-Algum problema, princesa?
-Podemos voltar ao palácio ? Tá ficando tarde.- Skyler diz, tentando acabar com o assunto.
-Claro. Seu desejo é uma ordem.
Skyler suspira aliviada e segue para dentro do castelo.Ao entrar no castelo, seus pais, o rei Edgar e a rainha Sienna, ficam aliviados ao ver Skyler e correm para o lado dela, deixando-a confusa.
-Skyler, voce tá bem ? Onde estava ? Você nunca se atrasou para o jantar assim.
-Eu estou bem mãe. Eu só estava no jardim e perdi a noção do tempo. - Skyler responde calmamente.
-Shadow te vigiou o tempo todo ? - O pai de Skyler pergunta.
-Sim, pai. Shadow fez o trabalho dele como sempre faz.
O rei observa Shadow com um olhar orgulhoso. Shadow percebe o olhar do rei para ele, mas mantém sua postura e apenas acena com a cabeça.
-Shadow, você já pode ir para seu local de descanso. - Skyler diz.
-Tudo bem. Se precisar de algo, não hesite em me chamar. Aproveite o momento com sua família, alteza. - Shadow diz enquanto se afasta em direção ao seu quarto para jantar e descansar antes de ficar de guarda durante a noite.
Skyler janta com seus pais e conversam sobre alguns assuntos do reino. Após o jantar, Shadow já está na porta do quarto de Skyler.
-Que pontual. - Skyler, com um sorriso brincalhão no rosto, elogia Shadow, que dá uma risadinha leve.
-Hora de descansar, Skyler. - Diz Edgar para Skyler com um olhar sério - Amanhã você vai ter um dia cheio.
-Dia cheio? - Skyler olha pro seu pai procurando respostas.
-Sim querida. - Sienna responde. - Amanhã receberemos uma visita especial. Shadow, você poderia acordar Skyler bem cedo amanhã, para que ela possa se preparar com mais calma?
-Claro, Majestade. - Shadow diz enquanto abre a porta do quarto de Skyler para ela entrar.
-Boa noite, Skyler. - Deseja a rainha e o rei.
Alguns minutos depois, Skyler se prepara para se deitar, mas não antes de olhar para a janela e observar o céu estrelado. Shadow permanece de guarda do lado de fora do quarto de Skyler a noite toda.
Ao amanhecer, Shadow abre a porta do quarto de Skyler, entra e a acorda com cuidado e delicadeza, acariciando suavemente seus cabelos.
-Bom dia, minha princesa. Está pronta para mais um dia ? - Shadow diz em um tom de voz baixo e suave.
-Bom dia, Shadow. Obrigada por me acordar. - Skyler diz com uma voz sonolenta.
-Não há necessidade para agradecer, princesa. É apenas minha obrigação. E eu valorizo muito essa oportunidade de estar sempre ao seu lado te protegendo.
-Você poderia avisar as serventes que eu já acordei?
-Claro, minha princesa.
Skyler sorri e se levanta da cama. Shadow sai do quarto e avisa as serventes sobre o despertar de Skyler. Shadow retorna ao quarto de Skyler, dizendo que as serventes estavam vindo com o seu café da manhã. As serventes entram no quarto com a bandeja de café da manhã de Skyler e colocam na cama para ela comer. Após comer, as serventes ajudam Skyler a se trocar, e Shadow como sempre, ficou de guarda do lado de fora do closet de Skyler. Assim que Skyler sai do closet, Shadow pede para ter um momento a sós com ela.
-Skyler, quero dizer... Alteza, podemos ter um momento a sós? Eu gostaria de discutir algo com você.
-Éh... claro. - Skyler responde sentindo um pouco de preocupação. - Serventes, podem nos dar licença, por favor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cavaleiro da Princesa
FantasySkyler é a princesa do reino de Crystallo. Ela está sempre acompanhada de seu cavaleiro pessoal, Shadow, que a protege com sua vida. Skyler esconde que sente uma emoção especial pelo seu cavaleiro pessoal. E logo tem os sentimentos correspondidos pe...