Primeiro encontro

16 3 0
                                    

Jimin entrou no pequeno apartamento e se jogou na cama, nunca tinha se sentido tão longe de casa, tão assustado e tão feliz ao mesmo tempo. Tinha tantas expectativas que sentia seu coração doer. Ele precisava urgentemente de um emprego e precisava dançar. No caminho até o apartamento Jimin viu uma praça, portanto, vestiu um conjunto de moletom cropped, vestiu seu agasalho e saiu em direção ao gramado da praça.

Haviam alguns casais caminhando e outros sentados conversando, como era noite as crianças já tinham voltado para suas casas. Ele procurou um lugar reservado, ligou o celular e colocou uma música para tocar.

Stuck with u começou a tocar e Jimin dançou. Seus movimentos eram lentos e calculados, ele amava aquela música e conhecia as batidas, era fácil dançar.

Logo algumas pessoas pararam pararam para assisti-lo de longe, sem incomodá-lo.

JungKook saiu do escritório depois da ligação de NamJoon dirigiu pela cidade, ele naõ queria ir para casa, estava cansado de ficar sozinho. Ele chegava, banhava, trocava de roupa, colocava uma música e bebia. Desejava ter alguém como Nam tinha o Jin. Ele entrou em ruas que não precisava apenas para que o tempo passasse mais depressa. Parou no semáforo sozinho e encarou a pequena praça a direita. Nunca tinha entrado nessa rua. Ele admirava as árvores cerejeiras quando avistou um garoto dançando.

– Por Deus, ele é lindo. – Disse para si mesmo.

Mesmo aquela distância, JungKook notava a beleza fofa e sexy do garoto. Notou que o semáforo ficou verde quando o veículo de trás buzinou chamando sua atenção.

O homem estacionou no acostamento da avenida, ligou o pisca-alerta e continuou assistindo a dança. Realmente a forma como Jimin dançava era apaixonante e encantadora. Ele desceu do carro ao final da dança e se aproximou.

– Eu não sabia que anjos dançavam.

Jimin se assustou com o comentário, mas sorriu.

– Obrigado.

– Desculpe assustar você, meu nome é Jeon JungKook.

– Tudo bem. Meu nome é Park Jimin. – Ele sorriu.

JungKook estava pensando em quantas maneiras diferentes poderia foder aquela boca bonita.

– Você gosta de dançar?

O garoto voltou a sorrir e Jeon observou que ele sorria com os olhos, o que era raro.

– Eu amo. Acabei de chegar na cidade, vi essa praça e vim dançar.

Os dois sentaram na grama e continuaram conversando.

– Chegar?

– Eu sou de Busan. Vim procurar emprego. Vim dançar. – Resumiu.

– Eu também sou de Busan, sabia? – Jeon disse. – Vi para Seoul com poucos meses de idade, mas sou de lá. Você veio dançar?

– Em Busan não ha tantas oportunidades para artistas, eu vim para viver da minha arte.

Jeon pegou um de seus cartões e entregou a Jimin.

– Sou sócio em uma agência de talentos, faremos uma audição em breve e você está convidado.

A primeira reação de Jimin agarrar o cartão e gargalhar na grama. Seus pés balançavam descalços e seus olhos estava graciosamente fechados, Jeon JungKook bebeu aquele momento.

– Você está falando sério?

– Sim, Jimin.

Jimin se recuperou do choque e da histeria ficando em posição de reverência para o homem. Ele deitou seu rosto na grama e agradeceu.

– Obrigado pela oportunidade, senhor Jeon. Eu prometo que não vou decepcioná-lo. Vou praticar todos os dias até o dia da audição.

JungKook admirou mais uma vez o garoto. Jimin ficou de pé revelando parte da sua barriga pelo moletom curto e corou ao notar que o outro observava. Tudo que JungKook pensava era em quando meteria tudo dentro daquele garoto sem dó. Era mais um para sua coleção.

– Fico feliz em vê-lo interessado.

– Obrigado, senhor. Tenha uma boa noite.

– Você vai sozinho? – Perguntou o mais velho.

– Moro perto daqui.

– Posso levá-lo.

– Não precisa, você já me ajudou muito.

Jimin era pequeno e delicado, JungKook não conseguia tirar os olhos dele. O cabelo estava tingido de loiro, mas combinava perfeitamente com sua pele clara. O cropped era um inferno, deixava parte da barriga dele a mostra e o cós da cueca. JungKook estava surtando internamente.

– Eu não dormiria bem sabendo que o deixei andar sozinho por uma cidade que você ainda nem conhece. Venha comigo, pode confiar. – insistiu.

Jimin ponderou e sorriu.

– OK, eu vou.

O apartamento era realmente perto, mas JungKook aproveitou para passar em algumas ruas próximas e mostrar a Jimin onde ficavam o mercantil, a farmácia e alguns outros pontos comerciais mais próximos.

Finalmente o carro parou em frente ao prédio e os dois se olharam.

– Senhor Jeon, não tenho palavras para agradecer sua ajuda e atenção comigo. – Jimin se curvou mais uma vez antes de abrir a porta.

– Quando sai do escritório hoje não esperava conhecer um anjo. – Sorriu deixando Jimin corado. – No cartão tem o meu número, fique à vontade para me ligar. Você não conhece ninguém na cidade então me tenha como alguém a quem recorrer. Eu ficarei feliz em ajudar. E em foder seu rabo em breve, pensou.

– Muito obrigado.

Jimin entrou no prédio e subiu até o seu andar comemorando. Ele estava muito feliz com tudo que aconteceu.

– Ahhhhh que felicidade! Que sorte a minha! No meu primeiro dia eu encontrei uma agência para fazer minha primeira audição! Não acreditoooooooooo. – Comemorou se jogando na cama.

Jimin encarou o cartão e salvou o contato de Jeon. Ele enviou uma mensagem.

"Aqui é o Park Jimin. Esse é o meu número. Obrigado novamente, você é incrível."

Encarou a mensagem e sorriu. Jeon JungKook era incrível mesmo e lindo. Terrivelmente lindo.

– Até parece que um homem daquele olharia para um caipira com você, acorda Jimin! – Disse para si mesmo. – Virgem, bobo e caipira. Eu sou uma piada.

Depois de banhar-se ele deitou na cama e o cansaço da viagem cobrou o seu preço. Adormeceu em poucos minutos.

JungKook tomou mais uma dose de whisky e releu a mensagem.

– Você vai ser meu, Jimin. Ainda vou foder você nesse sofá. – ele riu. – E sinto muito, mas vou partir o seu doce coração também.

JiKook Sweet LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora