Jimin acordou muito dolorido no dia seguinte, tanto que não conseguiu sair da cama rápido o suficiente para abrir a porta, mas a ouviu ser aberta.
– Jimin? – A voz de JungKook invadiu o quarto. – Você está bem?
"Ele tinha a senha." – Pensou Jimin se sentindo um idiota por não ter lembrado de trocar.
JungKook correu até a cama vendo que Jimin não tinha força para levantar e o ajudou.
– Tudo bem, eu consigo.
– Para de ser teimoso, você não vai conseguir levantar sozinho.
Os dois se encararam na cama e Jimin notou o quanto JungKook estava visivelmente abalado. Seus olhos estavam opacos, sua barba por fazer, os cabelos crescidos... Mas, pelo menos, ele estava cheiroso e havia trocado de roupa. Aquele maldito cheiro que Jimin nunca esqueceria.
– Obrigado, mas por que veio?
– Eu vim trazer isso. – Entregou a sacola que vinha trazendo a Jimin.
Jimin abriu e viu um smathphone de última geração, seu queixo caiu. Ele guardou novamente na caixa e devolveu.
– Eu não posso aceitar. Por que não comprou um modelo mais comum ou usado?
JungKook abriu novamente e caixa, retirou o celular, ligou e amassou a sacola com a caixinha dentro.
– Por que você é tão teimoso? Seu celular quebrou por minha causa, me deixe te devolver com um melhor. – JungKook apoiou os cotovelos nos joelhos e baixou a cabeça, ficando alguns segundos assim. – Eu sei que mereço todo o seu desprezo, por minha causa você se machucou muito, então, por favor, me deixe cuidar de você. Me deixe reparar meus erros. Eu quero ficar aqui e cuidar de você. Eu prometo que quando você se recuperar eu não te incomodo mais.
JungKook se ajoelhou no chão, ficando em posição de reverência fazendo Jimin se assustar e tentar impedi-lo.
– Levanta, por favor. JungKook... Tudo bem, eu preciso de ajuda. Você pode passar o dia aqui e cuidar de mim.
Jimin sentia seu coração bater tão forte que sentiu medo que ele saísse do peito e percorresse uma maratona. Ainda era apaixonado por aquele homem e tê-lo ao seu lado machucava e curava seu coração ao mesmo tempo.
O rosto de JungKook se iluminou e ele sorriu, foi impossível para o mais novo segurar o riso também. Talvez ele estivesse sendo muito cruel com JungKook, mas agora, pelo menos, por hora, eles mereciam uma trégua.
– Prometo que vou cuidar de você, beb... Jimin. – corrigiu-se.
– Eu não comi nada ainda... Acabei de acordar. Vamos comer?
– Não comeu nada? Mas já está de tarde!
– Eu dormi o dia inteiro. – Riu sem humor.
JungKook o ajudou a levantar e o guiou até a cozinha. Jimin estava muito debilitado, mesmo não tendo quebrado nada ele estava com vários hematomas pelo corpo devido a colisão e queda. Os dois iniciaram uma conversa tranquila sobre Hoseok com a música e a dança.
– Hoseok é o famoso dançarino J-HOPE??????? – Jimin gritou chocado.
– Sim. – JungKook riu. – Ele sempre dançava de máscara ou capuz, ele tentou preservar sua identidade ao máximo e conseguiu, poucas pessoas o reconhecem hoje. Ele canta também, assim como eu.
– Para de palhaçada. – Jimin debochou.
– Eu canto desde que aprendi a falar, praticamente. Também danço, Hoseok foi meu mentor, mas eu acabei abandonando a carreira artística para administrar os negócios da família. Mas quando Hoseok lançou a proposta de criarmos a BH eu não resisti. Aceitei de primeira. – O sorriso de JungKook estava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JiKook Sweet Love
FanficJimin havia terminado a faculdade há pouco tempo e estava procurando emprego, ele veio de Busan para Seoul em busca de oportunidade de viver da sua dança. Ele era filho único de uma família humilde, ele cresceu no interior e não tinha tantas experiê...