7

145 7 0
                                    

Me sinto tão burra, como pude cair nas provocações de uma pessoa igual a ele? Me sinto pecadora, perdão Deus, não foi porque eu quis, juro.

Ana Luiza: tá pensando em que eim? - direciona sua mão com uma latinha de guaraná na minha direção. - toma, essa é a tua saidera , agente já vai embora.

-tô pensando na minha cama quentinha, tô cansada já Analu.- pego a lata de sua mão, e tomo um gole.

Ana Luiza: será que sua mãe ou seu pai perceberam que você não está lá?

-acho que não, se não já teriam me enchido de ligação, ou melhor, estariam me arrastando pelo cabelos no meio desse baile- pego meu celular para verificar se estava tudo certo mesmo.

Ana Luiza: não duvido da capacidade deles não amiga, vamos ir descendo, já são quase 02:00 da madrugada.

Saímos do baile, esbarrando em varias pessoas, algumas mulheres nos olhava com a cara feia, e eu apenas lançava um "desculpa", o medo de ficar careca é grande, imagina perder todo esse cabelão, descemos o morro em direção a minha casa.

Ao chegarmos em frente, fazendo o mínimo barulho possível, Ana Luiza deposita um beijo sob minha testa, e fala o mais  baixo passível

Ana luiza: entra sem fazer barulho, toma uma banho rapidinho e deita, se ela perguntar algo sobre você ter tomado banho, fala que o calor tava grande, beijo te amo.

-você vai descer isso sozinha? Tá muito tarde meu amor, e em dia de baile tem muito vagabundo rodando.- fico preocupada real com minha gatinha

Ana Luiza: relaxa amor, pedi pro seu primo vir encontrar comigo.

- você é muito sem vergonha cara, usa camisinha pelo menos, tchau luluzinha, cuidado viu.

Trocamos beijos no ar, e fui pra luta de pular a janela sem fazer barulho.
(......)

Acordo assustada com batidas na porta.

Clara: já passou da hora de acordar Mariáh, já são 15:00 horas da tarde.

-ja vou mãe- sigo até o banheiro, faço minhas higiene matinais.

Desço até a cozinha, encontrando apenas minha mãe, e um cheiro maravilhoso de bolo assando.

Clara: até que enfim né, se quiser almoçar, pega e esquenta - fala enquanto abre o forno para verificar o bolo.

-tô sem fome, antes de ir a igreja como algo, você conseguiu ir na tia Julia hoje?

Clara: consegui, conversamos muito, me sinto tão mal por não poder estar presente na vida dela, ela é uma das únicas pessoas da minha família que ainda tenho.- sua voz e sua feição era de pura dor.

-o pai é muito rigoroso com isso né? Desculpa falar isso mãe, mas acho que faria muito bem a senhora seguir sua vida, eu ganho um dinheiro, não é muito, mas já serve de algo, você não precisa viver presa nisso por causa de mim.

Clara: não é fácil assim deixar uma vida inteira para trás - soltou um suspiro -seu primo tava lá, dava pra ver na cara dele que tinha bebido ontem. - falou tentando mudar de assunto.

-isso já é normal do junior mãe, sempre vai ter um cigarro ou um copo de bebida na mão.

Clara: você ensaiou com o grupo de jovens Mariáh? Já é hoje e falta poucas horas.

- relaxa mãe, pode confiar que vai ser incrível.

(.....)

A tarde de hoje passou voando, agora já estávamos na igreja, esperando a hora em que o homem evangelista chamasse por nós.

Hoje mais do que nunca estava sentindo a presença de Deus, meu peito queimava, e eu sentia a paz de tê-lo comigo, mesmo tendo estado em pecado na noite anterior.

Evangelista: agora, se os irmãos conseguirem colocar-se todos de pé, para recebermos nosso grupo de jovens, para adorar ao nosso Deus.

A maioria das pessoas que ali se encontravam, puseram-se de pé, enquanto nós jovens, caminhamos para frente.

Senti um frio na barriga, o medo de cantarmos todos desentoados era muito grande, afinal, ensaiamos apenas 2 vezes, que inclusive, uma dessas duas vezes foi hoje mais cedo.

- A paz de Deus para todos os irmãos, preparamos para o dia de hoje, um lindo louvor  se os irmãos souberem, pode nos acompanhar.

Enquanto eu estava falando com a igreja, o integrante do grupo conectou o Bluetooth.
Ao ouvir o toque, iniciei o louvor, com todos os outros jovens me acompanhando.


"A primavera você trouxe a mim
Das minhas feridas flores fez nascer
E em meu peito um selo
Eu sou do meu amado e os seus desejos são por mim

Dos vales posso avistar as colinas
E delas posso escutar os seus passos se aproximando
E eu sou do meu amado e os seus desejos são por mim
São por mim

E eu elevo os meus olhos para além dos montes
Eu sei de lá vem o meu socorro e Ele vem
E Ele vem saltando e ele vem saltando sobre os montes"

A presença dEle sobre mim estava muito forte, não consegui conter minhas lágrimas e me derramei em choro, não conseguindo nem cantar direito.

Ao terminarmos o louvor, agradecemos pela oportunidade e retornamos aos nossos lugares.
Esperando que o pastor que veio de outra cidade entregasse a palavra de noite.

Pastor: abram o livro de vocês em Eclesiastes capituto 11 versiculo 9
Alegre-se, jovem,  na sua mocidade!
Seja feliz o seu coração
nos dias da sua juventude!
Siga por onde seu coração mandar,
até onde a sua vista alcançar;
mas saiba que por todas essas coisas
Deus o trará a julgamento. Afaste do coração a ansiedade
e acabe com o sofrimento do seu corpo,
pois a juventude e o vigor
são passageiros.

Me acertou como uma flecha, eu que já estava chorando, chorei mais ainda, não tinha nem lágrimas mais.

(....)

O culto de hoje foi incrível, agora já estávamos no caminho de volta para a casa, meus pais mais a frente conversa com um casal de amigos da igreja, enquanto eu andava a uns 10 passos atrás dos mesmos.

Em frente ao bar da dona Ana, avisto ele, sorriso, encostado em uma moto, com o cigarro no bico como sempre, e o celular em mãos, ele estava concentrado em algo no celular, ao levantar a cabeça e encontrar o seu olhar no meu, apenas acenou com a cabeça, em forma de comprimento, eu apenas lancei um sorriso tímido e corri de alcance aos meus pais, que estavam já sozinhos.

_________________________________

Se quiserem, escutem o louvor da mídia, ele é muito lindo.

Me ajudem com comentários, preciso saber se estão gostando amigas😭

Paradoxo Mítico Onde histórias criam vida. Descubra agora