Mudança

25 2 0
                                    

Jimin estava de malas prontas. Uma mochila e uma mala de 10 Kg era tudo que ele tinha para entrar na sua nova vida. Seoul era seu sonho, ele amava dançar e queria tentar a vida na capital, queria fazer o que amava. O coração cheio de esperança do garoto não seria o suficiente para sobreviver a realidade dos fatos, Jimin estava sozinho.

Busan estava fria, ele encarou as ruas da cidade mais uma vez antes de se despedir dos pais e entrar no táxi. Ele amava estar com seus pais, mas não tinha boas recordações de Busan. Jimin sofreu muito na escola por gostar de dançar, era apelidado e agredido simplesmente por ser quem era e gostar do que gostava. As luzes da cidade passavam pela janela misturando-se umas as outras e ele fechou os olhos desejando que sua nova vida desse certo.

Havia algo diferente em Jimin, ele vestia-se como andrógeno, até porque seu rosto era andrógeno. A baixa estatura favorecia sua bela aparência, seu corpo definido e bem distribuído. O rosto era angelical, a beleza de Jimin era atraente por excesso de fofura. Seus olhos sorriam mais que seus lábios e seus lábios eram desenhados e carnudos na medida certa. Jimin era angelical, sexy e fofo ao mesmo tempo. Impossível passar despercebido.

JungKook estava preso no escritório, como sempre. Ele era o empresário mais jovem a ficar no topo por suas ações no mercado. Ele era dono de uma empresa de roupas, ele fabricava peças de luxo, mas esse não era seu único negócio. Também era sócio de uma empresa de jovens talentos, ele patrocinava a carreira de alguns artistas. Com isso, sua vida era agitada. Agitada no trabalho e na cama. JungKook estava sempre de caso com algum novo talento da BigHit.

– Alô? – ele disse ao atender o telefone. – Fala NamJoon.

– JungKook você comeu o Tae?

JK suspirou ao ouvi-lo.

– O que você tem a ver com isso?

– Ele era o nosso lançamento do mês e agora não para de chorar porque você deu um pé na bunda dele! – Gritou.

– Eu não prometi casamento.

– Para de comer todo mundo! Se toca! Você vi falir a nossa empresa desse jeito. Eles ficam traumatizados e não conseguem mais cantar, tenho que pagar psicólogo! Que porra você faz na cama que deixa eles assim?

JungKook riu.

– Se você soubesse estaria na sua consulta com psicólogo também. Fala sério, Nam, você me conhece. Eu não prometo nada, sempre digo que é só sexo. Não posso fazer nada se eles se apaixonam. Eu não engano ninguém.

NamJoon sabia que ele estava falando a verdade. Conhecia o amigo bem demais.

– Você está proibido de se relacionar com qualquer novato da empresa, ouviu? E JK, eu espero muito que você encontre alguém que possa amar. Alguém que te faça sair dessa vida rasa.

– Eu não acredito que isso possa acontecer, mas... Quem sabe.

– Não é porque ele te traiu que todos vão, você tem que superar isso.

– NamJoon eu já superei, só não quero entregar meu coração novamente. É errado me proteger?

– Não é, Jung. Mas não se feche para o amor quando esse bater a sua porta. Saiba reconhecê-lo. O homem que vive sem um amor de verdade, apenas sobrevive.

– Fala isso porque está casado há anos com alguém que te ama. Assim fica fácil. – Retrucou.

– Eu dei sorte, você sabe. Jin entrou na minha vida e eu sou grato por isso. Mas enfim, se cuide.

– Ok. E Nam, li seu e-mail sobre a audição que pretende fazer. A ideia está aprovada, eu adoraria participar.

– Conto com isso. Você fica muito ausente, queria que participasse mais.

– Tô ansioso para conhecer os novos talentos. – Disse aos risos.

– Seu cretino! – NamJoon riu também.

JiKook Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora