Capítulo 7: Você É Meu Refúgio

45 7 37
                                    

-Shadow, eu posso entrar? - Skyler pergunta com uma voz chorosa e aflita.

-Skyler? - Shadow abre a porta e se depara com Skyler de cabeça baixa e olhos marejados. - O que aconteceu?

-Eu posso entrar? Por favor? - Skyler diz com a voz triste e falhando.

-É claro. - Shadow abre espaço, deixando ela entrar. Ele a observa com um olhar preocupado.

Assim que Skyler entra, Shadow fecha a porta e olha novamente pra ela, que está encarando o chão com um olhar desamparado enquanto as lágrimas começam a fluir cada vez mais, sendo derramadas pelos olhos de Skyler, percorrendo sua bochecha até caírem no chão. Shadow observava Skyler com um olhar confuso e preocupado. Ele caminha até Skyler, ficando de frente para ela, que continua chorando.

-Minha princesa, Você está bem? O que aconteceu ?

A voz de Skyler falha, mas ela consegue dizer algumas palavras.

-Eu... Eu não quero completar a tradição. Por que eu... Por que eu tenho que... Por quê? - Skyler diz entre lágrimas e soluço.

-Calma, minha princesa. Eu sei que você não quer completar a tradição, e eu também não quero te ver triste assim.

Skyler chorava de forma quase inaudível, mas seu choro era incontrolável, e as lágrimas só fluíam cada vez mais. Shadow se aproxima dela e a abraça, na tentativa de acalmar as lágrimas incontroláveis da princesa.

-Eu queria que eles soubessem que eu amo a você e não quero me casar com o Milo. Eu... Odeio essa tradição! - Skyler diz enquanto começa a se acalmar nos braços de Shadow, que cora muito levemente ao ouvir as palavras de Skyler. - Eu não quero...

-Ei, calma. Vai dar tudo certo. Tudo vai ficar bem. - Shadow acaricia o cabelo de Skyler, que ainda chora.

Skyler olha nos olhos de Shadow e sorri.

-Obrigada...

-Pelo quê?

-Por sempre me ajudar, me apoiar e me acalmar. Eu não sei o que eu faria sem você ao meu lado. - Skyler seca o restante das lágrimas.

Shadow acaricia o rosto de Skyler suavemente e logo dá um beijo na bochecha dela, que cora instantâneamente. Skyler aproxima seu rosto do de Shadow e o beija rapidamente nos lábios. Shadow se surpreende e sorri. Ele coloca a mão na parte de trás da cabeça de Skyler, puxando-a para perto dele novamente e a beijando com paixão. Skyler se entrega ao momento entre os dois. Eles se perdem no momento e nem percebem que movimentos fazem com o resto do corpo. Shadow coloca a mão na cintura da princesa, que enrola os braços ao redor do pescoço de seu cavaleiro. O beijo se intensifica cada vez mais, ambos querem demostrar tudo o que sentem um pelo outro. Eles se separam do beijo, levemente suados e um pouco ofegantes, se encaram e sorriem.

-Eu te amo, Shadow.

-Eu também te amo, Skyler.

Ambos sorriem um para o outro e se abraçam com carinho. Skyler desvia o olhar um pouco envergonhado, abaixando a cabeça, mas Shadow segura e levanta delicadamente o queixo de Skyler, fazendo ela olhar pra ele. Ele a beija novamente, dessa vez, com mais intensidade do que antes. Skyler parecia estar adorando aquele momento e retribui o beijo com amor e carinho, acariciando suavemente o rosto de Shadow. O beijo, por ter sido mais longo e intenso, deixou ambos os dois ofegantes e suados.

Shadow se senta na cama, puxando Skyler pra também se sentar ao lado dele. Ela deitar a cabeça sobre o ombro de Shadow, que passa o braço ao redor das costas de Skyler, colocando a mão no ombro dela, fazendo-a sorrir. Ele dá um beijo no topo da cabeça de Skyler, que levanta o olhar pra Shadow, beijando os lábios dele com suavidade e carinho.

Após alguns minutos, Skyler adormece com a cabeça apoiada no ombro de Shadow. Ele a pega com cuidado e a coloca em seu colo com cautela pra não acordar a princesa. Skyler permanece adormecida por uns 45 minutos. Quando acorda, ela percebe que está deitada ao lado de seu cavaleiro, que está adormecido serenamente, com seus cabelos cobrindo um pouco dos olhos fechados. Skyler observa Shadow dormindo e sente seu coração se aquecer com a cena que está vendo. Ela remove o cabelo dos olhos dele e os acariciava lentamente e carinhosamente. Após algum tempo acariciando o cabelo de Shadow, Skyler percebe que ele está acordando e sorri.

-Já acordou, princesa?

-Sim, já acordei.

-O que estava fazendo?

-Nada demais, só acariciando seus cabelos. Vc parecia relaxado. Fazia anos que eu não te via daquela forma.
Shadow cora assim que Skyler diz que estava observando ele dormir. Skyler percebe o rubor no rosto de Shadow e sorri.

-Você é muito fofo quando está corado. - Skyler beija suavemente a bochecha de Shadow.

Shadow agarra Skyler, a puxando para cima de si e a abraçando com força. Ela se surpreende mas logo retribui o abraço. Eles se beijam novamente, com amor e carinho. Durante o beijo, Skyler passava a mão pelos cabelos de Shadow, que faz o mesmo. Após o beijo, Skyler se levanta, arruma seu cabelo e desamassa seu vestido.

-Eu tenho que voltar pro meu quarto antes que alguém perceba que não estou lá e desconfie de alguma coisa.

-Tudo bem, minha princesa.

-Você pode descansar durante o resto da tarde. E como eu lhe falei hoje de manhã, não será você que ficará de guarda do meu quarto essa noite. Então você poderá dormir essa noite. Eu sei que o trabalho de cavaleiro é difícil, e acredito que cavaleiro pessoal seja ainda mais, então você merece descansar.

-Você não precisa se preocupar comigo.

-É impossível eu não me preocupar com quem eu amo. - Um sorriso se forma no rosto de Skyler.

-E eu digo o mesmo, minha princesa.
Eles se abraçam.

-Eu tenho que ir agora. Aproveite seu descanso, Shadow.

-Tá bom, Skyler.

-Promete que vai se preocupar menos e descansar mais pelo menos por hoje?

-Eu prometo.

-Confio em você.

Skyler sai do quarto de Shadow e segue em direção ao próprio quarto. Ao entrar em seu quarto, ela se joga em sua cama e se perde em seus pensamentos.

-Eu nunca achei que eu poderia passar um tempo tão bom ao lado dele... Acho que foram os melhores 45 minutos da minha vida. Meus pais não iriam gostar nem um pouco de saber sobre nós, principalmente meu pai. Ele é tão rígido com essa tradição... O jeito é manter esse relacionamento em segredo por algum tempo. Talvez pra sempre. Eu só... Queria poder ficar com a pessoa que eu realmente amo, mas parece que o destino que o destino não, e escolheu me juntar a outro que eu nem sequer conhecia.

Skyler olha para o teto, para as paredes, e para o teto denovo.

-Eu queria...

O Cavaleiro da PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora