–Mãe ? — Skyler pergunta assustada.
–Skyler? O que você está fazendo dentro do quarto de Shadow? — Sienna pergunta confusa e surpresa por ter encontrado a filha dentro do quarto do cavaleiro.
–Eu... — Skyler não sabia o que falar. estava nervosa, com medo da mãe descobrir sobre alguma coisa. — Eu só... Vim avisar ao Shadow que... Ele não precisaria ficar de guarda do meu quarto a partir dessa noite.
–Ah, sim. Era exatamente sobre isso que eu iria conversar com ele. Mas tem certeza de que é só isso?
–Como assim? — Skyler pergunta com medo.
–Tem mais alguma coisa que você queira me contar?
–N-Não.— Skyler tenta, mas acaba gaguejando. É muito difícil pra ela mentir para sua própria mãe.
–Tudo bem, mas sabe que pode confiar em mim. Se tiver algum problema, por pedir ajuda pra mim também.
–Eu sei que sim, mãe. — Skyler parecia aliviada. — Sei que posso confiar em você, mas acredite, era só isso mesmo.
–Acredito em você, Skyler. Mas você precisa ir tomar banho para ir dormir. Não quero que você acorde amanhã cansada.
–Tá bom, mãe. — Skyler olha para Shadow. — Boa noite, Shadow.
–Boa noite, alteza. — Shadow sabe como deve chamar Skyler perto dos pais dela. —E boa noite para você também, majestade. — Shadow faz uma reverência para Sienna.
–Boa noite, Shadow. Obrigada por cuidar tão bem da Skyler.
–É um prazer servir a realeza, majestade.
Skyler sorri pra Shadow. Sienna e sua filha se afastam do quarto de Shadow, que fecha a porta depois que elas atinjem uma certa distância. As duas seguiam para o quarto da princesa, enquanto ele permanecia dentro de seu quarto.
Shadow suspira frustrado. Ele não queria estar ali, mas sim protegendo Skyler. Ele não gostava da ideia da possibilidade de Skyler ficar desprotegida dentro do quarto. Mesmo que outro guarda real fosse protegê-la, ele que queria ficar protegendo a princesa, já que ele amava fazer isso.
–Por que não posso ficar de guarda? Aposto que foi ideia da Skyler, sempre preocupada comigo, sendo que tem que ser o contrário. Pelo menos não fui dispensado como cavaleiro pessoal dela, e se conheço bem a minha princesa, ela não faria isso. Mas tudo o que eu posso fazer é aceitar e descansar, já que é o que ela quer.
Shadow se arruma pra dormir, mas antes de se deitar, ele olha pra janela e vê o céu escuro quase sem nuvens bloqueando as estrelas. Ele se lembra da noite passada e dos momentos que teve com Skyler. Após alguns minutos, ele sai da janela e se deita.
Skyler, em seu quarto, tomava banho enquanto as serventes arrumavam sua cama para ela dormir. Assim que ela saiu do banho e colocou o roupão, as serventes já começaram a seção de "tratamento" que era um momento em que as serventes faziam alguns procedimentos simples para ajudar Skyler a relaxar, ter uma boa noite de sono e também para ajudar ela a cuidar da sua pele.
As serventes passavam um creme em seu rosto, depois cuidavam dos cabelos dela com cuidado. Após esse momento, Skyler vestia seu pijama e iria dormir. A cama já estava arrumada. As serventes saíram de seu quarto, dando boa noite para a princesa. Depois que as serventes saíram do quarto, Skyler foi até sua janela e observava os pontos brancos e brilhantes no céu escurecido, se lembrando da noite passada no jardim.
–Eu queria ter mais momentos assim com ele. Eu gosto tanto dele. O Shadow é tão... Incrível, forte, corajoso e também... Muito lindo. É uma droga eu ter que seguir essa porcaria de tradição. Se não fosse pelo idiota do Nathan à 500 anos... Eu ainda poderia ficar com ele. Shadow já me disse que veio de uma família nobre, então, isso não seria problema, se não fosse o Nathan. Por sorte, eu não tenho o sangue dele, e sim da Liberty, que tem sangue do Yago.
Skyler soltava as palavras no vento, porque ela só conseguia desabafar com seu cavaleiro, do qual não podem ficar muito juntos. Ela sentia uma emoção de raiva por causa do Nathan, mas sabia que não iria adiantar nada. Ela apenas deixou a raiva ir embora e se deitou na cama.
A noite foi tranquila. Ao amanhecer, aconteceu toda a mesma rotina do dia anterior. Ela acordava, tomava café da manhã e se arrumava. A partir de hoje, ela iria seguir com sua agenda. Seu primeiro compromisso era aula de etiqueta. Após duas horas, a aula havia acabado. Skyler se despediu de seu professor e saiu da sala, encontrando Milo no corredor conversando com seu pai. Assim que os dóis viram a princesa, eles a cumprimentaram.
–Bom dia, alteza. — Milo dizia com educação.
–Bom dia, príncipe, Milo. — Skyler fez uma reverência e sorri. Ela olha para seu pai. — E bom dia para o senhor também, pai.
–Bom dia, Skyler. Como você está?
–Muito bem.
–Que bom. Você estava em aula?
–Sim, estava na aula de etiqueta. Por quê?
–Por nada, não.— Edgar responde.
–Alteza...
–Sim, Milo?
–A senhorita tem alguma aula que precisa ser realizada agora?
–Agora? Acho que não. Tenho um tempo livre. Por quê ?
–Bom eu só... — Milo não consegue terminar a frase. Ele parece meio tímido.
–O príncipe Milo gostaria de passar um tempo com você, Skyler.
–Sério? Bom, eu adoraria. — Skyler responde, mas o que ela queria mesmo era ir ficar com Shadow.
Sienna se aproxima dos três.
–Skyler, tem uma pessoa que está esperando pra te ver.
–Quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cavaleiro da Princesa
FantasySkyler é a princesa do reino de Crystallo. Ela está sempre acompanhada de seu cavaleiro pessoal, Shadow, que a protege com sua vida. Skyler esconde que sente uma emoção especial pelo seu cavaleiro pessoal. E logo tem os sentimentos correspondidos pe...