Luzes fortes cegaram os olhos de Jimin, seu corpo inteiro doía, sua boca estava seca e ele ouviu vozes com ruídos de interferência. Queria acordar, mas não tinha forças suficiente então adormeceu.
Ele sonhou com JungKook. Sonhou que JungKook o segurava nos braços e eles dançavam um ballet bem ensaiado. Sonhou que estavam no cinema. Diversas cenas reais e imaginárias se passaram no sonho até que tudo ficou em silêncio.
"Jimin... – chorou – Por favor, acorda. Eu prometo que vou te deixar em paz, mas, por favor, acorda."
Jimin conhecia aquela voz, antes mesmo de abrir os olhos lágrimas molharam seu rosto. Quando finalmente conseguiu acordar JungKook estava ao lado da sua cama em prantos. Sua cabeça estava apoiada na cama enquanto segurava uma mão de Jimin.
– Não chore... Eu não vou morrer tão fácil. – Disse tentando sorrir.
JungKook o abraçou mesmo sabendo que não podia.
– Jimin, Jimin, Jimin! Meu Jimin. – Repetiu várias vezes enquanto segurava o rosto do garoto e o verificava com atenção.
– Cuidado, vai machucá-lo desse jeito. – Hoseok entrou trazendo café para JungKook. – Coma isso, você está a horas aqui. Desse jeito teremos os dois internados.
Jimin sorriu para Hoseok e estendeu a mão.
– Desculpe, não ter consigo responder você, fui atropelado. – Justificou.
– Engraçadinho. Quer me matar de susto? Como isso aconteceu?
Jimin sorriu tímido e olhou de um para o outro envergonhado.
– Saí do prédio correndo, atravessei na faixa, mas o semáforo abriu e o carro não conseguiu parar a tempo. Meu celular, com certeza, foi destruído. – Lamentou.
– Celular é o de menos, Jimin. Você é importante. Inclusive você não quebrou nada, já passou por todos os exames, solicitamos até uma ressonância, você não sofreu lesões graves, somente arranhões. E, provavelmente, vai sentir bastante dor no corpo por conta do impacto.
– O que? Como vou pagar por uma ressonância?! – Ele olhou em volta assustado. – Como vou pagar por esse hospital?
– Não se preocupe com isso e nem com o celular, amanhã eu lhe dou um novo. Eu sinto muito por fazê-lo sair daquele jeito do prédio, foi tudo culpa minha. – Disse JungKook arrasado. – Se tivesse acontecido algo mais grave com você eu não me perdoaria nunca... Me perdoe, Jimin.
Jimin puxou sua mão que JungKook ainda segurava e se afastou.
– Não precisa se preocupar, eu não sou tão frágil assim. – Respondeu indiferente. – Não se sinta culpado, eu deveria ter olhado duas vezes. Hoseok, eu serei liberado hoje ou preciso ficar em observação?
– Você dormiu por 8 horas seguidas, Jimin. Esteve em observação durante esse período. Por ser apenas lesões superficiais o médico liberou você quando acordasse.
– Ótimo. Preciso trabalhar.
– Você tá louco? – JungKook gritou chamando atenção dos dois.
– Não quero ver você essa semana na BigHiit, precisa descansar. – Hoseok disse segurando no ombro de JungKook.
Jimin percebeu que aquela era uma guerra vencida, então nem tentou.
– OK. Hoseok, você pode me levar para casa?
– Jimin... – JungKook tentou falar, mas Hoseok o impediu.
– JungKook, vá para casa, você precisa descansar também. Eu vou garantir que Jimin esteja seguro e confortável.
JungKook encarou os dois, secou as lágrimas e saiu. Quando a porta se fechou Jimin começou a chorar.
– Você foi bastante duro com ele. – Comentou ajudando o garoto a sair da cama.
– Ele não errou quando disse que foi tudo culpa dele.
– Você é pequeno, mas tem uma língua enorme e afiada. – Riu.
– Obrigado por tudo. Eu não poderia ficar perto de JungKook agora, obrigado por entender.
Jimin trocou de roupas e Hoseok o levou para fora do hospital numa cadeira de rodas. Hoseok estava muito surpreso com a atitude de JungKook, com a mudança em tão pouco tempo ao lado de Jimin. Imagina a mudança que seria a longo prazo, pensou.
Esse dois precisam ficar juntos, eles nasceram para ficar juntos, continuou divagando enquanto ajustava o banco do carro para Jimin sentar.
– Sabe, Jimin, eu conheço JungKook há 13 anos e nunca o vi como estava hoje. Já passamos por muitas situações juntos, eu, ele e Nam e os demais amigos que faziam parte do nosso grupo. Você ainda vai conhecer os demais. De toda forma, o que quero dizer é que, JungKook sente algo por você. Ele não parou de chorar até que você acordasse.
– Ele sente... Remorso, é tudo que ele sente.
– Você está sendo cruel.
– E ele não foi cruel comigo? Ele me usou para satisfazer seus desejos mesquinhos e me descartou como se eu não significasse nada.
– Não estou o eximindo da culpa, não me entenda errado. – Suspirou o mais velho. Sentia-se numa sinuca sendo bombardeado por todos os lados. – Só quero que perceba que ele provavelmente está arrependido.
Jimin riu sem humor.
– Será? Ou era apenas culpa por me ver atropelado depois de fugir dele? – O garoto secou mais algumas lágrimas que insistiam em cair. – Eu abri meu coração para ele, de um jeito que nunca fiz. Eu dei a minha virgindade para ele porque confiei que ele também sentia o mesmo. Eu achei que pudéssemos começar algo bonito e duradouro. Eu achei que ele fosse um homem bom.
Hoseok estacionou em frente ao prédio de Jimin e o ajudou a subir para o seu apartamento. Os dois ficaram em silêncio durante o trajeto, absorvendo os últimos acontecimentos.
– Vou deixar meu telefone reserva com você, assim se precisar de alguma coisa poderá ligar para mim ou JungKook.
– Ligarei para você.
– Okay, teimoso. – Ele riu e bagunçou os cabelos de Jimin. – Fique bem e descanse. Não se preocupe com os gastos e amanhã peço alguém da empresa para trazer um celular novo e levar o meu de volta.
– Não sei como agradecer, Hoseok.
– Não se agradece aos amigos, é nosso dever cuidar um do outro. Amanhã eu passo para ver como você está. Vê se dorme, já já está amanhecendo.
– Você também deveria descansar. Obrigado de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JiKook Sweet Love
FanficJimin havia terminado a faculdade há pouco tempo e estava procurando emprego, ele veio de Busan para Seoul em busca de oportunidade de viver da sua dança. Ele era filho único de uma família humilde, ele cresceu no interior e não tinha tantas experiê...