de viver da sua dança. Ele era filho único de uma família humilde, ele cresceu no interior e não tinha tantas experiê...