–Quem é? — Skyler pergunta curiosa.
–Você vai descobrir. — Sienna fazia um suspense que deixava Skyler nervosa e mais curiosa.
Skyler, Sienna, Milo e Edgar seguiam até o primeiro salão do palácio. Skyler não fazia ideia de quem é que teria chegado. Quando Skyler chegou no salão, ela abriu um sorriso, pois era a Rachel, sua dama de companhia.
–Rachel!
–Olá, alteza. — Rachel se aproximou, fez uma reverência para Skyler e logo depois a abraçou.
–Como foi as férias?
–Foram ótimas. Obrigada por me deixar ir, alteza.
–Não foi nada Rachel. — Skyler sorri.
Rachel faz uma reverência para Sienna.–Olá, majestade. Estou muito feliz em ver que está bem.
–Eu também fico feliz em saber que você está bem. Como foi a viagem de volta?
–Foi bem tranquila.
–Que bom.
Skyler está muito feliz, mas se lembra que tem que passar um tempo com Milo.
–Adoraria poder continuar com a conversa, Rachel, mas tenho obrigações a cumprir agora.
–Claro, alteza.
Skyler segue para onde Milo está e passa um bom tempo com ele. Ela diz que mais tarde, após o almoço, tem um bom tempo livre e que nesse tempo ela poderia apresentar um pouco do reino de Crystallo para Milo, que concorda animado.
Após esse tempo com Milo, Skyler vai para mais uma aula. Aula de dança. Skyler fazia passos graciosos, fazendo seu professor ficar muito orgulhoso com o desempenho dela.
Depois da aula de dança, Skyler vai até o quarto de Shadow. Ela quer ficar um tempo com ele, sabendo que talvez futuramente não possa mas fazer isso.
Ao chegar no quarto de Shadow, ela é recebida com um sorriso e um abraço aconchegante. Skyler entra dentro do quarto e passa um tempo lá dentro. Shadow e Skyler trocam beijos e carícias durante esse tempo juntos.
Skyler avisa que mais tarde, terá que sair pra apresentar o reino para Milo, então, ele terá que estar pronto para acompanhá-los.
Depois do almoço, Skyler se arruma pra ir até o reino. Ela coloca um vestido claro, que fica um pouco abaixo do joelho. O vestido era azul claro com detalhes em verde. O mesmo já tinham algumas anáguas fixadas a ele, o que deixava ele rodado e volumoso, e fazia com que não precisasse de mais. O cabelo de Skyler foi arrumado com uma parte do cabelo solto e uma parte presa em um rabo de cavalo. Apesar de parecer simples, o penteado ficou muito lindo e fofo. Foram colocadas algumas presilhas por toda parte do rabo de cavalo, e logo após, foi colocada uma coroa.
Skyler se encontra com Shadow e esperam Milo, que desce rapidamente. Ele parece muito animado pra ir visitar o reino. Edgar se aproxima.
–Príncipe Milo, esperamos que goste do reino de Crystallo. Skyler vai te levar em alguns dos principais pontos do nosso reino hoje e aos poucos, você vai conhecendo o reino inteiramente.
–Tenho certeza de que eu vou gostar bastante do reino de Crystallo.
–Pai, nós estamos indo agora, senão, iremos perder muito tempo e talvez eu não consiga mostrar tudo que planejo mostra hoje.
–Você está certa, Skyler. Vocês precisam ir e aproveitar ao máximo hoje. — Edgar se vira pra Shadow. — Shadow, você sabe o que tem que fazer. Confio em você para manter a segurança dos dois.
–Eu prometo que farei o possível para protegê-los.
–Eu deposito minha confiança em você. Sei que você nunca falhou, e sei que não será agora que irá falhar.
–Pode confiar em mim, majestade, como sempre fez.
–Vamos então? — Skyler pergunta, parecendo um pouco apressada.
–Vamos. — Shadow disse.
Ambos os três saem do palácio, entrando na carruagem. Após alguns minutos, eles param e descem da carruagem. Eles desceram em um lugar no centro do reino. Milo olhava para os lados impressionado com a organização do local. Havia lojas, mercados, e outras coisas aleatórias tudo misturado, mas que pareciam estar em perfeita harmonia. Algumas casas eram simples, porém bonitas, e outras eram bem mais sofisticadas. Havia algumas roseiras de diversas cores espalhadas pelos locais, pássaros voando e crianças correndo pra todos os lados.
–É muito lindo aqui. Tudo parece estar em perfeita harmonia.
–Que bom que gostou daqui. — Skyler sorri. Shadow mantém a guarda alta durante todo o momento.
Muitas pessoas se aproximam para cumprimentar a princesa, e Skyler, tenta ser o mais educada possível. Shadow afasta a multidão como sempre faz quando Skyler sai para visitas no reino. Após se afastarem, Skyler, Shadow e Milo seguem em frente. Shadow continua sem baixa a guarda.
–Milo, eu gostaria de te mostrar um lugar que eu gosto bastante. Posso?
–Claro, vamos.
O lugar para onde foram é um jardim florido, mas não era muito grande igual ao do palácio. Havia as mais diversas flores nesse jardim. Milo notou alguns animais de espécie que ele não conhecia.
Ele percebeu que pareciam dragões bebês, mas eram menos e muito mais coloridos e soltavam alguns brilhos enquanto voavam e caminhavam, que pareciam ser brilhos mágicos.
–Skyler...
–Sim?
–Que tipo de animais são esses? Parece que são dragões bebês, mas são muito coloridos e são menores que os dragões bebês que conheço.
–Esse são dragões, mas não são bebês.
–O quê? — Milo estava muito confuso.
–Esses são os adultos.
–Adultos? — Milo parecia incrédulo.
–Sim. Os filhotes são menores que um palmo. — Skyler disse.
–Tá... Mas que espécie de dragão é essa? — Milo parecia chocado.
–Dragões Flores de Cristal. É uma espécie de dragão que só existe aqui em Crystallo. São muitos fofos e super amigáveis. Só basta você ser amigável com eles também. Alguns são bem tímidos, então, você tem que saber lidar com eles com calma e paciência.
–Eles cospem fogo?
–Quando estão com raiva sim, mas geralmente, só soltam brilhos mágicos.
–Que incrível! — Milo disse muito impressionado.
Um dragão pula no colo de Shadow, que inicialmente, se assusta, mas logo começa a fazer carinho na cabeça dele. Skyler olha pra trás e quase tem um ataque com a fofura que está vendo.
–Que fofura! Esse é aquele dragão que te visita em quase todas as noites?
–Sim, é ele. — Shadow diz enquanto acaricia a cabeça do dragão.–Eu nunca tinha visto ele pessoalmente antes. Ele é muito lindo.
O dragão tinha o corpo quase todo preto com glitter, e tinha espalhadas em algumas partes de seu corpo, faixas vermelhas com glitter também. Os olhos do pequeno dragão era vermelho igual rubi.–Esse dragãozinho te visita quase todas as noites? — Milo pergunta curioso.
–Sim. Depois que eu o salvei, ele sempre entra pela janela do meu quarto e sai pela porta e me procura pelo castelo.
–Você salvou esse dragãozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cavaleiro da Princesa
FantasySkyler é a princesa do reino de Crystallo. Ela está sempre acompanhada de seu cavaleiro pessoal, Shadow, que a protege com sua vida. Skyler esconde que sente uma emoção especial pelo seu cavaleiro pessoal. E logo tem os sentimentos correspondidos pe...