Black Swan

12 1 0
                                    

O anfiteatro está cheio, há staffs, empresários da indústria da música e da dança e artistas espalhados pelo local. Jimin está nervoso, mas controlado, JungKook age como se fosse um dia normal.

– Ei, você vai ser perfeito no palco. – Ele sorrir. – Não fique tão nervoso.

– Como posso não ficar nervoso no meu debut? – Pergunta tremendo.

Ele está com calafrios e JK percebe. O mais velho o abraça e beija levemente seus lábios tentando a todo custo tranquilizá-lo.

– Estarei com você o tempo todo, vou te segurar firme e você vai dançar lindamente ,como sempre faz, e encantar a todos com sua magia no palco. Impossível não admirar seu talento. – Disse acariciando seu braço.

As palavras parecem funcionar, Jimin respira fundo soltando o ar devagar e sorrir, agradecido.

– Você tá sendo fofo. Obrigado por isso. – JungKook deu outro beijinho rápido em seus lábios.

– Não me agradeça, você fez todo o trabalho.

– Eu acho que vi um beijo. – Uma voz disse atrás dos dois. – Você viu? – Era Hoseok.

– Hmm... Eu acho que vi sim. Com certeza foi um beijo. – Jin-Hyung brincou.

Jimin esconde o rosto no peitoral de JungKook que o abraça com carinho, ajudando ele a se esconder.

– Não deixem meu mochi com vergonha. – Repreendeu.

– MOCHI!?! – Hoseok alarmou.

– Hoseok-Hyung! – Jimin implorou, mas estava sorrindo.

– JungKook está sendo fofo e chamando por apelido carinho, eu vivi pra ver isso! – Disse Jin. – Nosso Maknae cresceu.

– Você parece Yoongi-ah falando. Eu não posso apelidar o meu bebê? – Defendeu-se JK.

Outro grande surto vindo de Hoseok e Jin, os dois gritavam e sorriam abertamente compartilhando a felicidade do casal.

– Não deixem meu Jun tímido também. Não sejam cruéis com meu garoto.

– Eu não tô acreditando nisso. – Hoseok disse saltitante – Quando aconteceu?

– Eu quero saber os detalhes!!!! – Jin berrou abraçando Hoseok por trás.

– Eu finalmente conheci o apartamento de JungKook, Jin-Hyung. – Disse forçando o tom de voz, o que fez os dois mais velhos sorrirem.

– Estamos juntos e sem detalhes para você, curioso. – JungKook completou.

Hoseok abriu os braços e Jin também, os dois quebraram a distância e assim os quatro trocaram abraços carinhosos.

– Estou feliz por vocês. Estou realmente feliz que estejam juntos. – Disse Hoseok emocionado.

– Eu confesso que estou emocionado. Nós praticamente criamos JungKook-ah e vê-lo feliz e com alguém que vale a pena deixa o coração do hyung tranquilo.

– Hyung... – JungKook o abraçou novamente. – Obrigado.

– Cinco minutos, sr. Jeon. – Um staff anunciou.

– O show vai começar!

– Boa sorte aos dois! Ah – disse antes de sair – , NamJoon e Suga estão assistindo.

– Você vai me fazer desmaiar, Hyung! – Jimin choraminga enquanto os três riem.

JungKook e Jimin despende-se e vão para a entrada do palco. O mais velho aperta dos dedos de Jimin de forma gentil que sorrir.

JiKook Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora