JungKook acordou lentamente, sentia-se tão relaxado que ele mal se reconheceu. Um corpo estava preso ao seu e ao se dar conta de onde e com quem estava enrijeceu.
Ele nunca havia dormido com ficante, era uma de suas regras. No entanto, estava na cama de Jimin, no apartamento de Jimin, com Jimin enroscado em seus braços.
Uau, olha esse rostinho, que fofo. Pensou ao encarar o garoto ronronando baixo.
O rosto perfeito do garoto estava esmagado lindamente contra o peito de JungKook, levemente inclinado para cima o permitindo assisti-lo respirar e dormir tranquilamente. Por alguns segundos ele se perdeu admirando a fofura e a beleza de Jimin, mas no segundo seguinte notou que precisava sair dali o mais rápido possível.
Com um esforço escomunal ele saiu da cama sem acordar o outro. Jimin abraçou o travesseiro que ainda tinha o cheiro de JungKook e ronronou satisfeito. JungKook sorriu ao vê-lo tão em paz na cama, mas logo lembrou-se que aquela noite foi um grande erro. Ter dormido com Jimin foi um grande erro.
Pensou em escrever algo, mas aquilo só alimentaria as expectativas do mais novo, então, simplesmente fugiu. Dirigiu pela cidade assistindo o fluxo de pessoas indo de um lugar para outro sem dar muito atenção a nada. Sentia-se um covarde por ter fugido, sentia-se uma pessoa horrível por deixado Jimin sozinho.
Ele foi para o escritório do jeito que estava, não queria voltar para casa e ficar a sós com a sua culpa. Ao chegar no seu andar informou a sua secretária que lhe passasse o mínimo de pendências e que não deixasse ninguém, além Hoseok, entrar em sua sala.
– Ouvi meu nome. – Jeon Hoseok disse se aproximando.
O homem estava impecável, como sempre. Nem em mil anos JungKook seria tão estiloso e elegante. Hoseok parecia um mago da moda.
– Preciso falar com você. – Hoseok estranhou a urgência na voz do amigo eu seguiu até sua sala.
– Impressão minha ou você está com a mesma roupa de ontem?
– Cometi um grande erro. Um erro catastrófico.
Hoseok empertigou-se na poltrona.
– Park Jimin?
A simples menção do nome dele fazia seu coração doer.
– Dormi com Jimin. Na cama dele. Na casa dele. – Disse tentando esconder o rosto com as mãos.
– E o que há de tão terrível nisso?
– Você não entende? Eu não durmo com ninguém, eu não vou à casa de ninguém! Eu quebrei regras com Jimin e sequer percebi, eu estava cedendo. Mas consegui reverter a situação, saí de fininho e deixei ele dormindo.
– VOCÊ O QUÊ?
– O que mais eu poderia fazer? Deixar um bilhete o faria ter mais expectativas! Eu entrei em pânico, eu não posso ficar tão passional. Jimin me tira do foco. Eu deveria fodê-lo e cair fora, mas eu estava...
– Gostando dele. – Completou o outro. – E está perdendo a chance de conhecer alguém decente, de amar e ser amado. Está sendo um cretino.
Hoseok bufou irritado. Era difícil tirar seu sorriso, mas JungKook tinha o dom de fazer tudo diferente dos seus conselhos, o que o deixava furioso com o amigo. No entanto, Hoseok conseguia perceber o quando JK estava abalando com a situação, o quanto se esforçava para parecer bem. Ele sequer passou em casa!
– Fique longe dele. Jimin passou na audição, ele se tornará trainee da BigHiit e ingressará no balé profissional dos idols. Não quero que você tire o foco dele. Não quero que o magoe mais. E isso é uma ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JiKook Sweet Love
FanfictionJimin havia terminado a faculdade há pouco tempo e estava procurando emprego, ele veio de Busan para Seoul em busca de oportunidade de viver da sua dança. Ele era filho único de uma família humilde, ele cresceu no interior e não tinha tantas experiê...